Brutal Truth + Guests - Corroios 14-02-08

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » sexta fev 15, 2008 8:14 pm

grinder Escreveu:Anda tudo aqui a deitar postas de pescada, mas o que aconteceu secalhar até nem foi "espontâneo" e pode muito bem ter alguma história por trás. Digo eu...

Como não tinha nada a ver com o que se passou cagei para o assunto. O pessoal fala, fala mas devia era de fazer o mesmo.
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » sexta fev 15, 2008 8:22 pm

Gostava de ler uma review decente do gig de BT e não das cenas de porrada. Obrigado.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta fev 15, 2008 8:31 pm

Alastor R. Escreveu:Gostava de ler uma review decente do gig de BT e não das cenas de porrada. Obrigado.

x2

Goregasm
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 8:18 pm

Mensagempor Goregasm » sexta fev 15, 2008 11:17 pm

Foi a minha segunda vez em corroios (a primeira foi em Rotten Sound) e mais uma vez confirmei, é grande demais para concertos deste género. Fiquei contente por ver que desta vez não havia grades e havia um minipalco para stage divings, mas apesar das 150 (?) pessoas que por lá estavam, é impossível haver grande agitação porque está tudo disperso. Será que a grande lisboa não tem salas mais aceitáveis? O bilhete a 22 euros com imperial a 1.50 tb não ajudou à festa. Mas apesar destes senãos, foi um grande concerto. Não vi a primeira banda, e entrei a meio de Fetal Incest, que mais uma vez demonstraram que estão aí para as curvas, mas o publico não aderiu. Os Namek mais uma vez, mostraram o seu grind devastador, e enquanto os via, só imaginava aquela devastação no palco do Obscene Extreme este verão. Espero não faltar, quero ver a escumalha da europa de boca aberta. Mas lá está, apesar de grandes concertos, as bandas nacionais viram-se prejudicadas pelo pouco publico para uma sala tão grande. Enquanto esperava impacientemente pela razão de estar ali, duvidada que fosse um grande concerto, tinha a certeza que dificilmente o gelo iria ser quebrado. Tive a sorte de estar presenciar o comeback destes senhores no Obscene, dessa vez com olhos de ver, sentado ao longe como se apreciasse um belo vinho, e se desta vez estava com sede de macacadas, mas o pouco publico e o facto de estar a 10 metros deles, acabei por ficar vidrado a ver as descargas de energia em vez de andar preocupado em sitios decentes para aterrar. Não há duvida, rich oak na bateria foi o homem da noite, algo que não tinha reparado quando os vi à distancia com um som dificil de perceber. Uma energia inesgotável! Sem duvida que ajudou a quebrar o tal gelo, mas só quando soaram as primeiras malhas da fase ECDER e Need to Control é que o publico pegou de estaca. Aí os mestres perceberam que o ppl estava ali para ver os velhinhos Brutal Truth, e não os upgrades de meter inveja a Dilinger Escape Plan. Mas estas coisas das trazer bandas de voltas dos mortos tem um grande problema ao vivo, deu para perceber que há um set list pre feito, dificil de mudar por muito que o publico insista. E o publico insistiu, houve direito a encore, e mais um special encore, com temas novos ainda sem vozes que deixaram o kevin sharp nos bastiadores. Valeu a performance do nosso (falha-me o nome) conhecido vocalista de Firstborn que deixou as funções de stage manager para se tornar session musician da maior banda de grind de sempre. Dessa não se vai esquecer. Eu também não me vou esquecer deste concerto, afinal não é uma banda qualquer, e as grandes malhas estavam lá. Preferi este concerto ao do Obscene, sobretudo por causa do som, mas fica um gosto amargo na boca. O que teria sido isto, numa sala pequena a rebentar pelas costuras? :roll:

Para os promotores pró-corroios: procurem alternativas!

A porrada... não agrada a ninguém, e gostei da atitude dos Brutal Truth a avisarem "time to grind, not to fight" (impressão minha ou pararam de tocar?), mas para arrefecer ânimos aqui no forum, alguém que explique que não foi uma disputa de punks vs metaleiros. Eram dois velhos "amigos" que tinham contas a ajustar à uns meses. Infelizmente, esse encontro foi precisamente naquilo que poderia ter sido o ponto alto do concerto: "Walking Corpse". A repetição a pedido durante o encore não teve o mesmo impacto...

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » sábado fev 16, 2008 2:05 pm

Foi um concerto inesquecível mas sem dúvida que numa sala mais pequena, com um ambiente mais intimo, teria sido ainda melhor. Arrisco até a falar na Academia de Linda-a-Velha, onde os Agathocles meteram tudo a mexer.

Mas são mestres do grind, com uma atitude do caraças. Cinco estrelas para todos eles.

Estar no camarim dos Brutal Truth a fumá-las com o Dan Lilker foi o momento surreal da noite. Se a conversa tiver algum nexo, sairá na próxima Underworld. Mas como me esqueci de tudo o que tinha para perguntar, coloco ai algumas reservas...
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Ordep Euqor
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 17, 2007 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor Ordep Euqor » sábado fev 16, 2008 6:44 pm

CYCLOPS
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda out 09, 2006 10:22 pm

Mensagempor CYCLOPS » sábado fev 16, 2008 6:51 pm

Ordep Euqor Escreveu:FOTOS POR AQUI ---> http://www.flickr.com/photos/proque/
Boas fotos Roque! :wink:

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sábado fev 16, 2008 7:34 pm

nao tive presente infelizmente...

mas que cenas de porrada entre metaleiros e punks?

ah e nao se façam de vitimas ... os punks so fazem mrd a maior parte das vezes! senao todas!!

btw, aqui o "cusco" gostava de saber a historia visto que nao presenciei 8)
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Re:

Mensagempor vírgula » segunda fev 18, 2008 3:36 pm

UndersavE Gonçalo Escreveu:nao tive presente infelizmente...
mas que cenas de porrada entre metaleiros e punks?
ah e nao se façam de vitimas ... os punks so fazem mrd a maior parte das vezes! senao todas!!
btw, aqui o "cusco" gostava de saber a historia visto que nao presenciei 8)

Jovens, já há novelas que chegue na tvi. Foi uma cena pessoal deles, deixem-se de merdas e não alimentem picardias imaginárias.

Otários há em todo lado, seja de que rebanho forem.
Mas tambem há pessoal fixe, que não liga a merdas dessas e tiveram lá pra curtir.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » segunda fev 18, 2008 4:31 pm

foi mm alto concertao mm ,pena k no meio disso tenha havido 1 pekeno incidente entre 2 gajos k começaram a distribuir fruta alias foi so 1 pk o outro nao fez nada ...tirando isso foi tudo altamente

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Re: Brutal Truth + Guests - Corroios 14-02-08

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda fev 18, 2008 6:21 pm

Compro pics da virgula neste gig.
Imagem

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » segunda fev 18, 2008 7:31 pm

LOL

She is invisible!
RIP

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » terça fev 19, 2008 2:18 am

:?: :mrgreen:
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

m666
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jan 22, 2006 12:23 am

Mensagempor m666 » terça fev 19, 2008 4:18 am

Bem.. acho que fui o único a considerar o concerto de BT fraquito..
A principal razão prende-se com o facto de nunca ter curtido por aí além do Rich Hoak como baterista.
Basta ouvir os clássicos do ECDER tocados por ele para perceber o porquê! O blast dele é uma salganhada que não se percebe nada, mas enfim..

Também acho que a carreira deles foi sempre a descer: do genial Extreme, ao muito bom Need chega-se aos, na minha opinião, medianos Kill Trend e Sounds..

Para mim a banda da noite foi Namek! Foda-se isto sim, que brutalidade!! Alguns problemas técnicos no bombo e guitarra mas esteve mesmo lá! Tocaram duas músicas novas e que bela amostra de som! Notei algum groove nesses sons misturado com a habitual brutalidade e rapidez de execução. Muito bom!

Fetal Incest não vi tudo mas posso dizer que foi na linha do concerto dado no Grindfest, ou seja, Grindgore tocado com muita mestria e duplo ataque vocal a bombar na perfeição!! Acho que estão a evoluir muito rapidamente pois o concerto no Caos não me tinha provocado grandes danos.

Formaldehyde não vi.

É uma pena ver uma sala com um cartaz destes quase às moscas mas prontos, já vem sendo o habitual.

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Re: Re:

Mensagempor Nasal Penetration » terça fev 19, 2008 10:26 am

vírgula Escreveu:Jovens, já há novelas que chegue na tvi.

mas essas não metem cenas de porrada entre punks e metaleiros :|
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes