whatever Escreveu:O preço do bilhete era único, sem desconto para menores de 25 anos, o que não acontece com os outros espectáculos. Se for para beneficio das bandas tudo bem, mas duvido que a mui nobre casa da música deixe maior beneficio para outros e não para si.
Shore Escreveu:hmmm
.
AH.photo Escreveu:whatever Escreveu:O preço do bilhete era único, sem desconto para menores de 25 anos, o que não acontece com os outros espectáculos. Se for para beneficio das bandas tudo bem, mas duvido que a mui nobre casa da música deixe maior beneficio para outros e não para si.
quem vai a concertos de metal noutros locais nunca pagou redução de bilhete por terem menos de 25 anos, por isso penso que é algo que 99% das pessoas que lá se deslocaram nem notaram.
quanto ao estacionamento, a verdade é que quando cheguei, por volta das 10.30 havia imensos lugares ali à volta da rotunda que não implicavam pagamento.
KonigLowe Escreveu:Também foi a minha vez na casa da música, local que sempre associei a espetáculos elitistas para a burguesia que tem convites ou que vai porque fica sempre muito bem ser visto em determinados eventos. A casa da música quer se queira ou não, não é para todos, nem para todos os tipos de música e muito menos para todos os tipos de bolsos.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Postmortem Escreveu:KonigLowe Escreveu:Também foi a minha vez na casa da música, local que sempre associei a espetáculos elitistas para a burguesia que tem convites ou que vai porque fica sempre muito bem ser visto em determinados eventos. A casa da música quer se queira ou não, não é para todos, nem para todos os tipos de música e muito menos para todos os tipos de bolsos.
Vi lá Estradasphere de graça. O Clubbing costumava ser de graça, agora custa... 5€. Mais, já vi por lá Sunn O))), Earth, Diamanda Gálas. Já por lá passaram Cult of Luna, Múm, etc... Juntar ainda musicais do Noddy e concertos da Orquestra Nacional do Porto (que custam 10€ ou 7,5€ já não me lembro). E uma catrapada de bandas de electronica/glitch.
E isto é o que sei, há concertos todas as semanas que não estou a par sequer.
Essa crítica é completamente infundada. Dizer que aquilo não tem tido oferta variada simplesmente não é verdade.

IgnotoDeo Escreveu:Hyubris - Detestei. Notas desafinadas da vocalista, cheias de tremolo e vibrato. Fiquei com uma tremenda dor nos ouvidos.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes