Tool + Mastodon 5/11 Atlântico

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » segunda nov 06, 2006 1:08 pm

Podes apresentar queixa na DECO.

Cada um tem o que merece.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda nov 06, 2006 1:11 pm

já apresentei:
musicanocoracao@musicanocoracao.pt

e vi-te lá nas ruas :lol:

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » segunda nov 06, 2006 1:23 pm

Eu ja tava a desesperar na fila... Tive que me colar a uns amigos uns bons metros a frente pra conseguir assistir a 3 (!!) míseros temas de Mastodon. Os fdps dos reforços da segurança só se lembrou de agir depois do jogo do SLB acabar. Coincidencia?... :x
Acho bom de afirmar aqui que dos 3 seguranças que tavam a revistar onde entrei, 2 deles "catavam" tudo, e o q me revistou ate isqueiro me deixou levar e fez-me sinal pra tar masé caladinho snao ele é q ouvia dos colegas. Não comento o gesto.

Enfim, desgraças à parte, os 3 temas de Mastodon q ouvi atrevo-me a dizer que gostei, eles ao vivo sao bons. 8)

Quanto a Tool, nem vale a pena repetir o que ja foi MUITO bem dito plo Zyklon e restantes, foi simplesmente uma noite de sonho.
A evolução inadvertidamente progressiva de emoções nesta noite so pode ser mesmo descrita por quem presenciou e o resto nunca saberá. :twisted:

E quanto ao virem cá, o gajo deu a entender que talvez seja num festival pois referiu o "ar livre" e um "ceu brilhante".

Conclusão: Como diria um amigo meu bebedo que nem um cacho, "Fodasse, estes gajos sao grandes como caralho".

E viva às pitas emogolésbicas com ideais em conflicto que nos fazem noites bem agradaveis! :metal:

:lol:

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » segunda nov 06, 2006 1:31 pm

quanto á situação da revista, isso dependia dos seguranças.
uma pessoa que foi comigo levava um cinto com uma fivela de metal grande e o segurança que o revistou pediu para ele esperar por alguêm do bengaleiro pq na podia entrar com aquela fivela.
algum tempo depois apareçeu outro segurança e perguntou pq tava ele ali, e depois de saber da situação só lhe disse "entra lá, que não faz mal"
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda nov 06, 2006 1:31 pm

Eu ate concordava contigo s uma das "minhas" duas pitas nao m tivesse praticamente arrancado um olho com uma unhada.

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » segunda nov 06, 2006 1:42 pm

Lord_Phobos Escreveu:Eu ate concordava contigo s uma das "minhas" duas pitas nao m tivesse praticamente arrancado um olho com uma unhada.

:lol: I guess i'm lucky.

Estas revistas "à festival" enfim. São meramente simbolicas.
O gajo vira-se pra mim "nao levas nenhuma bomba pois nao?" e ta a andar. Enfim.. Mas fizeram-me perder Mastodon quase todo, ridiculo.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda nov 06, 2006 1:48 pm

Isso pq entraste na parte em q as revistas passaram a ser mais rapidas.

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » segunda nov 06, 2006 2:27 pm

fdx sempre a mesma puta de organização!

ja no sbsr foi a mma merda no primeiro dia de peso

esses gajos deviam era morrer !!

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » segunda nov 06, 2006 2:31 pm

The_Mizfit Escreveu:fdx sempre a mesma puta de organização!

ja no sbsr foi a mma merda no primeiro dia de peso

esses gajos deviam era morrer !!

no sbsr havia uma entrada que na tinha ninguêm.
o pessoal é que foi todo para a outra
cds q quero

CDs venda

KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » segunda nov 06, 2006 3:54 pm

Zyklon Escreveu:Dia MAGICO.
P.S.-por ultimo queria agradecer as meninas pitoemogoth que estavam a minha frente na fila pelo espectaculo lesbico que me proporcionaram..um grande :metal: para vocês....I love Emo...or not 8) ..gandas malucas 8)

Atras de mim, no lado oposto ao que tu estavas (à direita do palco), estavam umas meninas (secçao sub-18) que de inicio estavam a apanhar borboletas, mas mais tarde quando me voltei para tras estavam de soutien e a trocar caricias. Entre Tool e criancinhas nestes perparos...escolhi Tool. Serei gay?

geiras Escreveu:e a dica do Maynard:
"maybe well see you next year by the end of the summer"
pelos visto para o ano há mais

Paredes de Coura? Ou entao, ou entao...ERMAL!!!(sonha sonha)

Brujo Escreveu:eu cá mudava o nome do tòpico para Tool só. . .
uma vergonha o que se passou, grandessissimos filhos da puta o pessoal da musica no coração. deviam ir à falencia os merdas do caralho. paguei 30 euros a contar ver mastodon e os bois abrem as putas das portas ás 20h20 para o pessoal entrar aos 3 de cada vez ou p.e na fila onde estava um de cada vez e um gajo perde assim uma oportinidade de ver uma das suas bandas favoritas dada a excelente organização da musica no coração. a mim nao me fodem mais cabroes.

tool- identico ao sbsr, genial, perfeito. podiam ter tocado mais 8)

O mal é esta gente ter o monopolio de concertos (pelo menos desta envergadura). Nao era nada mal pensado um boicote aos produtos destes gajos.

Nos eramos um grupo de vinte, so eu é que vivo na zona de Lisboa, o resto fez no minimo 200 km para vir ao concerto (muitos deles so por Mastodon), e vêm uma música completa.

Cómico é aturar bocas de ex-colegas de faculdade, com tshirts de limpbizkit e Him: "Tu so vens ver bandas de merda, quem quer saber dessas bandas que vem abrir os concertos. Tool é que é!" (Acho que as Tshirts dizem tudo).

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda nov 06, 2006 3:57 pm

Grind-Zé Escreveu:
Zyklon Escreveu:Dia MAGICO.
P.S.-por ultimo queria agradecer as meninas pitoemogoth que estavam a minha frente na fila pelo espectaculo lesbico que me proporcionaram..um grande :metal: para vocês....I love Emo...or not 8) ..gandas malucas 8)

Atras de mim, no lado oposto ao que tu estavas (à direita do palco), estavam umas meninas (secçao sub-18) que de inicio estavam a apanhar borboletas, mas mais tarde quando me voltei para tras estavam de soutien e a trocar caricias. Entre Tool e criancinhas nestes perparos...escolhi Tool. Serei gay?

Isso é de escrever no minimo uma carta à maria! :D
god's business, witchfinding!

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » segunda nov 06, 2006 3:58 pm

Nephren-Ka Escreveu:Podes apresentar queixa na DECO.

Cada um tem o que merece.

Dá para fazer online?

Nattassha
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 16, 2004 1:38 pm

Mensagempor Nattassha » segunda nov 06, 2006 4:04 pm

Bem eu cheguei bem cedo, tipo as 19h20, mais u menos e quando me apercebi das filas vi logo queaquilo ia dar demasiada confusão e que nem metade das pessoas iam chegar a horas.
Fui jantar calmamente, e quando voltei a fila, nem 10 minutos levei a entrei.
Não fui revistada, até porque não havia nenhuma senhora agente para o efeito e limitei-me a ir mostrando o bilhete e passando.
Ouvi as 3 ultimas musicas de Masodont e achei o som uma porcaria.Mas muita energia..muito power. Acabaram bem.

TOOL...foi uma viagem.
Não tenho mais palavras.

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » segunda nov 06, 2006 4:08 pm

ainda á 5 meses atras n podia com tool. "Mas isto é o que? que seca" pois, agora é o que se ve. LINDO! Pena mesmo aquela organização, a policia até sapatos mandava tirar (ouviam-se bocas tipo "cuidado que o bin laden veio ver tool...filhos da puta". Quando chegou a minha vez quase que nem me tocaram, tambem era o que faltava, pago 30 euros para entrar na ultima de MASTODON...Mas pronto por TOOL valeu a espera...

Para o ano ha mais. o Maynard nao é mentiroso...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda nov 06, 2006 4:16 pm

Eu vi-te la a Nattas

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes