Moonspell, 24/03/2007, Incrível Almadense

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » segunda mar 26, 2007 8:14 pm

Covenant Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=MWlcgL0bnX0

Vídeo... 8)

Tanta gente sem saber a letra :(

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda mar 26, 2007 8:15 pm

kero video do Pedro Paixao a dançar...

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » segunda mar 26, 2007 9:28 pm

Depois da Opium, temos a Wolfshade.
http://www.youtube.com/watch?v=QgYXNRVrIYg
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

DeMonica
Metálico(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
Contacto:

Mensagempor DeMonica » segunda mar 26, 2007 10:02 pm

12 anos depois foi um espectáculo ver Moonspell de novo na Incrível Almadense! Com esta vi-os três vezes lá:

- com Cannibal Corpse, Samael, Anathema (não tocaram os Thormenthor, que estavam no cartaz) a 4 de Dezembro de 1994;

- com Napalm Death a 9 de Junho de 1995.

Foi muito emocionante para mim voltar à Incrível Almadense porque esse concerto de 1995 era precisamente a última vez que lá tinha posto os pés. Foi um autêntico flashback! Ía a descer as escadas depois do concerto a lembrar-me perfeitamente de lá cumprimentar o Tanngrisnir (João) e o Mantus (Duarte) e dizer-lhes que tinham dado um bom espectáculo (o Duarte até se tinha empoleirado numa coluna com pose de guitar hero - a última vez que tocou em Moonspell salvo erro), eles estavam ainda nervosos... Até me fez me uma certa confusão desta vez o Tann estar na assistência em vez de estar no palco! Estava muito mais gente a ver Moonspell do que naquela altura, demorámos séculos para conseguir descer as escadas! O concerto foi excelente, foi estranho ver um público tão diferente, com T-shirts de Slipknot em vez de Napalm :shock: , eu também entre o de 95 e este só tinha visto Moonspell no lançamento do Antidote no Coliseu... Por tudo isto este concerto mexeu muito comigo. Dei-lhes os parabéns no Lado Negro, onde estiveram a beber um copo com a malta, numa atitude humilde que não posso deixar de louvar. Para mim eles são as mesmas pessoas de há 12 anos atrás, e acredito que também se tenham comovido por ter voltado lá depois de tanto tempo.
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica

ravenmoon
Metálico(a)
Registado: quarta mai 14, 2003 12:18 am
Contacto:

Mensagempor ravenmoon » segunda mar 26, 2007 10:51 pm

Boa onda.

Já andavam aí uns profetas da desgraça a prever sangue e mortos, mas foi td muito calmo, som excelente e casa à pinha. Soube bem, como adepto dos inícios, ouvir os álbuns + antigos. O "Tenebrarum O." soou algo estranho epal falta de instrumentação, mas valeu pelo esforço. E praticamente deixaram 3 álbuns de fora (embora gostasse de ter ouvido algo do "Sin")!

Com excepção das poses, presença e execucação discutíveis do baterista, a banda portou-se de forma profissional mas emotiva, espelhando a vasta experiência que já tem.

E, como morador de Lx, concordo que os bares de Almada Velha pareceram ter numa onda bem + interessante e descontraída que o estafado Bairro Alto.

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » terça mar 27, 2007 11:05 am

[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » terça mar 27, 2007 11:55 am

ravenmoon Escreveu:Boa onda.

Já andavam aí uns profetas da desgraça a prever sangue e mortos, mas foi td muito calmo, som excelente e casa à pinha. Soube bem, como adepto dos inícios, ouvir os álbuns + antigos. O "Tenebrarum O." soou algo estranho epal falta de instrumentação, mas valeu pelo esforço. E praticamente deixaram 3 álbuns de fora (embora gostasse de ter ouvido algo do "Sin")!

Com excepção das poses, presença e execucação discutíveis do baterista, a banda portou-se de forma profissional mas emotiva, espelhando a vasta experiência que já tem.

E, como morador de Lx, concordo que os bares de Almada Velha pareceram ter numa onda bem + interessante e descontraída que o estafado Bairro Alto.

tb me questionei sobre o baterista...estaria a ouvir mal ele?

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » terça mar 27, 2007 5:33 pm

N é desculpa, mas ele passou o concerto c problemas na bateria...

O Mike tb nunca foi conhecido por ser um grande tecnicista, mas é capaz de melhor...apesar de achar tb q ele está a tocar mto neste ultimo album.
Imagem

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça mar 27, 2007 6:07 pm

Excelente concerto a que mais uma vez tive opurtunidade ir ver, e de graça!!!
Bom, eu estava no 2º balcão do lado direito e deu-me a impressão de que cabia la mais ppl. Em baixo e na 2ª galeria. O set é q podia ter sido mais elaborado. Não que tivesse desgostado, mas deram muitos classicos e são sempre os mesmos clássicos. De resto tudo fine. Som tambem muito bom.
Tenho pena de a incrivel n ter mais concertos.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quarta mar 28, 2007 10:29 am

Epá e ninguém fala do Fernando ter referido Holocausto Canibal depois de um grunho que deu, numa pausa entre duas músicas e enquanto falava de iniciativas/concertos que se vão desenrolar nos próximos tempos.

O concerto foi bom, com uma grande presença em palco do Fernando Ribeiro, e curiosamente o som pareceu-me mto melhor cá em cima no 2ºbalcão do que lá em baixo... isto do pouco q consegui ver caquilo tava apinhado de gente.
Também achei q a música do Under The Moonspell estava mto estranha... a soar mais ao álbuns recentes, faltou o teclado e a voz feminina por detrás.

É pena q não se realizem mais concertos no incrível, que é uma grande sala!!!

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » quarta mar 28, 2007 12:24 pm

Contem lá essa de HC

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quarta mar 28, 2007 7:56 pm

Possivelmente passou despercebido a mta gente, mas basicamente foi o Fernando Ribeiro que durante uma conversa com o público em que falava dos vários concertos que iam haver este mês e no próximo (Rotting Christ, TipeONeg, Katatonia...) no final da conversa, e já não me lembro bem porquê, manda um grunho qualq e depois diz q já parecia Holocausto Canibal aquilo que acabara de fazer.
Acho q me repeti mas não consigo adiantar mto mais... :?

Eu pessoalmente gostei que tivesse feito referência à banda, de uma modo mto expontâneo, e de ver que ele é atento em relação ao que se vai fazendo por cá.

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » quarta mar 28, 2007 8:01 pm

Sempre muito brincalhão o "Nandinho".

DeMonica
Metálico(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
Contacto:

Mensagempor DeMonica » quinta mar 29, 2007 3:22 pm

Eu percebi que o Fernando congatulou o facto da agenda portuguesa estar repleta de óptimos concertos a acontecer nos próximos tempos e estava a incitar o pessoal a ir vê-los. Citou o nome de algumas bandas que estão a dar vida à cena como Holocausto Canibal.
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » terça abr 17, 2007 9:10 am

Não gostei da quantidade de putos da geração SIC Radical que lá estavam. mas o concerto foi muito bom :) faltou, em meu ver, o Opus Diabolicus e a Luna :)

Until Then....
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes