2009.05.02 - Men Eater + Löbo @ Music Box
Re: 2009.05.02 - Men Eater + Löbo @ Music Box
tb tive a sensação que não era.
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Uma noite bem passada no musicbox, além de o atraso ter sido bem grande.
Löbo - Só conhecia as músicas que tinha ouvido no myspace, tiveram uma actuação sempre abrir, o som estava um bocado alto, mas foi um boa "entrada" , tive pena quando fui para comprar o demo já não havia..
Men Eater - Que grande concerto sem dúvida, um dos melhores concertos que consegui assistir até hoje, uma excelente prestação, com as novas musicas a deixarem um apetite para ouvir o novo álbum vezes e vezes sem fim.. (já tenho o meu exemplar mas ainda não o comecei a ouvir).
Uma noite bem passada, num espaço agradável, só ficou mesmo manchada pelo atraso brutal.
Löbo - Só conhecia as músicas que tinha ouvido no myspace, tiveram uma actuação sempre abrir, o som estava um bocado alto, mas foi um boa "entrada" , tive pena quando fui para comprar o demo já não havia..
Men Eater - Que grande concerto sem dúvida, um dos melhores concertos que consegui assistir até hoje, uma excelente prestação, com as novas musicas a deixarem um apetite para ouvir o novo álbum vezes e vezes sem fim.. (já tenho o meu exemplar mas ainda não o comecei a ouvir).
Uma noite bem passada, num espaço agradável, só ficou mesmo manchada pelo atraso brutal.
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
- andrepereira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm
Kustu Escreveu:Não era tuga pois não?
Ya, não era.
Quem quiser sentir o vendaval dirija-se a ?d=Y643OMQP para um Mega Falecimento
Última edição por John Doe em domingo mai 03, 2009 10:14 pm, editado 1 vez no total.
-
Kustu [RIP 2010/01/14]
Quem quiser comprar o álbum que compre, mas quem quiser sacar, mas que o saque com vontade. Não o saque só naquela de encher o disco. Saquem, e aproveitem e mostrem o som a mais 5 amigos.
Achei piada a esta parte do com vontade. Ao menos não estão com rodeios nem falinhas mansas.
Última edição por Kustu [RIP 2010/01/14] em domingo mai 03, 2009 9:16 pm, editado 1 vez no total.
Que subtileza,Joao Doa 
Estou completamente colada no album. Que abuso 
- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
Obrigado, John Doe. Prevejo uma puta de álbum a caminho. <3
pessoal que mora pós lados da costa da caparica feichem as janelas ponham os carros nas garagens, protejam os cães porque vem ai uma ventania do caralho!!!!
ps: em mp3 é que era... wma é fReio
ps: em mp3 é que era... wma é fReio
-
Kustu [RIP 2010/01/14]
Lá vontade não te falta.
E fotos?? Andavam por lá 2 ou 3 fotógrafos/as.
E fotos?? Andavam por lá 2 ou 3 fotógrafos/as.
ou fotos das fotografas 
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Ele Escreveu:ou fotos das fotografas
Olha que havia lá uma que valia a pena ter foto dela
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
- andrepereira
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm
Graveyard Escreveu:Ele Escreveu:ou fotos das fotografas
Olha que havia lá uma que valia a pena ter foto dela
Diria duas até.
- Avô Metralha
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
- Contacto:
Mais uma noite deveras agradável.
Grande concerto de ambas as bandas. Os Löbo foram grandes e são para seguir com atenção. As novas malhas de Men Eater até me surpreenderam pelo power, face ao que tinha ouvido no myspace. Brutalíssimo. Mais coisas sobre isto
http://www.neck-ache.blogspot.com/
Grande concerto de ambas as bandas. Os Löbo foram grandes e são para seguir com atenção. As novas malhas de Men Eater até me surpreenderam pelo power, face ao que tinha ouvido no myspace. Brutalíssimo. Mais coisas sobre isto
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes