Boris (jp) + Growing (usa) @ Porto-Rio (Porto) & ZDB (Lisboa)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Re: Boris (jp) + Growing (usa) @ Porto-Rio (Porto) & ZDB (Lisboa)

Mensagempor Brilhando » quarta mai 28, 2008 12:34 pm

Brilhando Escreveu:O barco cheirava mal que se farta, era um misto de wc público por lavar com gaiolas de pássaros em igual estado. Mas pelo menos a maré baixou o suficiente a tempo do concerto. Ah, e na próxima era roubar menos no consumo, sff.

Mas foi grande sequÊncia de rock->sludgeness->drone.

Ainda estou meio surdo do ouvido esquerdo e o saco foi das coisas mais sexy que já vi à venda numa banda de merch.

De Growing só conhecia o "Return" (?) e estava com alguma curiosidade; não fosse o volume demasiado alto e a ainda presente ressaca do fim de semana e até teria apreciado mais.

Quanto a Boris, acrescento só que ao vivo as músicas mais recentes soaram muito melhor e que a última vez que me senti tão "abafado" sonicamente falando foi em Sunn o))), o que se traduziu em mais uma agradável e vibrante experiência.

Por último, além do fedor do barco, há que destacar o fedor que emanava de algum pessoal que por lá andava. Tomem lá um banho de vez em quando e não só no Natal. Obrigado.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » quarta mai 28, 2008 1:04 pm

É. Havia ali na nossa zona alguém que se descuidou na higiene.

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » quarta mai 28, 2008 1:05 pm

@ Porto-Rio

Growing - quando desci já estavam a actuar, mas como sou do grupo dos piquenos e nem uma cabeça conseguia ver, pensava que era uma intro manhosa e voltei a subir, lulz.
Depois lá me apercebi e ainda vi a maior parte do concerto...ao inicio não estava a gostar, mas depois a parede de som começou a ganhar forma (e algum ritmo) e lá começou a entranhar, e acabei por gostar muito do concerto, principalmente da parte final.

Boris - Eh pá lindo! Mas que power saía daquelas colunas, até as musicas mais nhó e fôfinhas ganharam outra dimensão. Conseguiram percorrer todas (quase todas, vá lá) as sonoridades que exploram em disco com uma fluidez incrível, de tal modo fui envolvido por essa sequência que perdi completamente a noção do tempo. Não achei o fumo excessivo, combinado com as luzes vermelhas deu um ambiente excelente...tudo bem que às vezes não se via nada (nem para o palco nem para o lado), mas eu pelo menos estava mais concentrado em "sentir" a musica do que propriamente a vez os seus executantes se bem que a Wata..watafuck!

A parte chata foi mesmo o preço dos finos (foda-se à uns anitos atras com 500 paus fazia um pic-nic) e o zumbido nos ouvidos que inda não parou.

Um grande :beer: às promotoras que estão a bombar cada vez mais!
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta mai 28, 2008 1:25 pm

não sei onde está tanta admiração por causa dos cheiros... o pessoal do sludge e do drone SUCKS

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta mai 28, 2008 1:37 pm

Digo o mesmo em relaçao ao pessoal do Power e do Folk metal :evil:

Quanto ao que interessa tenho muita pena de nao ter visto Boris, mas paciencia fica para uma proxima ocasiao e quem sabe se nao vai ser num Roadburn :)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta mai 28, 2008 1:39 pm

contaram-me que cheiravas mesmo muito mal, sludge :lol:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » quarta mai 28, 2008 1:43 pm

Bronze Escreveu:contaram-me que cheiravas mesmo muito mal, sludge :lol:

A serio?

Eu sempre pensei que tomo banho todos os dias, mas esta visto que nao :? isto dos charros anda a dar cabo da memoria :roll:

Mas ja agora eu nao fui a Boris por isso deves estar-me a confundir com alguem.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta mai 28, 2008 2:14 pm

Napron Escreveu:Não tocaram a Boris Love (Baby don't hurt me)? :awesome:

ahah, boa memória.

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » quarta mai 28, 2008 4:02 pm

F04@-se!

é assim que se fazem bandas de culto! com actuações míticas como a de ontem. que concerto!
shred of light pinch of endless

kidbuu
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 23, 2007 3:14 pm

Mensagempor kidbuu » quarta mai 28, 2008 5:03 pm

fds...meninos com cheirinhos. os boris ainda mandaram fumo a cheirar a baunilha mas um concerto bom tem de se sentir o cheiro a cavalo a sair do sovaco.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta mai 28, 2008 7:18 pm

Tragam os boris ja ca outra vez!!!!
Que poder, estes gajos n brincam em serviço, so tiveram 2 factores negativos curta duraçao e a voz ouvia se mt pouco, de resto tudo perfeitinho, o baterista é um grande doido!Gostei mt da presença deles em palco, excelente execução!Gostava de saber o nome da ultima musica, que tocaram em Lisboa, n a conhecia e fiquei maravilhado.

Os growing tiveram o seu que de interesse, mas dps fartaram um bocadinho.

Nem sabem a vontade que tive de levar cada um dos exemplares que tava na banca de boris.

O lx factory é um grande spot pa concertos, pena ser ao pé de uma esquadra de policia.Foi de lamentar a cena com a policia, será que a organizaçao n tinha tudo legalizado?So sei que encortaram a actuaçao de boris em bastante comparada com a do Porto, podiam nos devolver parte do money do ticket hihi.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quarta mai 28, 2008 7:26 pm

Ah, e brutal foi o baterista no final do concerto do Porto.
Pôs-se em cima da bateria, faz olhares de brandar ao Grande Bode enquanto fazia \oo/ com as duas mãos e fez um stage diving, não para mostrar as imaculadas nalgas, mas sim para dar uma volta toda ao público até ter sido retornado ao palco.

Priceless!

Imagem
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta mai 28, 2008 9:15 pm

Brilhando Escreveu:Ah, e brutal foi o baterista no final do concerto do Porto.
Pôs-se em cima da bateria, faz olhares de brandar ao Grande Bode enquanto fazia \oo/ com as duas mãos e fez um stage diving, não para mostrar as imaculadas nalgas, mas sim para dar uma volta toda ao público até ter sido retornado ao palco.

Priceless!

Imagem

Ele também fez isso cá! Esse tipo deve ser hiper-activo ou merda do género.........a energia que esse gajo tem em palco.....é incrível!

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta mai 28, 2008 9:32 pm

Demoniac Escreveu:
Brilhando Escreveu:Ah, e brutal foi o baterista no final do concerto do Porto.

Priceless!

Imagem

Ele também fez isso cá! Esse tipo deve ser hiper-activo ou merda do género.........a energia que esse gajo tem em palco.....é incrível!

Acho que ainda fez 2 vezes em Lisboa, era engraçado ver as caras que o gajo fazia a tocar bateria.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quarta mai 28, 2008 10:25 pm

vírgula Escreveu:
E um grade cócó pra todos os qe insistem em fumar em concertos. Morram todos com beatas no rabo!
E cócó para a bófia também.

Acho que ainda apanhastes com uns bafos meus em cima.

A última música nao foi a "full song"?

Bem, Growing começa meia hora depois do anunciado. Às 23 já estava eu a colocar prefixos no nome da banda.

Em relação a Boris, o concerto foi curto, muito curto (50 minutos), demasiado centrado no ultimo album, ainda passaram pelo "Amplifier Worship" (se as "brumas" da memoria nao me traiem, e até quase que aposto que foi a "huge" que tocaram). Estava á espera de um concerto mais variado. Embora tenha havido uma oscilaçao entre temas mais energeticos e mais planantes, poderia ter havido uma dicotomia mais abrangente.

Realmente não me recordo de ter havido Intro, em Lisboa.

Estranho, um gajo andar a comprar bilhetes, e depois ninguem os pede. Ainda pensei que inclui-se alguma bebida (um bonus para quem os comprasse), mas nao :(.

Achei o som baixo, para uma banda como boris. Não gostei da ideia de nao haver separaçao fisica entre o bar e o espaço do concerto, isto pura e simplesmente porque entrava demasiada luz. Nao gostei do preço da bebida la dentro (mas sempre existe O Golfinho).

Em relação à duração do concerto, acho que se Growing tivesse começado mais cedo, mesmo com policia, teriamos visto mais de Boris. E em relação à PSP, primeiro apontaram para o barulho, mas depois apontaram para a existencia de um bar no recinto.
Nao sei como ficou, eu ainda lancei os olhos à papelada, e pareceu-me tudo ok.

Ah, jantei uma feijoada à transmontana, e peidei-me à grande. Ainda tive a oportunidade de deixar o meu cunho no WC, e logo a seguir o Takeshi esvai-se em merda, na mesma sanita que eu quase que entopi! (ahah mamou com o meu cheiro).
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes