ja aqui mencionaram a ryanair, mas tambem ha a easy jet com voos para londres ou perto.
com planeamento e vontade, tudo se consegue...
mas e a velha historia, se a malta nao "planeia" ir a concertos ao virar da esquina, agora ia a londres...
Einherjer Escreveu:isto cada um sabe de si e do seu orcamento, mas para quem vive no porto e arredores torna-se mais facil ir a bons concertos...
ja aqui mencionaram a ryanair, mas tambem ha a easy jet com voos para londres ou perto.
mas e a velha historia, se a malta nao "planeia" ir a concertos ao virar da esquina, agora ia a londres...
sludge Escreveu:Einherjer Escreveu:isto cada um sabe de si e do seu orcamento, mas para quem vive no porto e arredores torna-se mais facil ir a bons concertos...
Mas cada vez se arranja viagens mais baratas, eu agora ando a pesquisar e a precos fantasticos, por exemplo eu vou a Amsterdam e vou dar cerca de 180 euros pela viagem de ida e volta e sem ser em low cost, mas é claro é prciso sempre poupar um papel, mas com força de vontade tudo se arranja![]()
Em relaçao ao concerto, realmente 2 bandas muito boas, deve ter valido a pena, mas em breve tambem irei ver Jesu mas na Holanda
::Andre:: Escreveu:sludge Escreveu:Einherjer Escreveu:isto cada um sabe de si e do seu orcamento, mas para quem vive no porto e arredores torna-se mais facil ir a bons concertos...
Mas cada vez se arranja viagens mais baratas, eu agora ando a pesquisar e a precos fantasticos, por exemplo eu vou a Amsterdam e vou dar cerca de 180 euros pela viagem de ida e volta e sem ser em low cost, mas é claro é prciso sempre poupar um papel, mas com força de vontade tudo se arranja![]()
Em relaçao ao concerto, realmente 2 bandas muito boas, deve ter valido a pena, mas em breve tambem irei ver Jesu mas na Holanda
Exacto!! Gastamos 20€ de avião (ida-e-volta com taxas) e 20€ para o bilhete. Voilá. E não, o tópico não era para meter inveja mas sim para partilhar com o pessoal que gosta destas bandas.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes