Algarve em Chamas VII - 31.01.2009

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
morbidcorpse
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm

Re: Algarve em Chamas VII - 31.01.2009

Mensagempor morbidcorpse » segunda fev 02, 2009 5:11 pm

BKD. Escreveu:~ The Firstborn "Flesh To The Crows" ~

Perfeito! :metal:
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » segunda fev 02, 2009 7:33 pm

~ Theriomorphic "Operators Of Triumph" ~

:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Perverter
Metálico(a)
Registado: terça ago 05, 2003 10:29 pm

Mensagempor Perverter » segunda fev 02, 2009 7:43 pm

Grande fest sim senhor, ITU de parabéns pela bela fiesta organizada.

Pontos fortes: Convívio e velhas/novas caras entre a multidão; The Ransack (o que mais se aproximou da brutalidade que o meu corpo pedia); Corpus Christii (o primeiro concerto que realmente me cativou deles, que actuação tão bem conseguida, poderosa e intensa) e Theriomorphic (Depois de os ter visto nas Caldas já esperava tamanha descarga, o final perfeito!).

Pontos negativos: O já famoso SHRECK, personagem dispensável em futuros eventos (pelo que ouvi o homem é mesmo assim devido a uma má trip de ácidos ou coisa que se pareça, não se deveu a um mero caso de alcoolismo). O gajo, para lá dos acontecimentos já citados, também andou à pesca num aquário no restaurante da parte de cima, sendo rapidamente expulso de lá pelo sr. Álvaro, pena não ter sido totalmente do recinto para evitar o que depois se viria a passar cá em baixo. Ponto negativo também o facto de não ter visto a primeira banda e depois os ITU por ter estado a almoçar/jantar.

Ponto ULTRA negativo: O facto de ter passado o festival todo a água devido a uma infecção dentária, obrigado a todos os que se ofereceram para me arrancar o dente do siso, são nestas ocasiões que se vê quem são os verdadeiros amigos... ou não!!!

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » segunda fev 02, 2009 8:44 pm

Infelizmente não vi os meus conterrâneos Prayers of Sanity, mas deduzo que tenham dado ao litro com o seu thrash old school, como bem costumam fazer.
De resto, grandes concertos, sem dúvida. Boas bandas, bons concertos, bom som.
Estava bastante curioso para ver CC e que grande descarga mesmo.
Crystalline Darkness foram uma surpresa agradável. Conseguem criar uma autentica viagem.
Destaco ainda o concerto de The Firstborn que superou as minhas expectativas de os rever. Estão com um set muito bom mesmo. Grande concerto.

Parabéns ao pessoal de ITU, que conseguiram trazer o festival de volta e em grande!

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » segunda fev 02, 2009 10:10 pm

Mas afinal qual deles é o Shrek:

Imagem

Imagem

:lol:
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BKD. » segunda fev 02, 2009 10:13 pm

É o de cima, o de baixo é o Pedro Beças, de Lagoa!!
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » segunda fev 02, 2009 10:30 pm

Estava aqui a ver o vídeo de Firstborn e a pensar com os meus botões que realmente, entre o Rolando, o Menthol e o André, esse cartaz esteve bem perto de ter toda a crème de la crème dos bateristas de metal portugueses...

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BKD. » segunda fev 02, 2009 11:26 pm

~ In Tha Umbra "Shadow, Caressing Shadow" ~

Última edição por BKD. em terça fev 03, 2009 1:50 pm, editado 1 vez no total.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça fev 03, 2009 12:10 am

Gornoth Escreveu:Estava aqui a ver o vídeo de Firstborn e a pensar com os meus botões que realmente, entre o Rolando, o Menthol e o André, esse cartaz esteve bem perto de ter toda a crème de la crème dos bateristas de metal portugueses...

Sem esquecer o João, dos In Tha Umbra. Talvez passe mais despercebido a muita gente e parece-me que os temas mais rock/prog dos últimos álbuns não lhe dão a mesma liberdade criativa de outros tempos, mas nada que o afaste da nata... E mesmo os das outras bandas também tiveram muito nível. :metal:

Pela nossa parte, volto a agradecer a todos (ou quase) os intervenientes neste festival. Foi um prazer voltar à ADR e logo para uma edição que teve uma boa afluência, principalmente logo de início, em que vai sendo um triste hábito tocar-se para salas ainda vazias.

Ainda enfrentámos o temporal para ir beber uns copos à Rocha. O peso das cervejas bebidas anteriormente não nos deixou levantar voo e, apesar de molhados por dentro e por fora, valeu bem a pena!

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça fev 03, 2009 12:15 am

jp soturno Escreveu:Imagem

Essa foi tirada antes ou depois do mortal por cima das grades? Por pouco não me engasguei, ao ver tal acrobacia mesmo à minha frente! :mrgreen:

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » terça fev 03, 2009 2:01 am

BKD. Escreveu:É o de cima, o de baixo é o Pedro Beças, de Lagoa!!

O Shrek realmente é uma figurinha fora de normal, várias vezes o tirei de vários locais onde estava a fazer merda, principalmente no cafezinho lá em cima e ainda me fartei de rir depois de ter ido para a rua, onde estava a curtir fones, quando lhe tiro os fones e meto nos meus ouvidos, nada de música, tinha os fones desligados do CD portátil, haha.
O rapaz de Lagoa, deve ter sido o pior da noite, foi avisado tanta vez, tentou agredir um rapaz, tentou-me foder a máquina segundos antes de eu lhe tirar essa foto e na rua ainda o safei de levar uma bela sova e ele nem deu por isso…
Não vou contar uma parte que ele fez, mas logo de seguida (penso que tinha sido expulso) vem direito a mim todo agressivo e a espumar da boca, a dizer fuck off, fuck, achaste bem o que vocês me fizeram lá dentro, fuck off, fuck e ainda me vieram meter na rua, bla, bla… mas lá lhe acalmei os cavalos…
Pode ser bom rapaz quando está normal, mas naquele estado pode ser perigoso para algumas pessoas, lol
O Arinhos chegou todo alegre a falar ao pessoal e passados 15 min já estava completamente…Nafting…

Bom, vou ser muito curto... (para não inventar muito, nem complicar)
Depois de ter saído do hospital com o meu pessoal, fiquei a aguardar pelo meu condutor particular, que ainda se perdeu…
Chegamos á ADR já estavam os Prayers of Sanity a acabar, por isso quase nem ouvi.
Seguiu-se Crystalline Darkness e de facto este concerto acabou por ser melhor que o 1º (que foi bastante bom), mas deu para perceber que muita gente ainda não está preparado para um concerto de Crystalline Darkness e outros gostam da banda, mas dizem que ao vivo se torna um pouco chato ao fim de um certo tempo…ok.
Não vale a pena dizer mais…a não ser muitíssimo bom… Excelente!

Fiquei com uma puta de dor de braço para nada, haha!

Depois tive de ir buscar um amigo, levar seca dum cromo e acompanhar o meu condutor particular e restante pessoal que se preparavam para o repasto, por isso não vi (mas ouvi algumas musicas) de The Ransack .

E pela 1ª vez também não vi o concerto todo de In Tha Umbra (nem filmei, nem tirei fotos também pela 1ª vez, lol), mas obviamente que do pouco que captei, gostei como sempre e mesmo esse pouco… Excelente!

Corpus Christii não vi o inicio (uma ou duas musicas) e mais uma vez me convenceram.
Sempre tive uma cena com Corpus Christii tipo, gosto, não gosto, gosto, não gosto, mas com todos estes últimos concertos a que tenho assistido e só posso dizer que estou a ficar completamente rendido com as prestações da banda… Excelente!

Já não via The Firstborn desde o concerto com Primordial e Neurotic em Beja e só posso dizer que cada vez estão melhores e só me posso dar por feliz por assistir a um grande momento… até onde vão chegar… Excelente!

Também já não via Theriomorphic há bastante tempo e foi muito bom e agradável voltar a ver o vô Jô em palco para dar um grande concerto com a sua banda… Excelente!

E tudo isto por 5 eur e ainda com direito a ver e rever amigos de longa data, conhecer um ou dois, dar uns dedinhos de conversa (embora com alguns tenha sido muito curto…), lembrar cenas caricatas… (um abraço a esse pessoal todo: Angelo (CC), BKD, Bruno Bernardo, Bruno F. (aka Mind walker), Deris the p…., F.R. Jó, Milho, NH, Amoniaco, João G., Filipe, Sofia…

Mais uma vez parabéns á organização por este regresse e excelente trabalho, sempre incansáveis (e para que no dia seguinte tem de ir trabalhar logo de manhã…), espero por outro ainda este ano!!! Excelente!
O regresso a casa devia ter sido feito em 10min, mas acabou por demorar 1h e ás voltas no meio do temporal… e a noite só acabou lá para as 6h da manhã, com tanta criança em casa, hahaha

A ver se depois meto umas fotos (mal tiradas, dass nada tem corrido bem, :roll: :lol: )
Última edição por jp soturno em terça fev 03, 2009 3:21 am, editado 1 vez no total.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » terça fev 03, 2009 3:15 am

Beastlike Escreveu:Ainda enfrentámos o temporal para ir beber uns copos à Rocha. O peso das cervejas bebidas anteriormente não nos deixou levantar voo e, apesar de molhados por dentro e por fora, valeu bem a pena!

E eu que sou um magricelas, bem que ia levantando voo :shock: Eh pá, a vossa mesa na Diagonal era o degredo! :lol:

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » terça fev 03, 2009 4:01 am

Beastlike Escreveu:
jp soturno Escreveu:http://i498.photobucket.com/albums/rr343/MistressDanceRec/ASSHOLE1.jpg

Essa foi tirada antes ou depois do mortal por cima das grades? Por pouco não me engasguei, ao ver tal acrobacia mesmo à minha frente! :mrgreen:

Julgo que ter sido antes (esta foi depois de ele me ter tentado fod.. a maquina e depois voltou lá para o local onde parece que isso aconteceu e minutos (poucos) mais tarde, encontro o gajo na rua como Shrek... agora já percebi a cena do fuck off, fuck off, achas engraçado o que me fizeram lá dentro, blá, blá..

Gostava de ter visto isso, haha.

Judgement
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » terça fev 03, 2009 10:22 am

Gornoth Escreveu:Estava aqui a ver o vídeo de Firstborn e a pensar com os meus botões que realmente, entre o Rolando, o Menthol e o André, esse cartaz esteve bem perto de ter toda a crème de la crème dos bateristas de metal portugueses...

É Menthor! :P

Muito bons os videos, dão a ideia que foi um bom concerto!

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BKD. » terça fev 03, 2009 10:34 am

Eu acho que Menthol foi propositado!!!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes