2010.08.06/07 - Vagos Open Air 2010

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
suhsoares
Participante
Registado: domingo ago 09, 2009 8:57 pm
Contacto:

Re: 2010.08.06/07 - Vagos Open Air 2010

Mensagempor suhsoares » domingo ago 08, 2010 11:10 pm

Por acaso num intervalo recordo-me de sair do campo e alguns rapazes iam embora porque tinham sido expulsos...
Pá proxima é arranjar cadeirinhas pa todos e assim ficamos sentadinhos e so mexemos a cabecinha, visto que nao se podia fazer mais nada :|
Mas realmente o guarda com o cao deu riso... o cao mandava mais pinta que o guarda pah :P
E realmente no escuro é dificil atinar com o que quer que seja, algumas pessoas andavam à procura de cenas no chao com a luz do telemovel... pa proxima é oferecer uma lanterninha junto com a pulseira pa gente iluminar-se :P
"Suicide is a man's way of telling God "YOU CAN'T FIRE ME!!!! I QUIT!!!"

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » domingo ago 08, 2010 11:12 pm

Ainda se cria a caderneta do festival.

Tu!! Passaste as grades um menos na caderneta!!

:mrgreen:
Mas livrai-nos do Malamén

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » domingo ago 08, 2010 11:13 pm

paulo figueiredo Escreveu:@Rita: Ainda bem que o tlm apareceu! :D

Aqui ficam umas snapshots.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Álbum completo aqui: http://www.facebook.com/album.php?aid=23070&id=100000596590485&l=985ef41417

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » domingo ago 08, 2010 11:15 pm

suhsoares Escreveu:E realmente no escuro é dificil atinar com o que quer que seja, algumas pessoas andavam à procura de cenas no chao com a luz do telemovel... pa proxima é oferecer uma lanterninha junto com a pulseira pa gente iluminar-se :P

Via-se de tudo no chão!! Senhas, palhetas, acessórios mais ou menos gós :) Aposto que os "conversores de lixo" (ótima iniciativa) devem ter encontrado cenas engraçadas!!!
Mas livrai-nos do Malamén

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » domingo ago 08, 2010 11:17 pm

Zen Mode/Coleccionador de "Taças"

Imagem

Fucked up Mode/ Muita Taça incompatível com mosh :mrgreen:

Imagem
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am

Mensagempor Brunhu » domingo ago 08, 2010 11:19 pm

Imagem

Dá-lhe Gervas!!! :headbanger:

Doclino, vejo que os talos pegaram e bem...tão cedo não falas em couve!! :beer:
Para o ano vou e levo equipamento de mergulho para me banhar na tua piscina!!

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » domingo ago 08, 2010 11:24 pm

JVELHAGUARDA Escreveu:Deve ter sido castigo do padre, cujo nome estava na placa do lado direito na entrada do estádio.

aha, também reparei. Coitado do homem, deve ter passado o fim de semana a fazer piruetas na tumba.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » domingo ago 08, 2010 11:52 pm

Imagem

Cá dupla!

(Fanava-te era a guitar) :mrgreen:

1349
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mai 13, 2008 6:05 pm

Mensagempor 1349 » segunda ago 09, 2010 12:02 am

KonigLowe Escreveu:
Gwenllian Escreveu:foi ridiculo ver pessoas expulsas por fazerem crowd surfing.

Completamente estúpido.

Tb foi um bocadinho parvo tentarem-me explicar em inglês que eu tinha de ter a pulseira colocada quando estava a entrar no recinto pela primeira vez. E também é parvo pedirem para ver o meu minúsculo saco à tira-colo, e nem sequer uma vez me pediram para abrir a mochila que tinha às costas, e eu entrei e saí bastantes vezes.

São seguranças!! A inteligência n anda muito por aquelas bandas!!

Um colega meu foi expulso por ter feito duas vezes crowd surf em Carcass, e perdeu 30 mins de concerto por uma PALHAÇADA! Enfim... E quando fiz crowd o segurança disse que lhe tentei agredir, epah LOL!

Quanto aos concertos, vou comentar 4 so:
Ensiferum - Banda que a muito tempo esperava para ver e que me desiludiu, podiam ter escolhido uma setlist mais abragente, nao sei, faltou ali qualqer coisa.
Meshuggah - Nao e muito o meu estilo mas reconheço que partiram aquilo tudo! :metal:
Amorphis - Começou meio morno o concerto mas la conseguiram dar um bom esptaculo.
Carcass - BRUTAL! Nao ha palavras... Concerto do festival! :metal:

Espero que para o ano se deixem de merdas e deixem o pessoal fazer crowd surf a vontade e arranjem qualqer coisa para nao levantar tanta poeira que chegava a um ponto que era quase impossivel respirar ali... Mas pronto, em relaçao ao ano passado acho que melhorou bastante o festival (aqueles chuveiros a beira do lago eram do crl :) )

:metal:

Edit: O segurança a posar com o cão e outro a tirar-lhe uma foto partiu tudo :lol: :rofl:
Imagem De todos, um!

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » segunda ago 09, 2010 12:16 am

Fui la apenas no primeiro dia.
A fila para comprar o bilhete era enorme mas ate cheguei cedo (16h40). Mesmo assim so apanhei uma musica de Miss Lava, uma banda que queria ter visto mas bem, fica para uma proxima.
As duas bandas a seguir nao sao de todo o meu estilo por isso nao vou perder tempo em comentarios, simplesmente continuam a nao me convencer.
A verdadeira razao para ir ao Vagos foram My Dying Bride e Meshuggah.
My Dying Bride foi muito bom, nao espera que a voz do Aaron fosse tao boa ao vivo. Adorei! Espero e consegui-los apanhar em nome proprio.
A seguir entraram os Meshuggah e foi a loucura. Insanidade mesmo, a banda teve uma prestaçao do caralho mesmo. Pontos menos bons foram mesmo a voz que nao se ouvia muito alto mas mesmo assim fiquei bastante satisfeito com o concerto. A partir de agora Meshuggah ja deve passar por ca mais vezes.
O sitio e giro, a comida e bebida barata...so faltava mesmo um tapete daqueles que havia no Rock in Rio la pra frente para nao estarem sempre a levantar po. Um gajo quer ver o concerto e so via poeirada. Mas gostei muito mesmo. Para o ano se as bandas forem boas, estou la.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Mensagempor Vieira » segunda ago 09, 2010 12:21 am

so fui no segundo dia e tirei algumas fotos, a conta conta flickr pro expirou e o limite mensal da gratuita já atingiu o limite mensal, por isso coloquei algumas fotos que tirei no segundo dia no facebook, nao coloquei todas porque o limite é só 200, falta algumas de carcass,
o link é..

http://www.facebook.com/?ref=logo#!/alb ... 783&ref=mf

Sanctaphrax13
Participante
Registado: quarta mai 06, 2009 8:23 pm
Contacto:

Mensagempor Sanctaphrax13 » segunda ago 09, 2010 12:25 am

1349 Escreveu:
KonigLowe Escreveu:
Gwenllian Escreveu:foi ridiculo ver pessoas expulsas por fazerem crowd surfing.

Completamente estúpido.

Tb foi um bocadinho parvo tentarem-me explicar em inglês que eu tinha de ter a pulseira colocada quando estava a entrar no recinto pela primeira vez. E também é parvo pedirem para ver o meu minúsculo saco à tira-colo, e nem sequer uma vez me pediram para abrir a mochila que tinha às costas, e eu entrei e saí bastantes vezes.

São seguranças!! A inteligência n anda muito por aquelas bandas!!

Um colega meu foi expulso por ter feito duas vezes crowd surf em Carcass, e perdeu 30 mins de concerto por uma PALHAÇADA! Enfim... E quando fiz crowd o segurança disse que lhe tentei agredir, epah LOL!

esse 'colega' (foda-se, sou teu amigo! xD) fui eu, e à custa dessa estupidez vi a minha noite arruinada...

Gwenllian Escreveu:
JVELHAGUARDA Escreveu:"...foi ridículo ver pessoas expulsas por fazerem crowd surfing...." :?

Isso aconteceu mesmo, não me apercebi, que fail tremendo....

os gajos marcavam a mão com caneta a quem passava a grades, e ao segundo risco rua. dá vontade de rir :|

o mais ESTUPIDO é que a primeira vez que fiz crowd eles nao me avisaram, nem marcaram com caneta, nem sequer me dirigiram a palavra! e passado 5 minutos voltei a fazer crowd e quando dei por ela tinha sido expulso.. o segurança 'convidou-me a sair' e rasgou-me a pulseira. brilhante!

Anyway, agora esquecendo este incidente que ainda me valeu umas longas e inuteis conversas com vários seguranças, só tenho uma coisa a dizer: Meshuggah RASGOU COMPLETAMENTE! :headbanger:

Para o ano há mais, e aconselhava a organização a pensar seriamente em cobrir o recinto com algum tapete sintético, aquela poeira irrita... E thumbs up para a ideia dos 'thrash converters', 8 senhas à custa disso! Muito obrigado :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Red Flare
Participante
Registado: terça jun 08, 2010 10:14 pm

Mensagempor Red Flare » segunda ago 09, 2010 12:26 am

REG Escreveu:Há forma de ver essas fotos sem ser no facebook?
Gostava de as fotos mas não tenho conta no Facebook...

Essas não, mas outras sim! http://whispermagazine.blogspot.com/

Doclino
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Doclino » segunda ago 09, 2010 12:38 am

Doclino, vejo que os talos pegaram e bem...tão cedo não falas em couve!! :beer:
Para o ano vou e levo equipamento de mergulho para me banhar na tua piscina!!

LOL...espero que sim, não te foste lá apresentar, não mergulhas-te!!! :metal:

Doclino
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Doclino » segunda ago 09, 2010 12:44 am

Brilhando Escreveu:Kudos para a malta que estava a mandar falsetos do METAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL na tarde de Sábado, na zona dos chuveiros. Foi precioso :D

Eu era o gajo com 1,93 metros e que abafou tudo com a minha voz!!! ao pé da piscina!!! :metal:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes