2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Re: 2009.01.10 - XVº MANGUALDE HARDMETALFEST

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » domingo jan 11, 2009 11:05 pm

Razor Escreveu:Eu estava de fora do mosh mas era impossível não reparar no atrasado mental (que já tinha idade para ter juízo) que andava lá com cara de mau a distribuir porrada. Custava muito vocês que estavam no mosh juntarem-se e correrem com ele ao pontapé? Queixam-se mas deixaram ele estar lá a estragar o vosso divertimento...

havia mais que um atrasado mental...
havia la um dude que parecia esquisofrénico, andva sempre a passar as maos na cabeça parecia que tinha medo e depois distrubuia pontapes a todagente

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » domingo jan 11, 2009 11:17 pm

Um gajo enorme de casaco bege e com um penteado tipo rastas é que andava ao pontapé a toda a gente. E um gajo de casaco verde era mais a cotovelada, ainda me aleijou umas vezes mas pronto...
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Morbiddestiny
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » domingo jan 11, 2009 11:30 pm

Sim,realmente andavam lá no mosh alguns gajos que era mesmo partirem-lhes os cornos.. e eu estava bem com vontade disso,mas prontos...
Mons Lvnae... not my cup of tea
Alcoholocaust, bem bom,eheh :D
Revolution Within, já estava com saudades de os ver... Estiveram em grande como de costume ;) (e lá andei eu no crowdsurf,ahah)
Rato Rato, porreiro bem porreiro :D
Angriff, também foi muito bom, mas decidi descansar um bocadinho
Swithtense, foi brutal... Só aquele espanhol é que prontos...
Dawn Of Tears... só um pequeno pormenor: a melhor música que tocaram (a cover da "Fucking Hostile") tinha de ser logo depois de eu ter ido buscar comida... Andar no mosh com um cachorro é pouco prático :(
Dew-Scented... palavras para quê?? Que puta de poder!!! E os gajos são super simpáticos! E o Leif no final do concerto reconheceu-me do mosh :oops: eu sou tão pequena, ok que não havia muita gaja lá, mas protnos...
Avulsed, pela 3ª que vi... é sempre a mesma onda... tocaram as minhas 2 músicas favoritas seguidas e tal... Foi porreiro como sempre ;)
Epping Forest...descansarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr lol

Bem, cheguei ao autocarro, aterrei logo... Nem dei conta das pessoas entrarem, das luzes, de andarem e pararem... Nada... (só quando um gajo caiu em cima d mim...)
E bem que gostava de estar a 100% porque a minha gripe atrapalhou-me muito a resistência :/ só tossia, bahhh
Ainda não sei ao certo quantas nódoas negras tenho, por enquanto só uma na mão... Mas dispensava o estouro na nádega e as mãos nas minhas mamas :/ (as cotoveladas compreendo mais...)
A comida, ok, podia ser mais barata, mas era comestivel e acho que isso conta muito :p

Agora, o que querem... Algumas fotos (quem quiser mais, que peça, mas aviso que não são do melhor)

Alcoholocaust
Imagem

Revolution Within
Imagem
Imagem

Rato Raro
Imagem

Switchtense
Imagem

Avulsed
Imagem
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

metzlimoon
Metálico(a)
Registado: quarta mai 23, 2007 4:13 pm
Contacto:

Mensagempor metzlimoon » segunda jan 12, 2009 12:43 am

Acabada de chegar de Viseu, posso dizer que foi um dos fins de semana mais frios que passei lá em cima.
o cartaz não puxava tanto como outros anteriores mas mesmo assim não ia perder Dew-Scented, que surpreenderam pela positiva. Estes e Avulsed destaco como as melhores participações, daquilo que vi, pois também já cheguei tarde. O convívio também poderia ter sido melhor, o pessoal parecia todo muito stressado com alguma coisa...(talvez o frio 8) ).
penso que conheci no final da noite a metal lady aqui do fórum numas condições muito engraçadas, uma porreira ela :beer:
e para o ano há mais, esperemos que com menos frio e stress e um cartaz como em anos anteriores :metal:
Credere Oboedire Contendere

Yazdan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
Contacto:

Mensagempor Yazdan » segunda jan 12, 2009 7:24 am

Morbiddestiny

mete ai umas fotos de Dawn of Tears s.f.f.
ImagemImagem
ImagemImagem

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » segunda jan 12, 2009 8:46 am

Frozen_Shadow Escreveu:LOL!
para aquele os concertos só valem pelo mosh,eu pensava que era pelo metal,enfim...
se houvesse mais mosh de certeza que eu tinha de dar mais biqueiros dos que o que dei eu ao gajo que abriu um golpe na sobrancelha dum amigo meu à cotovelada,existe MOSH SAUDÁVEL e merdas intolerantes que foi o que assistimos!

ACORDEI!! ahah

dormi desde as 6 da tarde... até agora

mosh é mosh.... só vai para lá quem quer. ninguem tem é de vir para aqui dizer "sou bue mau... dei um bico num gajo que tava no mosh e escondi-me atras do resto do pessoal"... coisas que eu odeio mesmo!

eu normalmente nao dou cotoveladas nem biqueirada, se os outros tão a dar, e se não me sinto bem, saio do mosh... mas têm de perceber que só tá no mosh quem quer. se alguem tinha problemas falava com quem se tava a comportar de maneira diferente no meio das 15/20 pessoas. eu tive lá do inicio ao fim como podem ter comprovado e não vi nada disso :metal:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Mensagempor razmataz » segunda jan 12, 2009 10:03 am

quanto aos concertos gostei das bandas todas (ah excepçao de rato raro que nao trazem nada de novo e ainda por cima um dos elementos nao teve uma atitude muito boa)

destaco dew scented ....tiveram ainda melhor k no swr!!!!que belo bailarico!!!

na polémica do mosh posso dizer que andava lá um individuo com algum tipo de deficiencia mental...(bastava olhar pa ele que via.se logo) que me deixou com uma recordação e com um olho ah belenenses!!!! mas isso sao "tools of the trade"!!!! e um risco que todos sabemos de antemao kd vamos la po meio!!!

parabens a organização ,espero que este fest esteja vivo por muitos anos,

abraço a todo ppl da excursão do degredo....este convivio e apenas mais um motivo de interesse no fest!!!!

até po ano :headbanger:
your freedom ends where mine begins!!!

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » segunda jan 12, 2009 10:12 am

razmataz Escreveu:e um risco que todos sabemos de antemao kd vamos la po meio!!!

yah :wink:

tem mesmo de ser esse o espirito... tambem ja tenho algumas marcas de guerra :mrgreen:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » segunda jan 12, 2009 10:33 am

Generalizando pois estas figuras vão proliferando por esse país fora...

Se acham que é normal o atrasado metal da terreola onde se realiza um concerto ir lá para o meio distribuir bordoada pelo pessoal, talvez para aliviar as agruras da sua vida infeliz, ainda bem que foi a vocês que ele deixou mazelas.

Eu pessoalmente considero que esta espécie de Rambos locais merecia era levar com um pinheiro pelo cú acima. É que além de nem serem pessoal da cena e não perceberem que a pessoas se estão ali a divertir, parece que também não sabem beber...

Sugiro que da próxima levem sacholas... sempre causa mais estragos.
Última edição por [BR11] em segunda jan 12, 2009 2:17 pm, editado 1 vez no total.

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » segunda jan 12, 2009 12:29 pm

Bom, cá vai o meu comentário:

Moons Lvnae:
Vi muito pouco do concerto pois tinha chegado momentos antes e ainda estava na cavaqueira com o pessoal que tinha chegado de outras paragens, mas do pouco que vi gostei (mesmo não sendo a minha onda).

Alcoholocaust:
Thrash old school sem rodeios! Eu gosto mais do thrash metal mais moderno/recente mas devo confessar que gostei do concerto.

Revolution Within:
Acho que demos um bom concerto. Pelo menos eu e as minhas tropas curtimos bué e vimos muito pessoal a curtir... Ainda bem! Obrigado a todo o pessoal que assistiu :metal:

Rato Raro:
Não gostei. E achei a atitude do guitarrista estúpida. Cuspir a um elemento de uma banda e depois dizer que fez isso para lhe dar sorte... Enfim, que cromo...

Angriff:
Gostei do concerto! Tinha ideia que era um thrash mais old school (só conhecia a Born In Vain e outra que não me lembro o nome) mas surpreenderam-me pela positiva :metal:

Dawn Of Tears:
Não é muito a minha cena mas até gostei... Os gajos tocam bem!

Switchtense:
Grande concerto! Sem dúvida a melhor banda tuga da noite! Grande Chinês que foi um senhor ao reagir calmamente ao sucedido!

Dew-Scented:
Puta que pariu! QUE GRANDE CONCERTO! O melhor concerto do Festival!

Avulsed:
Não sou grande apreciador do estilo mas até curti... Era excusado era o "cabron" do vocalista comunicar de uma forma tão depreciativa...

Epping Forest:
Tiveram a ingrata tarefa de fechar o fest mas deram um bom concerto! Também não sou apreciador deste tipo de som mas gostei. E o baterista dá-lhe brita... descalço!

Quanto à excursão, foi grande convívio! Aproveitei para conhecer algum pessoal do fórum com os quais ainda não tinha conversado... Tudo pessoal 5 estrelas!

Uma vez mais obrigado ao Rocha pela oportunidade que nós deu :metal:

Obrigado ao Pedro (WEB) por ter organizado a excursão :metal:

O porco no espeto estava POTENTE!

Tava um frio do caralho!

Espero que todo o pessoal tenha feito boa viagem de regresso (havia uma operação stop mas parece que não houve "baixas")

Abraços a todos e desculpem o Testament(o)!

Raça.

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » segunda jan 12, 2009 12:31 pm

Já agora as fotos da Morbiddestiny estão potentes :headbanger:

Quem tiver mais fotos era porreiro se as pudesse publicar (ou enviar para nós)...

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » segunda jan 12, 2009 1:05 pm

Até o AhPhotos ficará com inveja das fotos seguintes...

Dew-Scented, no meio do mosh, entre cotoveladas e biqueirada...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aqui ainda não se dançava por esta altura... :mrgreen:
Imagem

Verzagen K
Participante
Registado: sexta fev 29, 2008 11:11 am