2011.12.09/10 - BRACARA EXTREME FEST 2011 @ BRAGA (NAPALM DEATH + ENSLAVED + DECAPITATED + DAYLIGHT DIES + ABORTED + ALTAR OF PLAGUES + FLESHGOD APOCALYPSE)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
bioteck
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Re: 2011.12.09/10 - BRACARA EXTREME FEST 2011 @ BRAGA (NAPALM DEATH + ENSLAVED + DECAPITATED + DAYLIGHT DIES + ABORTED + ALTAR OF PLAGUES + FLESHGOD APOCALYPSE)

Mensagempor bioteck » terça abr 10, 2012 9:24 pm

Obrigado pessoal
Sem duvida foi um dos festivais do ano passado que me deu mais pica de estar presente a fotografar mesmo tando doente e sem tocar numa pinga de alcool . Se calhar foi por isso que as fotos sairam bem :mrgreen:

Espero para o ano estar de volta a braga :beer:

kitten grinder
Turista
Registado: quinta set 15, 2011 8:37 pm

Re: 2011.12.09/10 - BRACARA EXTREME FEST 2011 @ BRAGA (NAPALM DEATH + ENSLAVED + DECAPITATED + DAYLIGHT DIES + ABORTED + ALTAR OF PLAGUES + FLESHGOD APOCALYPSE)

Mensagempor kitten grinder » quarta mai 02, 2012 11:04 pm

PesteNegra Escreveu:mesmo oferecido não deixa de ser um objecto simbólico do consumismo burguês capitalista que, supostamente, os punks combatem.

Quanto à citação em cima e todas as outras a falarem de mim, acho que agora venho tarde, mas, para os tão interessados em falar nesta "controvérsia" passo-me a explicar.
Não paguei €400 ou €500 pelo aparelho e, mesmo que tivesse pago, é o meu trabalho que está em jogo. Falar de punk é mt bonito mas sinceramente, estou-me a cagar para o punk, não faço parte nem me quero integrar em grupos ou colectivos desses. Apenas tenho pena que numa thread de um festivalão como foi, dêm tanto ênfase a assuntos assim.
Portanto vejamos:
- um aparelho gravador de, pelo menos, voz, com qualidade idêntica à do iPhone - na casa dos €50
- uma câmara com qualidade HD - que fotografe e filme - na casa dos pelo menos €200
- um aparelho com a capacidade de aguentar certos programas exigentes de edição de imagem - só portátil ou muitos poucos smartphones
- outro tipo de aplicações que, apenas por capricho, me facilitam mt a vida - ...

Não estou a vender peixe, como é óbvio, mas dá para entender que, como designer gráfica e de multimédia, o iPhone permite-me juntar muitas funções num só aparelho, que, caso contrário, teria de gastar talvez o dobro. Portanto se se dão bem com, nomeadamente, fotógrafos com câmaras de €700, €900, e algumas até à ordem de €1500 mais as lentes e mais x coisas, não sei porque têm de embirrar com um iPhone. Se "brinco" com ele? Claro que brinco, quem é que não brincava se tivesse um nas mãos?

Espero que tenha esclarecido, porque o consumismo fica mal aos "crustalhadas" ou aos "punks" (como mts de voces andam a dizer), mas falar do que não se sabe fica mal a toda gente.

Ah, e estar em cima do palco não estive, estive apenas no "degrau" de acesso durante 3 músicas. Peço desculpa aos ofendidos.

PesteNegra
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta out 24, 2007 5:07 pm

Mensagempor PesteNegra » quinta mai 03, 2012 11:27 am

kitten grinder Escreveu:estou-me a cagar para o punk

já reparámos... :lol:

kitten grinder Escreveu:como designer gráfica e de multimédia, o iPhone permite-me juntar muitas funções num só aparelho, que, caso contrário, teria de gastar talvez o dobro

és a primeira designer que conheço que trabalha num iPhone... :roll:

kitten grinder Escreveu:se se dão bem com, nomeadamente, fotógrafos com câmaras de €700, €900, e algumas até à ordem de €1500 mais as lentes e mais x coisas, não sei porque têm de embirrar com um iPhone

claro que me dou bem com eles, são fotógrafos e usam bom material para desempenhar a sua função. segundo a tua lógica qualquer dia temos fotógrafos a fazer reportagens fotográficas usando um telemóvel de 0,3megapixels. para quê usar uma máquina de 1000euros se um telemóvel ranhoso qualquer também tira fotos?! 8)

kitten grinder Escreveu:porque o consumismo fica mal aos "crustalhadas" ou aos "punks"

exactamente :wink:

posto isso... faz lá o teu trabalho o melhor que puderes, usa o material que bem entenderes, ouve a música que te der mais prazer, brinca com os brinquedos que quiseres.
mas não negues que usar uma camisola de agathocles e empunhar um iPhone é das imagens mais caricatas de sempre. porque, quer queiras quer não queiras, o iPhone representa o sistema que agathocles sempre combateu.
"commited to a life of slavery"

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes