Immolation+Krisiun+Grave+DoA+Theriomorphic+B.Display

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Fharx
Metálico(a)
Registado: sexta mar 10, 2006 8:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fharx » terça jun 05, 2007 7:59 am

lucifer Escreveu:Afinal de contas concertos de metal ao domingo até são boa cena. Dá para o pessoal chegar mais cedo e ficar na esplanada a beber umas valentes!

Pra quem tem de fazer 300kms no final para ir para casa é q'é foda, faltei da parte da manhã ao trabalho :twisted:
Inovhost :: Alojamento Web Low Cost
http://www.inovhost.com
Imagem

lldevil
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 28, 2005 10:36 pm
Contacto:

Mensagempor lldevil » terça jun 05, 2007 12:10 pm

Fharx Escreveu:
lucifer Escreveu:Afinal de contas concertos de metal ao domingo até são boa cena. Dá para o pessoal chegar mais cedo e ficar na esplanada a beber umas valentes!

Pra quem tem de fazer 300kms no final para ir para casa é q'é foda, faltei da parte da manhã ao trabalho :twisted:

eu so fiz 150km e faltei o dia todo.. :? mas tb a noite nao se ficou por ali 8)
DO YOU WANNA DIE?! :mrgreen:

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » terça jun 05, 2007 1:08 pm

Ora bem, apraz-me dizer: mas que puta de concerto!!! E de dia!!!

Tudo começou quando cheguei e me pus a emborcar umas cá fora tal como previra. Falhei Dwan Of Azazel, com muitíssima pena minha, tal como as duas bandas portuguesas... mas essas questões já foram aqui discutidas. Pena para Bleeding e Theriomorphic, que bem mereciam a quantidade de público que esteve nas 3 últimas bandas.

Quando entrei tinha começado GRAVE, iam a começar a segunda música: foi um excelente concerto, Deathmetal como deve ser, pesado e não necessariamente sempre rápido, com grande groove; o som tava muito bom e nem por isso demasiado alto, o ambiente ainda estava melhor, tirando o peso do ar quente e húmido que se fazia sentir... o Barbas Guitarrista até pingava das mãos enquanto tocava!! O concerto acabou e fiquei com a sensação que seria a banda que gostaria mais de ver nessa noite... enganei-me pois tá claro!!!
O q se seguiu foi uma desvastação de DeathbrutalTécnico, incrível!!! Já tinha ouvido Krisiun em disco mas vê-los ao vivo é uma coisa de outro mundo: tocam tudo com uma perfeição incrível, parecem máquinas, e o baterista então parecia não ter mão esquerda... só faltava pegar nas baquetas com os pés e tocar nos pratos e timbalões.... fazia era umas caretas mta horríveis (no mau sentido mesmo!!!) Enfim, não há palavras...
IMMOLATION: mais do mesmo!! Quando pensei que não voltaria a ser surpreendido... enganei-me outra vez!!! Outro grande concertzão, já quando algum do público presente demonstrava algum cansaço e a sala estava um pouco mais vazia... é pena, porque os homens mandaram aquilo a baixo. Deathmetal é o que é e acabou!!!

No fim ainda saquei uma assinatura ao gajo de Krisiun e duas ao vocals e ao barbas de Grave. Com o primeiro ainda tentei meter alguma conversa mas o gajo cagou completamente (acho q era do cansaço): falei-lhe do Ermal (o gajo lá se lembrou vagamente disso) e da Tour DeathSueco q não passou por cá, e que muito pessoal gostaria que tivesse passado... digo eu!!

Lucifer: absoluta razão. Rende mais os wiskes a 2€, o problema é para quem ainda tinha d conduzir e já tinha emborcado umas 3 antes de entrar :roll:

Ainda uma pequena reflexão: em relação às tournées que têm passado por cá ultimamente, esta, Monstruosity, Rotting e Malevolent, a prometida de Unleashed... acho que conseguem juntar 3/4 bandas muito boas a um preço acessível, mas quando chega à última banda o pessoal já tá de rastos!!!... se o ambiente fosse diferente, com uma explanada ou um terreno onde o pessoal pudesse abancar seria perfeito... sim tenho consciência das dificuldades disso, mas pronto, vale sempre a pena referir. E pôr no cartaz mais duas bandas (nacionais) é um gesto mto louvável porque permite q essas bandas se exponham perante pessoal que possivelmente não sai de casa de propósito para as ver, mas sinceramente parece-me que não resulta...

Venham mais.

Fharx
Metálico(a)
Registado: sexta mar 10, 2006 8:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fharx » terça jun 05, 2007 1:42 pm

lldevil Escreveu:
Fharx Escreveu:

eu so fiz 150km e faltei o dia todo.. :? mas tb a noite nao se ficou por ali 8)

A minha ficou-se e ainda bem, no concerto de Cannibal Corpse tive de andar a fazer tempo até às 06h..
Inovhost :: Alojamento Web Low Cost
http://www.inovhost.com
Imagem

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Mensagempor Mustas » terça jun 05, 2007 3:33 pm

no money:(

o coveiro
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm

Mensagempor o coveiro » terça jun 05, 2007 4:31 pm

KRISIUN DO CARALHO!!!que grande concerto mesmo,a razão porque lá fui e sem duvida a banda da noite!!
DOA pareceu-me interessante!
Grave também foi um bom concerto se bem que o som deles tá muito diferente do que já foi!
krisiun foi......valha-nos nossa senhora...puta de brutalidade!!!
Immolation ganda dose também,excelente concerto,mas depois de Krisiun era impossível fazer melhor!!

só fiquei mesmo lixado ou arrependido foi de ter dado a ultima ganzinha ao guitarrista de Krisiun,bastante falta me fez depois mas enfim...

já agora quanto á organização dois pontos negativos a registar,que no entanto já sei que não é culpa deles mas que deviam tentar que não se repetisse:a cena de não se poder sair do recinto,e que fez com que eu e mto mais pessoal não fosse lá pa dentro a tempo de ver as bandas nacionais e em segundo o preço da cerveja,já disse que sei que não é culpa da organização mas é na minha opinião pontos a ver no futuro!!!
ANTI TRVE !!!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!

lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » terça jun 05, 2007 7:33 pm

nazgul Escreveu:Ainda uma pequena reflexão: em relação às tournées que têm passado por cá ultimamente, esta, Monstruosity, Rotting e Malevolent, a prometida de Unleashed... acho que conseguem juntar 3/4 bandas muito boas a um preço acessível, mas quando chega à última banda o pessoal já tá de rastos!!!... se o ambiente fosse diferente, com uma explanada ou um terreno onde o pessoal pudesse abancar seria perfeito... sim tenho consciência das dificuldades disso, mas pronto, vale sempre a pena referir. E pôr no cartaz mais duas bandas (nacionais) é um gesto mto louvável porque permite q essas bandas se exponham perante pessoal que possivelmente não sai de casa de propósito para as ver, mas sinceramente parece-me que não resulta...

I could'nt agree more.
.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » terça jun 05, 2007 7:40 pm

o coveiro Escreveu:já agora quanto á organização dois pontos negativos a registar,que no entanto já sei que não é culpa deles mas que deviam tentar que não se repetisse:a cena de não se poder sair do recinto,e que fez com que eu e mto mais pessoal não fosse lá pa dentro a tempo de ver as bandas nacionais e em segundo o preço da cerveja,já disse que sei que não é culpa da organização mas é na minha opinião pontos a ver no futuro!!!

Já não é a primeira vez que leio comentários deste género aqui pelo fórum. Pessoas que afirmam não ter visto a banda "x" ou "y", porque optaram por ficar fora da sala a beber, apesar de serem fãs. Por mais que tente, não entendo por que razão as pessoas preferem ficar sentadas numa qualquer tasca a emborcar cerveja em vez de estarem a assistir aos concertos para os quais pagaram bilhete. Estarão assim tão dependentes do álcool que não aguentam estar durante algum tempo sem beber? As bandas afectadas por este curioso hábito devem ficar bastante satisfeitas por saber que são postas em segundo plano relativamente ao consumo de álcool.

Estranha forma de apoiar o "underground" ou lá o que é isso... :roll:

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » quarta jun 06, 2007 12:14 am

A mim aconteceu-me o mesmo. Não vi as bandas nacionais pois a regra era: uma vez lá dentro, já não sais.

Ora bem, a razão pela qual não entrei tão cedo foi tão somente uma: Não estou para ser obrigado a comer aquilo que eles querem vender ás pessoas e pior... não posso andar a gastar assim tanto dinheiro.

Tou-me a cagar para apoiar o underground. Vou aos concertos porque gosto e repito... infelizmente não pude ver a actuação dos Bleeding Display e dos Theriomorphic. Se estas duas bandas têm que ficar tristes com alguma atitude não é, decerto, com a minha mas sim com a dos organizadores.

Duvido que estivesse lá fora muito pessoal só pelo preço da cerveja ou para ficar a beber mais barato. :roll:
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Uforia » quarta jun 06, 2007 9:37 am

DimeSlime Escreveu:A mim aconteceu-me o mesmo. Não vi as bandas nacionais pois a regra era: uma vez lá dentro, já não sais.

Ora bem, a razão pela qual não entrei tão cedo foi tão somente uma: Não estou para ser obrigado a comer aquilo que eles querem vender ás pessoas e pior... não posso andar a gastar assim tanto dinheiro.

Tou-me a cagar para apoiar o underground. Vou aos concertos porque gosto e repito... infelizmente não pude ver a actuação dos Bleeding Display e dos Theriomorphic. Se estas duas bandas têm que ficar tristes com alguma atitude não é, decerto, com a minha mas sim com a dos organizadores.

Duvido que estivesse lá fora muito pessoal só pelo preço da cerveja ou para ficar a beber mais barato. :roll:

Mais uma vez repito: Se gostam das bandas em questão e se consideram o preço das bebidas demasiado elevado dentro da sala, não aguentam algumas horas sem beber? Os concertos não acontecem todos os dias enquanto que há bares abertos todos os dias. É assim tão dificil estabelecer prioridades?

Não gostar das bandas e preferir ficar cá fora é uma coisa, agora serem fãs e não assitir aos concertos só porque as bebidas são muito caras dentro da sala...não entendo e faz-me uma tremenda confusão.

Quanto ao apoiar o Underground...é apenas um "chavão" utilizado precisamente por aqueles que por vezes menos o apoiam. Passa-me ao lado...

o coveiro
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm

Mensagempor o coveiro » quarta jun 06, 2007 11:57 am

DimeSlime Escreveu:A mim aconteceu-me o mesmo. Não vi as bandas nacionais pois a regra era: uma vez lá dentro, já não sais.

nem mais,a razão que fez algum pessoal fikar lá fora foi alem do preço das cenas lá dentro foi mesmo o facto de não se poder sair,e tar lá metido dentro das 5e30 até á meia noite vái lá vái...alem do preço da cerveja tabem á o preço da comida e o facto de estarem mesmo a impingir o que lá há dentro pa consumir.nem toda a gente tem bolso pa se ir enfiar numa sala um monte de horas só pa dizer que apoia o underground aí como o/a Uforia...as bandas como diz o Dime não é com a atitude de quem tava cá fora que teem que fikar tristes mas com quem organiza ou de quem impôs a regra de n
ão se poder sair...
e já agora se não consegues perceber porque certo pessoal prefere fikar sentado em qualquer tasco apesar de ser fã tenta ir a um concerto do género,tares numa sala das 5e30 ás 00e30(7horinhas) com mais ou menos 50euros,e gasta 20 no bilhete e onde tudo lá dentro passa um bocado do limite a nivel de preços..secalhar assim já não precises de puxar mto pela cabeça pa perceberes porque o pessoal fica cá fora a fazer um bocado de tempo..
ANTI TRVE !!!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » quarta jun 06, 2007 2:26 pm

Uforia Escreveu:

Mais uma vez repito: Se gostam das bandas em questão e se consideram o preço das bebidas demasiado elevado dentro da sala, não aguentam algumas horas sem beber? Os concertos não acontecem todos os dias enquanto que há bares abertos todos os dias. É assim tão dificil estabelecer prioridades?

Não gostar das bandas e preferir ficar cá fora é uma coisa, agora serem fãs e não assitir aos concertos só porque as bebidas são muito caras dentro da sala...não entendo e faz-me uma tremenda confusão.

Quanto ao apoiar o Underground...é apenas um "chavão" utilizado precisamente por aqueles que por vezes menos o apoiam. Passa-me ao lado...

Man então fazes "quote" dum post meu e insistes no termo "bebidas"? Eu nem sequer referi o preço das bebidas pa...foi mais COMIDA. ;)

Aliás eu até disse que, na minha opinião, duvido que estivesse muito pessoal lá fora apenas devido ao preço das bebidas dentro do cine-teatro.
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Uforia » quarta jun 06, 2007 3:03 pm

o coveiro Escreveu:nem mais,a razão que fez algum pessoal fikar lá fora foi alem do preço das cenas lá dentro foi mesmo o facto de não se poder sair,e tar lá metido dentro das 5e30 até á meia noite vái lá vái...

Isso é outra conversa. Obviamente ninguém, penso eu, gosta de estar fechado numa sala sem condições mínimas durante várias horas. O Cine-Teatro de Corroios não é muito agradável nesse aspecto.

o coveiro Escreveu:alem do preço da cerveja tabem á o preço da comida e o facto de estarem mesmo a impingir o que lá há dentro pa consumir.nem toda a gente tem bolso pa se ir enfiar numa sala um monte de horas só pa dizer que apoia o underground aí como o/a Uforia...

Não leste com atenção o que "O" Uforia escreveu sobre o "underground"... :wink: Volta lá a ler o que escrevi.

o coveiro Escreveu:as bandas como diz o Dime não é com a atitude de quem tava cá fora que teem que fikar tristes mas com quem organiza ou de quem impôs a regra de não se poder sair...

Não concordo, mas compreendo o teu ponto de vista.

o coveiro Escreveu:e já agora se não consegues perceber porque certo pessoal prefere fikar sentado em qualquer tasco apesar de ser fã tenta ir a um concerto do género,tares numa sala das 5e30 ás 00e30(7horinhas) com mais ou menos 50euros,e gasta 20 no bilhete e onde tudo lá dentro passa um bocado do limite a nivel de preços..secalhar assim já não precises de puxar mto pela cabeça pa perceberes porque o pessoal fica cá fora a fazer um bocado de tempo..

Não preciso de "puxar muito pela cabeça", como tu dizes, porque já estive em situações similares várias vezes. Existem várias formas de contornar o problema dos preços. :wink:

Aceito a tua opinião, mas, pelo menos em relação ao consumo de álcool, não concordo. Não faz sentido absolutamente nenhum. E era apenas sobre esse aspecto que eu me estava a referir.

Mas cada um estabelece as suas prioridades. Eu dou prioridade às bandas de que gosto.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Uforia » quarta jun 06, 2007 3:14 pm

DimeSlime Escreveu:Man então fazes "quote" dum post meu e insistes no termo "bebidas"? Eu nem sequer referi o preço das bebidas pa...foi mais COMIDA. ;)

Aliás eu até disse que, na minha opinião, duvido que estivesse muito pessoal lá fora apenas devido ao preço das bebidas dentro do cine-teatro.

Se estamos a falar apenas de "comida", concordo contigo. Nem todas as pessoas têm "estômago" para aguentar 7 horas fechadas dentro de uma sala sem comer, uma vez que os preços são exorbitantes. Eu apenas me estava a referir aos que preferem ficar cá fora a beber em vez de assistirem aos concertos das bandas que gostam.

Mas já chega de "off-topic"...

Siga a discussão sobre o concerto. :)

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » quarta jun 06, 2007 3:15 pm

td a gente sabia das condiçoes k ia encontrar la, so la foi kem kis n vejo o pq de virem agora xorar sobre o leite derramado.
eu sabia como ia ser por iso n fui mas s fosse uma coisa era certa n ia ficar a porta so por causa do preço disto ou dakilo mas iso ja é com cada um.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: MSN [Bot] e 59 visitantes