2012.08.03&04 - VAGOS OPEN AIR

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Re: 2012.08.03&04 - VAGOS OPEN AIR

Mensagempor Last Light » quarta ago 08, 2012 9:04 am

Já há consenso sobre quem tem a pilar maior?

_iTa_
Participante
Registado: segunda jun 05, 2006 2:25 am

Mensagempor _iTa_ » quarta ago 08, 2012 10:18 am

Bah, infelizmente este ano não pude ir, como tem sido habito. Falta de fundos... :?

Gostava bastante de ter visto Nasum, Textures e Coroner, mas terá que ficar para uma próxima.

Pelo que lí, não entendo bem a cena anti-Mindlock. Eu já tive oportunidade de os ver por diversas vezes no passado, com One Minute Silence e Linea 77, por exemplo, e na altura gostava bastante, soava a algo meio diferente do trash habitual. Passado uns anos voltei a ve-los com esperança de ouvir algo fresco e novo e acabei por ouvir do mesmo, o que soou a outdated. Lembro-me de que o que me chamou mais a atenção foi a atitude do vocalista (Carlos, se me recordo), que de facto puxava bastante pelo pessoal, daí não perceber bem o animador do beira-mar. Espero reve-los em breve para ver como estão actualmente, mas suponho que mantenham a mesma sonoridade de sempre, pelo que li.

Se pensarmos bem, 90% das bandas que gostamos/gostámos já cheiram a mofo com albuns repetidos, sempre a soarem ao mesmo, e não é por isso que se fala mal deles. Se já estamos fartos do mesmo, ouvimos outras cenas.

É uma pena o metal underground ser actualmente um forum de bocas e mal dizeres sem sentido, muitas das vezes contraditórias. Vim ler a opinião de quem foi a Vagos para saber o que perdi e ao fim de meia duzia de posts, lá começam a discutir qual tem a maior.

Este ano não pude ir por questoes financeiras, mas se para o ano Gojira for a Vagos e eu estiver na mesma situação, vou a pé ou de bicicleta, não me interessa!

PS: I envy you! :twisted:

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » quarta ago 08, 2012 3:25 pm

Só tenho pena que Nasum tenha caído neste cartaz... Deveriam ter actuado na sala 2 do Hard Club e/ou no Revolver. Isso, sim, teria sido inteiramente justo para uma das maiores bandas de que há memória dentro do cartel grind. Mais pena tenho ao ter noção de que esta foi, muito provavelmente, a única passagem da banda por cá, nesta tour de despedida.

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » quarta ago 08, 2012 3:30 pm

_iTa_ Escreveu:É uma pena o metal underground ser actualmente um forum de bocas e mal dizeres sem sentido, muitas das vezes contraditórias.

:lol: :lol:

_iTa_
Participante
Registado: segunda jun 05, 2006 2:25 am

Mensagempor _iTa_ » quarta ago 08, 2012 4:26 pm

Mescaline Escreveu:
_iTa_ Escreveu:É uma pena o metal underground ser actualmente um forum de bocas e mal dizeres sem sentido, muitas das vezes contraditórias.

:lol: :lol:

Sim, só actualmente! :lol:

Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm

Mensagempor Jorgetime » quarta ago 08, 2012 5:15 pm

Imagem

Spiknot
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 1:10 am

Mensagempor Spiknot » quarta ago 08, 2012 11:51 pm

_iTa_ Escreveu:Pelo que lí, não entendo bem a cena anti-Mindlock. Eu já tive oportunidade de os ver por diversas vezes no passado, com One Minute Silence e Linea 77, por exemplo, e na altura gostava bastante, soava a algo meio diferente do trash habitual. Passado uns anos voltei a ve-los com esperança de ouvir algo fresco e novo e acabei por ouvir do mesmo, o que soou a outdated. Lembro-me de que o que me chamou mais a atenção foi a atitude do vocalista (Carlos, se me recordo), que de facto puxava bastante pelo pessoal, daí não perceber bem o animador do beira-mar. Espero reve-los em breve para ver como estão actualmente, mas suponho que mantenham a mesma sonoridade de sempre, pelo que li.

Se pensarmos bem, 90% das bandas que gostamos/gostámos já cheiram a mofo com albuns repetidos, sempre a soarem ao mesmo, e não é por isso que se fala mal deles. Se já estamos fartos do mesmo, ouvimos outras cenas.

É uma pena o metal underground ser actualmente um forum de bocas e mal dizeres sem sentido, muitas das vezes contraditórias. Vim ler a opinião de quem foi a Vagos para saber o que perdi e ao fim de meia duzia de posts, lá começam a discutir qual tem a maior.

Sim senhor. Bem dito!

E nem sei se isso da discussão de ver quem tem maior (como tu e outro user disseram) eram prá minha discussão, mas se é... vocês realmente interpretam mal a cena xD Nem eu nem ele tavamos a defender ou a atacar nada. Simplesmente a cena dos Mindlock deu que falar, e tal como aqui o "_iTa_" eu também não percebo a cena anti-Mindlock, mas é normal que há quem não goste. Como tudo...

Já agora, a p*ta da imagem do gordo com a fusca nos pentelhos fez-me chorar uma lágrima :lol:

bioteck
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor bioteck » quinta ago 09, 2012 10:27 am

Fotos 2ºdia

Mindlock
Imagem

Chthonic
Imagem

Textures
Imagem

Coroner
Imagem

Overkill
Imagem

Arch Enemy
Imagem

Mais fotos em: http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 657&type=3

Amanha fotos dos bonecos e bonecas de Vagos :mrgreen:

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Mensagempor Dante » quinta ago 09, 2012 10:36 am

A moça dos Chthonic é gira, mas está a precisar de comer uma bucha. Deve pesar uns 40kg, já com o baixo. :mrgreen:

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » quinta ago 09, 2012 10:54 am

As mulheres daquela região são maioritariamente assim.

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Mensagempor Dante » quinta ago 09, 2012 10:57 am

Está bem, mas gostava mais dela com mais uns quilinhos na mesma. :D

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta ago 09, 2012 11:02 am

Miguel Linkin Escreveu:As mulheres daquela região são maioritariamente assim.

as mulheres daquela região são maioritariamente feias, passas por elas e nem olhas uma segunda vez... já estive 1 semana em Shangai e não vi lá nenhuma como a Doris, só posso assumir que as jeitosas estão num mosteiro a aprender kung-fu
god's business, witchfinding!

Blunder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor Blunder » quinta ago 09, 2012 11:12 am

Primeira vez em Vagos. Não sou grande apreciador de festivais Open Air, mas o preço e lineup eram convidativos o suficiente.

Disaffected: Estava a espera de algo mais porreiro. Acabou por desiludir.

Northlandan: Não ouvi.

Eluveitie: Não são a minha praia.

Enslaved:Deram um concerto muito bom. Uma banda que fiquei com imensa curiosidade de ver num Hard Club. A cover ao contrário do que eu pensava, foi ali bem metida. Só tenho pena de não tocarem mais cenas dos 90s... mas percebe-se.

Arcturus: Talvez afinal eu estivesse todo mamado com as míseras 6 cervejas que tinha bebido até então. Isto porque para mim foi o melhor concerto do primeiro dia. O som estava um pouco desiquilibrado no inicio mas as coisas foram ficando porreiras e foi um desfilar de grandes canções. O Vortex é realmente um dos melhores vocalistas que por ai anda. Só espero ter a oportunidade de os ver outra vez. A Alone ao vivo fica ainda mais perfeita.

At the Gates: Confesso que não é das bandas que eu aprecie mais, mas deram um concerto super competente. Depois do "Go!" foi sempre sem parar.

Nasum: Curto muito curto. Tal como Arcturus. Estes homens são realmente qualquer coisa. Mais uma banda que pagava para ver concerto em nome próprio.

Bem foi um bom dia passado a ouvir boa música. Gostei do recinto e aproveitei para comprar 3 tshirts (Opeth + Morbid Angel + Death) por uns incríveis 7€ cada. Apesar de não ser fã de Open Air, talvez volte para o ano, caso o lineup me interessar.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » quinta ago 09, 2012 12:02 pm

meninobesta Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:As mulheres daquela região são maioritariamente assim.

as mulheres daquela região são maioritariamente feias, passas por elas e nem olhas uma segunda vez... já estive 1 semana em Shangai e não vi lá nenhuma como a Doris, só posso assumir que as jeitosas estão num mosteiro a aprender kung-fu

É como as brasileiras. Metem as boas todas nas novelas.
ImagemImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes