Masmorra Escreveu:
Agora acho que a guitar do Tarannis , apartir do 4ª tema, a 5 corda ficou um pouco desafinada.
Se calhar foi impressao minha.![]()
È nessas alturas que sentes a minha falta não é?
Infernalord Escreveu:Gás pimenta?!
Este pessoal não deve ter mais nada que fazer, já não se pode estar numa merda dum concerto em condições?
Palhaçada para estragar uma noite que pelos vistos estava a ser excelente.
otnemeM Escreveu:aetheria Escreveu:e o fumo que vinha lá de dentro (já passava da meia-noite) não me convidaram, a entrar...
Como era isso? No outro tópico queixaram-se do fumo e disseram que já tinham instalado ventilação e que por isso já se podia fumar lá dentro
Sir Sardine Escreveu:otnemeM Escreveu:aetheria Escreveu:e o fumo que vinha lá de dentro (já passava da meia-noite) não me convidaram, a entrar...
Como era isso? No outro tópico queixaram-se do fumo e disseram que já tinham instalado ventilação e que por isso já se podia fumar lá dentro
Poder fumar pode-se, o problema é que o sistema de ventilação que têm é para rir. Duas ventoinhas artesanais que apenas fazem com que o fuma entre em movimento, e não seja sugado. Ainda por cima só há a porta como meio de comunicação com o exterior, e esta está sempre fechada. É mesmo a gozar.
Sir Sardine Escreveu:Sente-se logo que é eficaz. Não basta ter ventiladores. Convém que sejam eficazes.
Sir Sardine Escreveu: Ainda por cima só há a porta como meio de comunicação com o exterior, e esta está sempre fechada. É mesmo a gozar.
Pathologist Escreveu: Mesmo! O incidente só motivo o público/bandas. Em especial aos Celtic Dance que viram o seu concerto estragado e depois voltaram com uma atitude de louvar... Breaking the Law!!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes