Festival Alta Tensão
-
Morgana
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
- Contacto:
E agora falando no concerto....
«Morality is herd instinct in the Individual»
Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com
Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
Viva!
O evento teve saldo final positivo. O único senão, foi mesmo o som, quer na munição de palco quer o debitado pelo PA. Acho que não souberam aproveitar as condições.
Mas relativamente à logística, sim foi do melhor. Pessoal sempre disponível, Coca-Cola à descrição,etc. ...
A afluência do público também foi óptima. Não estava à espera de tanta gente. Mesmo à tarde aquando da actuação de Morbius.
Os meus sinceros agradecimentos aos que estiveram presentes, a apoiar o evento.
Conheci a AnneGwish pessoalmente, que é muito simpática, e só depois é que reflecti quem era o Abracadaver.
Mystic o otnemeM, não é quem estás a pensar... é o que andava lá a tirar fotos e a cantar Priest
hehe.
Ah, e os concertos do dia foram: Pitch Black e Tarantula.
O evento teve saldo final positivo. O único senão, foi mesmo o som, quer na munição de palco quer o debitado pelo PA. Acho que não souberam aproveitar as condições.
Mas relativamente à logística, sim foi do melhor. Pessoal sempre disponível, Coca-Cola à descrição,etc. ...
A afluência do público também foi óptima. Não estava à espera de tanta gente. Mesmo à tarde aquando da actuação de Morbius.
Os meus sinceros agradecimentos aos que estiveram presentes, a apoiar o evento.
Conheci a AnneGwish pessoalmente, que é muito simpática, e só depois é que reflecti quem era o Abracadaver.
Mystic o otnemeM, não é quem estás a pensar... é o que andava lá a tirar fotos e a cantar Priest
hehe.
Ah, e os concertos do dia foram: Pitch Black e Tarantula.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Morgana Escreveu:Quem tiver mais fotos, que se apresente ao serviço!
Eu tenho umas quantas centenas mas ando com preguiça
Tenho poucas de Floyd Rose (muita claridade) e de Shrapnel (jantar)... de Painstruck não tenho nenhuma já que nem sequer lá estava (mesma razão de Shrapnel).
Vou ver se ponho algumas já hoje.
Nephren-Ka Escreveu:Mystic o otnemeM, não é quem estás a pensar... é o que andava lá a tirar fotos e a cantar Priesthehe.
Acho que sou ambos...
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right
-
MysticCosmoS [RIP]
Nephren agora deixaste-me confuso like the carêlhe... Então o Memento não foi jantar conosco? Pra perder as mesmas coisas que nós penso que estavamos a falar do mesmo... Até estavamos sentados nas mesas quando estava a começar Re:aktor... não foi?
Inferno, não há atrasos, mas falharam de caralho ao tentarem que o pessoal fizesse jejum... Por acaso as bandas que tocaram não me interessavam ver, umas porque não fazem a minha onda, outras porque já tinha visto recentemente e em melhores condições sonoras e outras até foi engraçado não perder...
EDIT: Refiro-me às bandas que perdi no intervalo que tirei para jantar as Bifanas mais picantes da minha vida, parecia que tinha comido um dragão... DASSE!
Inferno, não há atrasos, mas falharam de caralho ao tentarem que o pessoal fizesse jejum... Por acaso as bandas que tocaram não me interessavam ver, umas porque não fazem a minha onda, outras porque já tinha visto recentemente e em melhores condições sonoras e outras até foi engraçado não perder...
EDIT: Refiro-me às bandas que perdi no intervalo que tirei para jantar as Bifanas mais picantes da minha vida, parecia que tinha comido um dragão... DASSE!
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
-
MysticCosmoS [RIP]
-
Abracadaver [RIP]
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Nephren-Ka Escreveu:oh, eu depois explico-te. Para não estar atulhar isto. Quer dizer, já atulhei...![]()
otnemeM, ele está confundido, que eu sei. Ele pensa que tu és outro.
Ah! como até temos o mesmo nome, lol. Bem que tinha achado estranha a parte da galhofa, das mesas e da barba... era só barba de 3 dias
Free fall from the nest then glide to the left
-
MysticCosmoS [RIP]
-
LunaSpectruM [RIP]
mandylion Escreveu:LunaSpectruM Escreveu:mandylion Escreveu:já agora, qual é o teu genero
Pq a curiosidade? Simplesmente não gosto...não comentoAcho que foi o que fiz
Seria bem mais facil dizeres-mo directamente (pq sinceramente não vou tar a ler os teus posts todos)...mas that's ok!
Mas tu leste o unico comentário em que eu falei do concerto(bandas)
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes