2008.11.22 - Heavenwood @ Casa da Música

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Re: 2008.11.22 - Heavenwood @ Casa da Música

Mensagempor Shore » terça nov 25, 2008 11:26 am

hmmm

Imagem

Imagem

Imagem

:roll:
Imagem

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » terça nov 25, 2008 11:32 am

whatever Escreveu:O preço do bilhete era único, sem desconto para menores de 25 anos, o que não acontece com os outros espectáculos. Se for para beneficio das bandas tudo bem, mas duvido que a mui nobre casa da música deixe maior beneficio para outros e não para si.

quem vai a concertos de metal noutros locais nunca pagou redução de bilhete por terem menos de 25 anos, por isso penso que é algo que 99% das pessoas que lá se deslocaram nem notaram.

quanto ao estacionamento, a verdade é que quando cheguei, por volta das 10.30 havia imensos lugares ali à volta da rotunda que não implicavam pagamento.

Shore Escreveu:hmmm
:roll:

as coisas que os músicos notam...
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

HEAVENWOOD
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 17, 2006 6:11 am

Mensagempor HEAVENWOOD » terça nov 25, 2008 2:30 pm

eternal
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Mensagempor eternal » terça nov 25, 2008 6:09 pm

Foi uma boa noite que valeu pela musica e companhia

Hyubris - foi um concertão, e parabens à vocalista que tem uma excelente voz e expressividade;
Heavenwood - gostei da prestação, apesar de ainda estar a descobrir o novo album. mereciam mais headbanging :headbanger: .

fiquei desapontado por nao ter merch a venda de heavenwood...foi a unica falha.ah..e a cerveja a 3 euros..mas a sede fala sempre mais alto :cheers:

ja tinha estado na casa da musica, precisamente na sala paralela à deste concerto, e ja tinha achado que é realmente um espaço da musica (ainda que so para alguns, infelizmente).
esta sala tem tudo para funcionar como sala para eventos alternativos. mas deve ser carissimo o seu aluguer...
light a candle in a daze cause i found god

whatever
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mar 04, 2008 10:19 pm
Contacto:

Mensagempor whatever » terça nov 25, 2008 7:47 pm

AH.photo Escreveu:
whatever Escreveu:O preço do bilhete era único, sem desconto para menores de 25 anos, o que não acontece com os outros espectáculos. Se for para beneficio das bandas tudo bem, mas duvido que a mui nobre casa da música deixe maior beneficio para outros e não para si.

quem vai a concertos de metal noutros locais nunca pagou redução de bilhete por terem menos de 25 anos, por isso penso que é algo que 99% das pessoas que lá se deslocaram nem notaram.

quanto ao estacionamento, a verdade é que quando cheguei, por volta das 10.30 havia imensos lugares ali à volta da rotunda que não implicavam pagamento.

A critica refere-se ao facto de um concerto de metal ser tratado de maneira diferente dos restantes.
Quantos aos lugares não vi, e isso não abala a critica que fiz, uma vez que estacionamentos a pagar numa casa da música não faz grande sentido, para isso coloca-se num outro parque de estacionamente espalhado pela cidade.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » terça nov 25, 2008 8:29 pm

Gostei bastante de ter conhecido a Casa da Musica por dentro,finalmente.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça nov 25, 2008 10:49 pm

Os descontos nos concertos da Casa da Música só acontecem em concertos organizados por eles. Se a organização for de fora, já não há. Foi o que me disseram na bilheteira quando comprei o bilhete para o concerto de Ladytron a princípios de Novembro. Escusam de agitar logo a bandeira "estão a tratar mal o metál!!!\111!".
Última edição por BetinhoDoSludgeDrone em terça nov 25, 2008 11:11 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » terça nov 25, 2008 11:04 pm

KonigLowe Escreveu:Também foi a minha vez na casa da música, local que sempre associei a espetáculos elitistas para a burguesia que tem convites ou que vai porque fica sempre muito bem ser visto em determinados eventos. A casa da música quer se queira ou não, não é para todos, nem para todos os tipos de música e muito menos para todos os tipos de bolsos.

Vi lá Estradasphere de graça. O Clubbing costumava ser de graça, agora custa... 5€. Mais, já vi por lá Sunn O))), Earth, Diamanda Gálas. Já por lá passaram Cult of Luna, Múm, etc... Juntar ainda musicais do Noddy e concertos da Orquestra Nacional do Porto (que custam 10€ ou 7,5€ já não me lembro). E uma catrapada de bandas de electronica/glitch.

E isto é o que sei, há concertos todas as semanas que não estou a par sequer.

Essa crítica é completamente infundada. Dizer que aquilo não tem tido oferta variada simplesmente não é verdade.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça nov 25, 2008 11:34 pm

(Já lá vi um festival de folk, também. E barato.)

HEAVENWOOD
Registado: sexta nov 17, 2006 6:11 am

Mensagempor HEAVENWOOD » quarta nov 26, 2008 12:27 pm

HappyTreeFriend
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 19, 2005 2:13 am

Mensagempor HappyTreeFriend » quarta nov 26, 2008 1:53 pm

Sexy

whatever
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mar 04, 2008 10:19 pm
Contacto:

Mensagempor whatever » quarta nov 26, 2008 11:24 pm

Postmortem Escreveu:
KonigLowe Escreveu:Também foi a minha vez na casa da música, local que sempre associei a espetáculos elitistas para a burguesia que tem convites ou que vai porque fica sempre muito bem ser visto em determinados eventos. A casa da música quer se queira ou não, não é para todos, nem para todos os tipos de música e muito menos para todos os tipos de bolsos.

Vi lá Estradasphere de graça. O Clubbing costumava ser de graça, agora custa... 5€. Mais, já vi por lá Sunn O))), Earth, Diamanda Gálas. Já por lá passaram Cult of Luna, Múm, etc... Juntar ainda musicais do Noddy e concertos da Orquestra Nacional do Porto (que custam 10€ ou 7,5€ já não me lembro). E uma catrapada de bandas de electronica/glitch.

E isto é o que sei, há concertos todas as semanas que não estou a par sequer.

Essa crítica é completamente infundada. Dizer que aquilo não tem tido oferta variada simplesmente não é verdade.

E continua quase sem metal em varios anos de existência. A Casa da Música que se diz eclética, então poderia ser uma espaço a ser usado mais vezes pra eventos de metal visto a ausência de Hard Club.
Falo em metal, mas pode-se falar de outros géneros. Dizer isto não pressupõe que nunca houve espetaculos "alternativos" lá, significa sim que há poucos. Mas tendo em conta que eles têm uma orquestra barroca residente há que dar milhares de espetaculos do mesmo em detrimento dos outros.
Mas a conversa pela minha parte acaba aqui.

xtr3me
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 24, 2008 3:30 pm

Mensagempor xtr3me » quarta nov 26, 2008 11:37 pm

Boas fotos AH (como é normal) :wink:

Era para ter ido, mas infelizmente acabei por ficar sem carro no dia do concerto e acabei por não orientar uma maneira económica de ir ... tive pena porque tinha curiosidade não só para ver a banda ao vivo, mas também para conhecer a casa da música.

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quinta nov 27, 2008 11:09 am

Pelo que vi dos videos, isto sábado promete. Para alem de um regresso, vai ser uma a noite de "remember the 80's" (embora o diva e o swallow sejam dos 90's...). E claro está, Corroios vai estar muito bem frequentado pq Heavenwood é uma banda que atrai muitos "Danieis Cardosos" :awesome:

Eu estou completamente constipado, mas nada que não se resolva com uns drunfos. Posso não ir lá para a frente abanar o pescoço, mas hei-de curtir na mesma.
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quinta nov 27, 2008 1:21 pm

tive pena de não ter ido mas casa da músiva não me puxa muito... depois de sunno)))

IgnotoDeo Escreveu:Hyubris - Detestei. Notas desafinadas da vocalista, cheias de tremolo e vibrato. Fiquei com uma tremenda dor nos ouvidos.

ahahah... gaijas é do melhor :mrgreen:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes