Roadburn 2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Alice-In-Goreland
Participante
Registado: quinta jan 04, 2007 8:15 pm
Contacto:

Re: Roadburn 2007

Mensagempor Alice-In-Goreland » terça abr 24, 2007 10:59 am

Aiwass Escreveu:Vi Neurosis.

Estou em Amsterdam.

Feliz...

Fogo Amorim. Volta mase e nao faças inveja aos outros =P
http://jpr.icicom.up.pt/descarga_sonora -> A maior descarga de decibéis da JPR!

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » terça abr 24, 2007 11:00 am

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Só por causa deste tópico já não vou assinar a Underworld.

Imagem

Vais, sim. *hipnotiza*

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » terça abr 24, 2007 12:23 pm

Crestfall Escreveu:
Grande festival!
Neurosis, sortinha :roll: e OM deve ser algo hipnotizante, não?
Vi Clutch há 2 semanas em Londres e foi a loucura.

E videos, não há? Isso tb era fixe! :)

Enganei-me, quando escrevi Clutch queria referir-me a Pelican :?. Os Clutch (infelizmente para mim) tocaram no dia anterior. Nem sequer são bandas parecidas, só agora dei pela confusão... Demasiadas horas a viajar e ao relento dão nisto.

Vídeos não tenho, mas sei que houve mais portugueses por lá, pode ser que eles tenham algum registo do evento. Além disso nos próximos dias no youtube de certeza que deve aparecer qualquer coisinha, vi lá muita gente a tirar fotos e a filmar.
Última edição por Zsa Zsa Gabor [RIP] em terça abr 24, 2007 1:07 pm, editado 1 vez no total.

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » terça abr 24, 2007 12:47 pm

Que pena... Pelican deve ser muito fixe de ver ao vivo. De qualquer maneira, não é que te possas queixar. :mrgreen:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça abr 24, 2007 1:40 pm

Pelican é naquela, vêm cá. Pena mesmo é o resto do cartaz. :(

AnneGwish Escreveu:Vais, sim. *hipnotiza*

Não! *bate o pé no chão*
Imagem

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » terça abr 24, 2007 5:31 pm

1º dia

ORANGE SUNSHINE (um power trio/heavy psych ao estilo de Blue Cheer com baterista-vocalista meu conhecido q vive na Holanda e é meio Portugues meio Indonesio) MUITO BOM!!!

CLUTCH foi uma valente PEDRADA...lembrome de pouco...fucken high!!!

GURU GURU...foi culto graças ao vocalista/baterista...é ele com quase 70 anos que continua a ser o SUPER Freak do Rock Alemão e dá show como se nao houvesse amanhã! A minha pedrada ajudou....

BLUE CHEER....embrenhado num cocktail de southerncomfort e ganza, nao estava neste mundo...tocaram praticamente todo o outside inside...conheci o Dickie, tiramos uma foto com ele...ele sabe que somos assim porque ele é o nosso Avô! Tambem conhecemos o guitarrista q ta la desde os 80s' e agradeceu-nos humildemente pelos elogios. Sentimo-nos honrados! Se eu sou o que sou hoje, devo tambem a bandas como Blue Cheer, Hawkwind e Sir Lord Baltimore.

2º dia

HIDDEN HAND visto ali a frente com amigos espanhois (Orthodox e Viaje a 800) sobrio, espiritualmente são...foi a cura para o dia anterior. Se o Dickie é o avô da Nação de Altamont o WINO é o PAI!!!!!!!!!

Perdi OM!!! Estivemos a conversa com malta do oldschool Punk/Hc da Finlandia, muita cerveja e coiso e tal...deram me uma tshirt e tudo mas...FDS!! PERDI OS "OM" CRLHO!!!!!!!!!!!!

NEUROSIS - SOUNDTRACK DO APOCALIPSE!! Nunca vi uma coisa assim e ja vi MUITA banda em 2 decadas! :shock: GRANDIOSOS!

---Depois nao vi mais nada tava de barriga cheia dos Neurosis nao me queria corromper com mais nada...acabamos na sala dos Orange Goblin a meterem som (sir lord baltimore, cactus, scissorfight, judas priest, etc.) uns dedinhos de conversa por entre constantes imperiais e o meu colega de banda sempre mas sempre a charrar!

Fomos dos ultimos a sair....para o ano HA MAIS!!!
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça abr 24, 2007 5:58 pm

Não há palavras que consigam descrever uma actuação de Neurosis.

Das melhores que ouvi foi, no final do concerto, o Robin dos The Ocean que depois de os ver pela quarta vez ainda se pergunta qual será o sentido de ainda tentar fazer música sabendo que existe Neurosis. Porque há mais bandas se existe Neurosis, qual é o sentido?

E ver Neurosis numa sala daquelas, com um som daqueles e um ambiente daqueles é qualquer coisa que nos fica gravada na alma.

Uma experiência religiosa.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » terça abr 24, 2007 6:01 pm

Aiwass Escreveu:Não há palavras que consigam descrever uma actuação de Neurosis.

Das melhores que ouvi foi, no final do concerto, o Robin dos The Ocean que depois de os ver pela quarta vez ainda se pergunta qual será o sentido de ainda tentar fazer música sabendo que existe Neurosis. Porque há mais bandas se existe Neurosis, qual é o sentido?

E ver Neurosis numa sala daquelas, com um som daqueles e um ambiente daqueles é qualquer coisa que nos fica gravada na alma.

Uma experiência religiosa.

É mesmo!! Muito melhor que em disco!!

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » terça abr 24, 2007 6:12 pm

Um espectáculo de Neurosis fica-nos gravado na mente para o resto da vida... e o facto de apelarem a tanta gente com gostos tão distintos só comprova a sua imensa qualidade.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça abr 24, 2007 6:16 pm

Em breve posto aqui uma foto do Steve Von Till com a Underworld.

As outras duas bandas que arrebentaram com aquilo foram Clutch e Melvins.
Também gostei muito de Acid King, Hidden Hand, OM e Red Sparowes mas aquelas duas foram demais.

De Pelican espreitei de longe mas como estavam a tocar numa sala pequena, fiquei a descansar para Neurosis.

Terei oportunidade de escrever melhor sobre toda a experiência e perdoem-me ter sido tão vago no post inicial. Só o deixei porque a CofeeShop onde estava tinha Internet, se bem que já não me recordo se foi na Bulldog, 420, Barney's, Stones, The Blues Brothers ou qualquer outra.

As Coffee Shops, Smart Shops e o Red Light District são apenas algumas das atracções de uma cidade lindíssima, com um ambiente único.

Mas não me querendo afastar do tópico, o Roadburn é um momento especial. Um encontro de almas gémeas de todo o mundo que se reúnem pelo amor ao Rock, ao Riff e ao Groove. E não há local no mundo mais indicado que a Holanda, e a bela cidade de Tilburg para o receber.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça abr 24, 2007 8:54 pm

Mindwalker Escreveu:Um espectáculo de Neurosis fica-nos gravado na mente para o resto da vida... e o facto de apelarem a tanta gente com gostos tão distintos só comprova a sua imensa qualidade.

Acredita. Estava à espera do melhor mas ainda conseguiu ser superior. Sei que os viste em França por isso compreendes perfeitamente este meu estado pós-orgasmo.

E os gajos são porreiros, andavam por lá com o pessoal com muito boa onda. Não andavam numa de rock stars a distribuir autógrafos, estiveram a assistir e a conviver com o pessoal durante os dois dias do festival. O Scott Kelley andava pelas esplanadas de Tilburg com o pessoal na boa.

Aliás, todo esse era o espírito do festival: a comunhão.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » terça abr 24, 2007 8:59 pm

uaaaaaahhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa :cry:
PORQUE RAIO EU NÃO SOU MILIONARIO E TENHO DE TRABALHAR?

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça abr 24, 2007 9:03 pm

Eu também trabalho e não sou milionário.

Não tens férias?

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quarta abr 25, 2007 3:48 am

Ya, eu passei varias vezes pelo Steve von Till, lembrome de passar pelo Buzzo (aquele cabelo lol) e lembrome de passar tambem umas 2 vezes pelo Wino mas como tava mto mamado caguei. Apenas falei com os Blue Cheer e tiramos uma foto com o Dickie Blue Cheer que é o avô no fundo daquela merda toda!

D-Rider
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 06, 2006 11:42 pm
Contacto:

Mensagempor D-Rider » quarta abr 25, 2007 12:53 pm

Sobre o festival há que realçar ainda que, no que toca a cumprimentos de horários, foram impecáveis. É pena que por cá ainda estejamos tão longe do respeito por quem paga.
"There's enough rat poison for us all..."

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes