Zombie_ Escreveu:Delicia-me ver como se criou um off-topic tão interessante a partir disto:Demoniac Escreveu:Zombie_ Escreveu:Man... Com Kreator no mesmo dia e as mesmas bandas a tocarem no dia seguinte com muitas mais por uma pechincha (€5 que não aproveitei), até me admira ter ido tanta gente a este concerto. Acho bem que haja iniciativa em Portugal, é necessário andar para a frente, mas este concerto, com este alinhamente e neste dia? Um autêntico desperdício e um erro de projecto. Se querem mais gente, contem com as variáveis todas.
Portanto a ideia resume-se a: "Bandas portuguesas só terão público com bandas estrangeiras."
Erro de projecto ? Ter das mais respeitadas bandas de Death metal e black metal em Portugal (Theriomorphic e Corpus Christii) em palco por um preço tão insignificante e a 30m de Lisboa.....
Isso só pode ser uma piada ou ingenuidade perante o que se passa lá fora. Falo por experiência própria, já viajei para ver bandas "locais" em determinados países e festivais, onde o local era pequeno mas tinha pessoas com as mãos no tecto. E nas paredes estavam dias da semana preenchidos com mais do mesmo......se fosse um fracasso era complicado estar sempre a acontecer.
Volto a dizer, este país tem um problema. Problema esse que poderá começar a chatear pessoas que não gostam de perder dinheiro.
Especialmente para ver uma banda que está morta aos anos (e eu gosto de Kreator).
Ninguém esperava mais de 100 pessoas, o problema é ser abaixo das BAIXAS expectativas.... depois todos choram no tópico de barroselas "tragam cá a minha banda favorita, pois ninguém quer arriscar neles".
O futuro do metal em portugal reside nas batidas cardíacas de Iron Maiden, Metallica, Kreator + banda que é de fora e é moda.
Começo a entender pq antes eramos donos do mundo e agora só temos este pedaço de chão.......
PS: Metam os olhos na agenda planeada para o Side-B, quando a vi no dia 30 fiquei espantando com a sua qualidade. Vou gostar de saber qual a resposta que os organizadores vão ter se a aposta for fraca por parte do público.
Uau. A sério, uau. Demoniac, é hilariante como dissertaste tão apaixonadamente e deixaste a argumentação cair no vazio. Elucida-me lá como desencantaste essa conclusão a partir das minhas palavrasAproveito para destacar o primeiro parágrafo, deixa-me especialmente curiosa!
Já agora, aconselho-te a deixares as frases feitas no diário e começares a pensar por ti próprio, pois quem se apoia na verborreia dos outros corre o risco de passar por imbecil.
Até agora, só vi o Baalrech responder adequadamente. Se mais ninguém tem nada de interessante a dizer, porque no se calla?
Pela tua reacção e decisão. Não vale a pena discutir este assunto, acaba sempre em "ai eu não tenho $$, ai ..., ai ..." ou então (a tua nova estirpe - parabéns foste original) "acho hilariante a tua argumentação, nada disso que dizes é verdade!"
Já agora estás a dizer aos poucos gajos que tem ideais completamente diferentes dos que aqui habitam e nunca teve problema em se expor e "remar contra a maré", dizer que não pensa por si próprio.
Se deixar de ser imbecil é fechar os olhos à hipocrisia, acho que vou continuar a ser imbecil durante uns tempos valentes.
Acho que está na altura de crescer um bocadinho e cheirar o café (meu deus uma frase feita....sou um imbecil). Não acho errado muitos terem ido ver Kreator, acho errado muitos que disseram "ai meu pobre Man's Ruin", ignorem o Side-B e ter aquela atitude "o Culto Volta, o resto que vá À falência".
Se eu fosse um gajo que se estava a cagar para isto tudo, claramente que teria ido ver a banda que só posso ver 1x por ano (sim é Kreator), mas como não estou! prefiro passar por imbecil para quem tem 2 caras.
PS: Peço desculpa por não ser um grande argumentador e ao dissertar dizer verdades que chocam pessoas sensíveis, hahahah
Curiosidade:
Erro de projecto ? Ter das mais respeitadas bandas de Death metal e black metal em Portugal (Theriomorphic e Corpus Christii) em palco por um preço tão insignificante e a 30m de Lisboa.....
Tudo isto só para não responderes à única pergunta da minha argumentação ?