Tool + Mastodon 5/11 Atlântico
-
Epic [RIP]
Eu ja tava a desesperar na fila... Tive que me colar a uns amigos uns bons metros a frente pra conseguir assistir a 3 (!!) míseros temas de Mastodon. Os fdps dos reforços da segurança só se lembrou de agir depois do jogo do SLB acabar. Coincidencia?...
Acho bom de afirmar aqui que dos 3 seguranças que tavam a revistar onde entrei, 2 deles "catavam" tudo, e o q me revistou ate isqueiro me deixou levar e fez-me sinal pra tar masé caladinho snao ele é q ouvia dos colegas. Não comento o gesto.
Enfim, desgraças à parte, os 3 temas de Mastodon q ouvi atrevo-me a dizer que gostei, eles ao vivo sao bons.
Quanto a Tool, nem vale a pena repetir o que ja foi MUITO bem dito plo Zyklon e restantes, foi simplesmente uma noite de sonho.
A evolução inadvertidamente progressiva de emoções nesta noite so pode ser mesmo descrita por quem presenciou e o resto nunca saberá.
E quanto ao virem cá, o gajo deu a entender que talvez seja num festival pois referiu o "ar livre" e um "ceu brilhante".
Conclusão: Como diria um amigo meu bebedo que nem um cacho, "Fodasse, estes gajos sao grandes como caralho".
E viva às pitas emogolésbicas com ideais em conflicto que nos fazem noites bem agradaveis!

Acho bom de afirmar aqui que dos 3 seguranças que tavam a revistar onde entrei, 2 deles "catavam" tudo, e o q me revistou ate isqueiro me deixou levar e fez-me sinal pra tar masé caladinho snao ele é q ouvia dos colegas. Não comento o gesto.
Enfim, desgraças à parte, os 3 temas de Mastodon q ouvi atrevo-me a dizer que gostei, eles ao vivo sao bons.
Quanto a Tool, nem vale a pena repetir o que ja foi MUITO bem dito plo Zyklon e restantes, foi simplesmente uma noite de sonho.
A evolução inadvertidamente progressiva de emoções nesta noite so pode ser mesmo descrita por quem presenciou e o resto nunca saberá.
E quanto ao virem cá, o gajo deu a entender que talvez seja num festival pois referiu o "ar livre" e um "ceu brilhante".
Conclusão: Como diria um amigo meu bebedo que nem um cacho, "Fodasse, estes gajos sao grandes como caralho".
E viva às pitas emogolésbicas com ideais em conflicto que nos fazem noites bem agradaveis!
quanto á situação da revista, isso dependia dos seguranças.
uma pessoa que foi comigo levava um cinto com uma fivela de metal grande e o segurança que o revistou pediu para ele esperar por alguêm do bengaleiro pq na podia entrar com aquela fivela.
algum tempo depois apareçeu outro segurança e perguntou pq tava ele ali, e depois de saber da situação só lhe disse "entra lá, que não faz mal"
uma pessoa que foi comigo levava um cinto com uma fivela de metal grande e o segurança que o revistou pediu para ele esperar por alguêm do bengaleiro pq na podia entrar com aquela fivela.
algum tempo depois apareçeu outro segurança e perguntou pq tava ele ali, e depois de saber da situação só lhe disse "entra lá, que não faz mal"
-
Phobos [RIP]
-
Epic [RIP]
Lord_Phobos Escreveu:Eu ate concordava contigo s uma das "minhas" duas pitas nao m tivesse praticamente arrancado um olho com uma unhada.
Estas revistas "à festival" enfim. São meramente simbolicas.
O gajo vira-se pra mim "nao levas nenhuma bomba pois nao?" e ta a andar. Enfim.. Mas fizeram-me perder Mastodon quase todo, ridiculo.
-
The_Mizfit [RIP]
-
Grind-Zé [RIP]
Zyklon Escreveu:Dia MAGICO.
P.S.-por ultimo queria agradecer as meninas pitoemogoth que estavam a minha frente na fila pelo espectaculo lesbico que me proporcionaram..um grandepara vocês....I love Emo...or not
..gandas malucas
Atras de mim, no lado oposto ao que tu estavas (à direita do palco), estavam umas meninas (secçao sub-18) que de inicio estavam a apanhar borboletas, mas mais tarde quando me voltei para tras estavam de soutien e a trocar caricias. Entre Tool e criancinhas nestes perparos...escolhi Tool. Serei gay?
geiras Escreveu:e a dica do Maynard:
"maybe well see you next year by the end of the summer"
pelos visto para o ano há mais
Paredes de Coura? Ou entao, ou entao...ERMAL!!!(sonha sonha)
Brujo Escreveu:eu cá mudava o nome do tòpico para Tool só. . .
uma vergonha o que se passou, grandessissimos filhos da puta o pessoal da musica no coração. deviam ir à falencia os merdas do caralho. paguei 30 euros a contar ver mastodon e os bois abrem as putas das portas ás 20h20 para o pessoal entrar aos 3 de cada vez ou p.e na fila onde estava um de cada vez e um gajo perde assim uma oportinidade de ver uma das suas bandas favoritas dada a excelente organização da musica no coração. a mim nao me fodem mais cabroes.
tool- identico ao sbsr, genial, perfeito. podiam ter tocado mais
O mal é esta gente ter o monopolio de concertos (pelo menos desta envergadura). Nao era nada mal pensado um boicote aos produtos destes gajos.
Nos eramos um grupo de vinte, so eu é que vivo na zona de Lisboa, o resto fez no minimo 200 km para vir ao concerto (muitos deles so por Mastodon), e vêm uma música completa.
Cómico é aturar bocas de ex-colegas de faculdade, com tshirts de limpbizkit e Him: "Tu so vens ver bandas de merda, quem quer saber dessas bandas que vem abrir os concertos. Tool é que é!" (Acho que as Tshirts dizem tudo).
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Grind-Zé Escreveu:Zyklon Escreveu:Dia MAGICO.
P.S.-por ultimo queria agradecer as meninas pitoemogoth que estavam a minha frente na fila pelo espectaculo lesbico que me proporcionaram..um grandepara vocês....I love Emo...or not
..gandas malucas
Atras de mim, no lado oposto ao que tu estavas (à direita do palco), estavam umas meninas (secçao sub-18) que de inicio estavam a apanhar borboletas, mas mais tarde quando me voltei para tras estavam de soutien e a trocar caricias. Entre Tool e criancinhas nestes perparos...escolhi Tool. Serei gay?
Isso é de escrever no minimo uma carta à maria!
god's business, witchfinding!
-
Grind-Zé [RIP]
Bem eu cheguei bem cedo, tipo as 19h20, mais u menos e quando me apercebi das filas vi logo queaquilo ia dar demasiada confusão e que nem metade das pessoas iam chegar a horas.
Fui jantar calmamente, e quando voltei a fila, nem 10 minutos levei a entrei.
Não fui revistada, até porque não havia nenhuma senhora agente para o efeito e limitei-me a ir mostrando o bilhete e passando.
Ouvi as 3 ultimas musicas de Masodont e achei o som uma porcaria.Mas muita energia..muito power. Acabaram bem.
TOOL...foi uma viagem.
Não tenho mais palavras.
Fui jantar calmamente, e quando voltei a fila, nem 10 minutos levei a entrei.
Não fui revistada, até porque não havia nenhuma senhora agente para o efeito e limitei-me a ir mostrando o bilhete e passando.
Ouvi as 3 ultimas musicas de Masodont e achei o som uma porcaria.Mas muita energia..muito power. Acabaram bem.
TOOL...foi uma viagem.
Não tenho mais palavras.
ainda á 5 meses atras n podia com tool. "Mas isto é o que? que seca" pois, agora é o que se ve. LINDO! Pena mesmo aquela organização, a policia até sapatos mandava tirar (ouviam-se bocas tipo "cuidado que o bin laden veio ver tool...filhos da puta". Quando chegou a minha vez quase que nem me tocaram, tambem era o que faltava, pago 30 euros para entrar na ultima de MASTODON...Mas pronto por TOOL valeu a espera...
Para o ano ha mais. o Maynard nao é mentiroso...
Para o ano ha mais. o Maynard nao é mentiroso...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes