Wacken 2007
-
Hellhammer
- Metálico(a)
- Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm
-
senzafine
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
- Contacto:
Moonspell vi pelo ecran pois estava à espera de Stratovarius em frente ao outro palco... mas pareceu-me no mínimo muito repetitivo. Um concerto como todos aqueles que vi até hoje em Portugal. Gostei contudo que fizessem uma escolha variada de músicas, e que o Fernando Ribeiro tenha agradecido ao pessoal em Portugues, Alemão e Ingles! Festival internacional é para falar no minimo em ingles, e não fazer como as bandas alemãs que falavam e ninguém entendia nada.
Esqueci-me igualmente de elogiar o concerto de Dimmu Borgir! Vi também pelo ecran mas agradou-me muito!! Parabens à banda.
Esqueci-me igualmente de elogiar o concerto de Dimmu Borgir! Vi também pelo ecran mas agradou-me muito!! Parabens à banda.
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Moon|Tears Escreveu:Yeah!!! obrigada senzafine
Já agora, alguém viu Disillusion? Como foi o concerto?
Eu vi! Grande setlist e grande concerto, adorei mesmo!
Concertos que mais gostei:
Saxon, Turisas, Die Apokalyptischen Reiter, Disillusion, Moonspell, Blind Guardian, Falconer, Communic e Immortal... não me lembro de mais, vi tantos concertos q é difícil de decidir.
Btw, apareço no video da Blood Tells! xD
A excursão foi muito fixe, para o ano repete-se!!!!
You would trade every truth for hollow victories.
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
Crucified Escreveu:Moon|Tears Escreveu:Yeah!!! obrigada senzafine
Já agora, alguém viu Disillusion? Como foi o concerto?
Eu vi! Grande setlist e grande concerto, adorei mesmo!
Concertos que mais gostei:
Saxon, Turisas, Die Apokalyptischen Reiter, Disillusion, Moonspell, Blind Guardian, Falconer, Communic e Immortal... não me lembro de mais, vi tantos concertos q é difícil de decidir.
Btw, apareço no video da Blood Tells! xD
A excursão foi muito fixe, para o ano repete-se!!!!
Yeah, finalmente alguém
Curtia bué ter visto e depois do que disseste ainda fiquei com mais vontade ainda... bem, o dia vai chegar
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Tocaram estas: Fall, And the mirror cracked, Back to times of splendor, Alone I stand in fires, Don't go any further, Avalanche e Dread it, não por esta ordem, claro e nao tocaram as musicas grandes todas até ao fim, não dava tempo
.
Ah, também gostei muito de Therion e Haggard e do pouco q vi de Týr.
Ah, também gostei muito de Therion e Haggard e do pouco q vi de Týr.
You would trade every truth for hollow victories.
- Vieira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm
gostei bastante dos therion , haggard o que foi uma das razoes q me fez la voltar este ano.
saxon deram um grande espectaculo tambem
moonspell gostei tambem mas ja foi naquela de ter visto só por ter sido em solo estrangeiro visto estr farto de os ver por cá.
uma banda q gosto e que tambem me fez ir ao woa para os ver é lacuna mas ao vivo nao foi aquilo q esperava, talvez por ser em festival, nao sei, pode ser q concerto só deles seja difrente.
queria ver tyr mas quando la fui ja o wetstage estava apinhado de gente e estando cá fora nem os conseguia ver bem e o som de destruction abafava o som do wetstage.
nao gosto de immortal fui ver stormwarrior, banda q desconhecia e q adorei bastante.
de resto outras bandas q aprecio e curti ver e outras rever foi statovarious,blind guardian,type o , rage e mais algumas q nao me lembro agora .
para o ano ha mais, rain or shine wackennn
ahhh e ja me esqucia... foi muito bom rever turisas de novo
saxon deram um grande espectaculo tambem
moonspell gostei tambem mas ja foi naquela de ter visto só por ter sido em solo estrangeiro visto estr farto de os ver por cá.
uma banda q gosto e que tambem me fez ir ao woa para os ver é lacuna mas ao vivo nao foi aquilo q esperava, talvez por ser em festival, nao sei, pode ser q concerto só deles seja difrente.
queria ver tyr mas quando la fui ja o wetstage estava apinhado de gente e estando cá fora nem os conseguia ver bem e o som de destruction abafava o som do wetstage.
nao gosto de immortal fui ver stormwarrior, banda q desconhecia e q adorei bastante.
de resto outras bandas q aprecio e curti ver e outras rever foi statovarious,blind guardian,type o , rage e mais algumas q nao me lembro agora .
para o ano ha mais, rain or shine wackennn
ahhh e ja me esqucia... foi muito bom rever turisas de novo
Última edição por Vieira em terça ago 07, 2007 4:19 pm, editado 1 vez no total.
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
- Lilith_Le_Fay
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 04, 2006 1:11 am
- Contacto:
Apesar de todo o calor e do frio nocturno que se fazia sentir este será mais um festival a repetir!
Foram bons momentos passados, bons concertos com grandes bandas e a viagem no final com as anedotas foi excelente!:D
Duas bandas que queria mesmo ver eram Therion e Dir En Grey já que passarem por terras lusas será praticamente impossível!
Ainda filmamos umas coisitas para recordação também!
Foram bons momentos passados, bons concertos com grandes bandas e a viagem no final com as anedotas foi excelente!:D
Duas bandas que queria mesmo ver eram Therion e Dir En Grey já que passarem por terras lusas será praticamente impossível!
Ainda filmamos umas coisitas para recordação também!

- Lilith_Le_Fay
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 04, 2006 1:11 am
- Contacto:
- JudasChrist
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jul 09, 2006 9:56 am
Crucified Escreveu:A foto do pessoal do Norte
lol, as garrafas em vez de parecerem uns cornos demoniacos transformaram-me numa estranha versao de coelhinha da playboy, com orelhas de vidro e pêlo na venta!
thanks pela foto!
vou ver se coloco algures disponiveis as fotos que tirei e depois partilho aqui o link. pessoal com fotos tb podia partilhar para podermos fazer umas trocas de cromos que estejam em falta na coleccao (no meu caso fiquei sem bateria durante o ultimo dia e a maior parte das fotos noturnas ficaram mto desfocadas)
vou ver se tb deixo aqui comentarios aos concertos a que assisti, mas ainda nao vai ser hoje...
em relacao a sequelas, nada de mto grave... estou a pensar em por a minha cama deitada de lado pq ja n me lembro de como se dorme na horizontal. E de 4 em 4 horas levanto-me da cama e desco as escadas do predio até ao res-do-chao enquanto ouco uma voz cavernosa a dizer "pessoal, vamos fazer agora uma pausa breve". Por outro lado, acho q vou ter de comecar a parar noutro cafe pq o empregado deixou de me atender quando depois de beber uma caneca de cerveja lhe pedi 3 euros por lhe devolver a caneca vazia!
nah, agora a serio, nada de grave... uma ligeira dor nas costas, por motivos obvios; doi-me um pe e nao me lembro de pq, provavelmente um biqueiro mal pregado; estou constantemente a bocejar e com o sono completamente alterado, mas nada que uma cura de sono tb nao resolva...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 23 visitantes