Down, Coliseu de Lisboa
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Re: Down, Coliseu de Lisboa
Eu ainda estou como que embuido pelo espirito da erva (e não, eu não fumo). Achei o concerto demolidor. Estes janados e os janados dos Brutal Truth deram ps dois melhores concertos que eu assisti este ano, e em ambos os casos poderiam (deveriam, mereciam) ter muito mais gente.
Nao me parece que Down seja tentativa frustada de Pantera parte 2, tanto que foi um escape das vicissitudes de Pantera. Mas tirando Van Halen, as influencias são quase as mesmas.
Nao me parece que Down seja tentativa frustada de Pantera parte 2, tanto que foi um escape das vicissitudes de Pantera. Mas tirando Van Halen, as influencias são quase as mesmas.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Simplesmente brutal!Cheguei a meio da primeira musica e fiquei completamente espantado!N sabia bem o que esperar de um concerto deles, mas aquilo surpreendeu mesmo!Os gajos teem uma energia do caraças!Sao uma banda divertida e deram um grande show.Uma coisa que se nota é que teem uma grande amizade entre eles e transmitem-na no palco tbm, gostei de ver isso.Setlist impecavel embora faltassem la 2 malhas do II que adorava ver ao vivo.Se ca vier again podem contar cmg!
BRUTAL!
BRUTAL!
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Down é tao parecido com Pantera, como Hypocrisy é parecido com Pain
... nada, apesar de terem o mesmo vocalista
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Se há concerto que lamentarei ter faltado será sem dúvida este. Que merda. 
Este assim tão pouco público?
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Brujo Escreveu:Se há concerto que lamentarei ter faltado será sem dúvida este. Que merda.
Pelo que li eram 500/600 pessoas
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
psychotic_crow Escreveu:Brujo Escreveu:Se há concerto que lamentarei ter faltado será sem dúvida este. Que merda.
Pelo que li eram 500/600 pessoas
Só?Pareciam ai umas 1000.Onde leste?
- Avô Metralha
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
- Contacto:
Grande noite!
Primeiro, fiquei sem perceber a cena do video. Se a ideia era ter os Down a tocarem mais tempo, então um video de 1 hora ou uma banda de abertura vai dar ao mesmo. Preferia uma banda.
O concerto. O Phil ainda lhe dá e não é pouco. A voz esteve impecável e o gajo é um animal de palco. O resto da banda irrepreensivel e muito bem disposta. "Lifer" poderosa(talvez o momento alto da noite), "Three Suns and One Star" contagiante. Finalizaram com a calma mas intensa "Nothing in Return", uma actuação especial por ser a ultima da tour, com membros do staff a tocarem em palco a "Bury me in Smoke" e outras palhaçadas. Quanto ao público fomos relativamente poucos, mas bons sem dúvida.
O momento WTF foi aquele gajo, que tentou subir para o palco vindo das bancadas pendurado não sei onde, tipo tarzan. Muito bom.
Primeiro, fiquei sem perceber a cena do video. Se a ideia era ter os Down a tocarem mais tempo, então um video de 1 hora ou uma banda de abertura vai dar ao mesmo. Preferia uma banda.
O concerto. O Phil ainda lhe dá e não é pouco. A voz esteve impecável e o gajo é um animal de palco. O resto da banda irrepreensivel e muito bem disposta. "Lifer" poderosa(talvez o momento alto da noite), "Three Suns and One Star" contagiante. Finalizaram com a calma mas intensa "Nothing in Return", uma actuação especial por ser a ultima da tour, com membros do staff a tocarem em palco a "Bury me in Smoke" e outras palhaçadas. Quanto ao público fomos relativamente poucos, mas bons sem dúvida.
X-FrEaK Escreveu:Ah esqueci-me de referir o momento "WTF" da noite, um velho chega-se ao pé de mim e do Otaner "há festa hoje?"
O momento WTF foi aquele gajo, que tentou subir para o palco vindo das bancadas pendurado não sei onde, tipo tarzan. Muito bom.
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
Que concerto do caralho.
X-freak na foto parece que tens menos meio metro que na realidade.
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Undersaver.nuno Escreveu:Que concerto do caralho.
às tantas, afinal também cabe dentro da mala
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
psychotic_crow Escreveu:Undersaver.nuno Escreveu:Que concerto do caralho.
às tantas, afinal também cabe dentro da mala
LOL sim, mas a gordura(mais a falta dela) compensa o que há a mais em altura :>
Mala hein hein? :X
Depois de amanha(em principio) meto umas 7 fotos que tirei com a camara merdosa do meu 6630
Underneath Everything
The Path
Pillars of Eternity
Lysergic Funeral Procession
Lifer
On March the Saints
Hail the Leaf
Three Suns and one Star
Ghosts along the Mississippi
Learn from this Mistake
NOD
Beneath the Tides
In the Thrall of it all
Losing all
Eyes of the South
Doobinterlude
New Orleans is a dying Whore
Stone the Crow
Jail
Bury me in Smoke
Nothing In Return
Com concertos assim, quem precisa de bandas de abertura?
The Path
Pillars of Eternity
Lysergic Funeral Procession
Lifer
On March the Saints
Hail the Leaf
Three Suns and one Star
Ghosts along the Mississippi
Learn from this Mistake
NOD
Beneath the Tides
In the Thrall of it all
Losing all
Eyes of the South
Doobinterlude
New Orleans is a dying Whore
Stone the Crow
Jail
Bury me in Smoke
Nothing In Return
Com concertos assim, quem precisa de bandas de abertura?
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Brujo Escreveu:Se há concerto que lamentarei ter faltado será sem dúvida este. Que merda.
Sim,atendendo a banda que era e aos musicos que são foi pouco publico sim prai umas 700 pessoas.
Perdes-te de facto um concerto muito porreiro Brujo.
Alguem já comentou o stagediving para cima da coluna...realmente foi um momento
Já agora beijos e abraços para a Zombie...nem sei o que dizer mais
Foi uma verdadeira roadtrip esta ida ao Coliseu...
- chaos ad
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
- Contacto:
Confesso que as minhas expectativas para este concerto não eram muito altas, saí de lá com um sorriso de orelha a orelha...pois assisti a um grande concerto.
O documentário não vi, optei por ficar no bar a beber umas cervejinhas, o concerto foi simplesmente brutal, os homens tocam todos muito, a maneira como o fazem de uma forma muito profissional e ao mesmo divertindo-se é espectacular, isso contagiou muito o público que respondeu da melhor forma.
Confirma-se que o Phill é um verdadeiro frontman sabe como cativar uma audiência, já para não falar do poder de persuasão que tem sobre as pessoas.
Pra mim o momento da noite foi sem duvida quando já toda a gente tinha bazado do palco, as luzes do coliseu já acesas e o Phill em cima do palco a tentar falar ao micro quando já lhe tinham cortado o som...
Que voltem...que lá estarei.....
O documentário não vi, optei por ficar no bar a beber umas cervejinhas, o concerto foi simplesmente brutal, os homens tocam todos muito, a maneira como o fazem de uma forma muito profissional e ao mesmo divertindo-se é espectacular, isso contagiou muito o público que respondeu da melhor forma.
Confirma-se que o Phill é um verdadeiro frontman sabe como cativar uma audiência, já para não falar do poder de persuasão que tem sobre as pessoas.
Pra mim o momento da noite foi sem duvida quando já toda a gente tinha bazado do palco, as luzes do coliseu já acesas e o Phill em cima do palco a tentar falar ao micro quando já lhe tinham cortado o som...
Que voltem...que lá estarei.....
- Lonemetalman
- Participante
- Registado: quarta fev 28, 2007 7:47 pm
- Contacto:
vírgula Escreveu:Depois da dose de Barroselas a pica não era muita... mas foi uma grande noite!
Fiquei impressionada com o feeling e entrega da banda. O público não era muito mas valia por muito mais.
O Phil é realmente um senhor!
Ha ha!! Outro verdadeiro resistente!!
BARROSELAS + DOWN = Semana Poderosíssima + Cansaço extremo (lol)
O Phil Anselmo é o SENHOR que eu esperava que fosse.
(Pra mim só faltou a Temptation´s Wings e a Dog Tired.. Fica prá Próxima..)
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
X-FrEaK Escreveu:Down é tao parecido com Pantera, como Hypocrisy é parecido com Pain... nada, apesar de terem o mesmo vocalista
Down também tem o mesmo baixista. Rex Muthrfkn Brown

Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes