2008.11.11 - Sigur Rós @ Campo Pequeno, Lisboa

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Re: 2008.11.11 - Sigur Rós @ Campo Pequeno, Lisboa

Mensagempor JCS » sexta nov 14, 2008 2:32 pm

JMR Escreveu:Caramba... tanta foto tirada ao ursinho de peluche.
Cena mais gay.

O guitarrista lá dos outros deve dormir agarradinho a ele. Esse fofo.
I always take the long way home.

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Mensagempor Ireth » sexta nov 14, 2008 2:55 pm

Eh pa, não sejam assim! Eu achei amoroso :lol:

JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Contacto:

Mensagempor JCS » sexta nov 14, 2008 4:59 pm

Ireth Escreveu:Eh pa, não sejam assim! Eu achei amoroso :lol:

Não me juntes na mesma saca com esse rude do JMR! Eu até pus o ursinho na capa do álbum e tudo!
I always take the long way home.

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Mensagempor Ireth » sexta nov 14, 2008 5:31 pm

Mas também gozaste com isso :P Mas pronto, pelo álbum estás perdoado :mrgreen:

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » sábado nov 15, 2008 12:29 pm

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » domingo nov 16, 2008 3:16 am

Foi simplesmente genial.Foi tudo mt bom, deste do som, a iluminaçao, o palco, a presença em palco, o publico tudo 5 estrelas.J os tinha perdido por 2 vezes, desta vez nao falhei. Ficava la o resto da noite a ouvir os albuns completos, acho que foi um dos concertos do ano se não msm o concerto! Pena ter sido onde foi, mas a sala revela mt boas capacidades para eventos destes, pena o que se realiza para la dos concertos ali :(

Jonsiv
Turista
Registado: quarta dez 17, 2008 1:18 am

Mensagempor Jonsiv » quarta dez 17, 2008 1:36 am

Ola a todos!

Quanto ao concerto, tenho apenas a dizer que foi algo que não esquecerei, que quererei sempre reviver. Tal como o Freaky já referiu, após as primeiras notas entoadas pelos «For a Minor Reflection» logo deu para perceber que se trata de uma banda quase cópia de EITS. Tenho pena que actualmente as Amiina já não façam as primeiras partes dos concertos de Sigur Rós. Teriam sido 2 coelhos de 1 cajadada só.

Os Sigur Rós, deslumbraram, emocionaram, fizeram rir, chorar, voar... pessoalmente, nunca havia experimentado uma tão grande mistura de sentimentos. Houve momentos em que dava por mim a sorrir, não sei muito bem de quê, outros, completamente emocionado... Eu diria que se música fosse fé, então Sigur Rós seriam de facto Deus.

Para aqueles que manifestam o seu desagrado para com a forma como o público viveu e aplaudiu o concerto, devo dizer que também a mim, me deixaram nervoso em alguns momentos, mas mais do que isto transcrevo aqui as afirmações do manager da Banda John Best feitas no documentário Heima no momento 01:25:40 do DVD 1:

"Obviously you think it's hard to imagine why we would consider filming Sigur Rós anywhere other than in Iceland, even though we did think about filming in PORTUGAL, because the people in Portugal are super into Sigur Rós and provide a very enthusiastic response. But of course we should have filmed them in Iceland."

Como diria o nosso mui nobre Fernando Pessa, e esta hein?

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » quarta dez 17, 2008 10:33 am

Jonsiv Escreveu:
Para aqueles que manifestam o seu desagrado para com a forma como o público viveu e aplaudiu o concerto, devo dizer que também a mim, me deixaram nervoso em alguns momentos, mas mais do que isto transcrevo aqui as afirmações do manager da Banda John Best feitas no documentário Heima no momento 01:25:40 do DVD 1:

"Obviously you think it's hard to imagine why we would consider filming Sigur Rós anywhere other than in Iceland, even though we did think about filming in PORTUGAL, because the people in Portugal are super into Sigur Rós and provide a very enthusiastic response. But of course we should have filmed them in Iceland."

A questão é que os concertos anteriores deles foram muito diferentes deste último e é claramente a esses que ele se refere ;).
Assez lent, si vous le voulez bien.

Jonsiv
Turista
Registado: quarta dez 17, 2008 1:18 am

Mensagempor Jonsiv » quinta dez 18, 2008 12:36 am

Bem quanto a isso não posso dizer muito... pois este foi o único que vi e estive presente. Contudo, acabei de achar uma relíquia na net que é um concerto deles em Lisboa em 2003 salvo erro, no Coliseu dos Recreios e tenho a dizer que esse sim, o público reagia como se tivesse a ver madonna ou tony carreira... Mas o público Português é assim e não há muito a fazer.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes