Mono + Jesu @ Scala, Londres 20/11/2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » sábado nov 24, 2007 1:27 pm

isto cada um sabe de si e do seu orcamento, mas para quem vive no porto e arredores torna-se mais facil ir a bons concertos...
ja aqui mencionaram a ryanair, mas tambem ha a easy jet com voos para londres ou perto.

com planeamento e vontade, tudo se consegue...

mas e a velha historia, se a malta nao "planeia" ir a concertos ao virar da esquina, agora ia a londres... :lol:
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado nov 24, 2007 7:39 pm

Einherjer Escreveu:isto cada um sabe de si e do seu orcamento, mas para quem vive no porto e arredores torna-se mais facil ir a bons concertos...
ja aqui mencionaram a ryanair, mas tambem ha a easy jet com voos para londres ou perto.

mas e a velha historia, se a malta nao "planeia" ir a concertos ao virar da esquina, agora ia a londres... :lol:

Mas cada vez se arranja viagens mais baratas, eu agora ando a pesquisar e a precos fantasticos, por exemplo eu vou a Amsterdam e vou dar cerca de 180 euros pela viagem de ida e volta e sem ser em low cost, mas é claro é prciso sempre poupar um papel, mas com força de vontade tudo se arranja :lol:

Em relaçao ao concerto, realmente 2 bandas muito boas, deve ter valido a pena, mas em breve tambem irei ver Jesu mas na Holanda :D

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » domingo nov 25, 2007 10:25 am

entao ca nos encontramos... :)

manda pm :D
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda nov 26, 2007 11:21 pm

Einherjer Escreveu:entao ca nos encontramos... :)

manda pm :D

Se o comentario foi para mim, peço desculpa mas nao percebi :?

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda nov 26, 2007 11:37 pm

O Einha tá nas Holandas.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça nov 27, 2007 12:59 pm

subathory Escreveu:O Einha tá nas Holandas.

Nao sabia :? mas assim a frase dele ja faz sentido, Einherjer se fores ao Roaburn temos que combinar para bebermos la uns copos, seja em Amsterdam ou em Tillburg 8)

::Andre::
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm

Mensagempor ::Andre:: » quarta nov 28, 2007 12:16 pm

sludge Escreveu:
Einherjer Escreveu:isto cada um sabe de si e do seu orcamento, mas para quem vive no porto e arredores torna-se mais facil ir a bons concertos...

Mas cada vez se arranja viagens mais baratas, eu agora ando a pesquisar e a precos fantasticos, por exemplo eu vou a Amsterdam e vou dar cerca de 180 euros pela viagem de ida e volta e sem ser em low cost, mas é claro é prciso sempre poupar um papel, mas com força de vontade tudo se arranja :lol:

Em relaçao ao concerto, realmente 2 bandas muito boas, deve ter valido a pena, mas em breve tambem irei ver Jesu mas na Holanda :D

Exacto!! Gastamos 20€ de avião (ida-e-volta com taxas) e 20€ para o bilhete. Voilá. E não, o tópico não era para meter inveja mas sim para partilhar com o pessoal que gosta destas bandas.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta nov 28, 2007 5:48 pm

::Andre:: Escreveu:
sludge Escreveu:

Exacto!! Gastamos 20€ de avião (ida-e-volta com taxas) e 20€ para o bilhete. Voilá. E não, o tópico não era para meter inveja mas sim para partilhar com o pessoal que gosta destas bandas.

20 euros com taxas :shock: :shock: :shock:

Onde é que arranjaste uma viagem assim tao barata? :?

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta nov 28, 2007 5:51 pm

A Ryanair por exemplo se fizeres o marcares com largos meses de antecedência arranjas até por mais barato. E há agora muitas outras companhias aéreas a fazer o mesmo...

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta nov 28, 2007 5:54 pm

Sir Sardine Escreveu:A Ryanair por exemplo se fizeres o marcares com largos meses de antecedência arranjas até por mais barato. E há agora muitas outras companhias aéreas a fazer o mesmo...

Vou ja procurar viagens para Amsterdao 8)

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes