Ainda durante o dia de hoje meto 2 ou 3 vídeos de In Tha Umbra. Queria ter gravado Theriomorphic também, mas a bateria viciada da câmara não aguentou...
Ainda antes do final da noite, foi-me ofertada uma garrafa do bom do Sheridan's, danke Ashtarte
Em relação ao concerto em si, We Are The Damned parecia-me estar com muito bom som, apesar de um pouco alto ( achei isto durante todo o concerto ), vi umas 4 músicas e depois fui para o backstage preparar as cenas, pois os horários eram apertados, e aí apenas ouvi. Gosto do som deles, e sem pôr em causa a qualidade da vocalista, comtinuo com a ideia de que não é o tipo de voz ideal para o som que fazem...
In Tha Umbra, gostavamos de ter tocado mais 2 temas, que seriam "diferentes", mas não houve tempo para mais...acabou por entrar a "Crescent" que não estava no programa, porque alguém pediu, e pronto. Tivemos alguns problemas com os samples no 2º tema, não sei se para fora foi perceptível, mas passa-se algo com a placa de som externa, e o metrónomo pelo qual nos guiamos deixava de dar, tal como os sons que saíam para fora (tirei as dúvidas na filmagem) também falhavam nas mesmas alturas...mas foi apenas um pormenor...
Theriomorphic...gostei bastante, estão muito coesos. Ver é que não vi quase nada...primeiro 2 ou 3 temas, estava lá em baixo na conversa, depois fui para a sala, e ao ir guardar a garrafa de Sheridan's no backstage, fiquei lá trancado. A duas músicas do fim, lá alguém me abriu a porta...

,a cover de MOTHORHEAD foi do crlho!