2009.05.4/5 - Minsk & Companhia (Lisboa/Porto)
Re: 2009.05.4/5 - Minsk & Companhia (Lisboa/Porto)
AH e aquele final de bateria que espectaculo o homem era uma verdadeira maquina!
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
Brutal! Ontem na Fábrica... houve magia!
Grande(s) Concerto(s)! Pena o pessoal ter bazado todo rapidamente após o concerto, mas até foi bom, sempre deu para estar a beber uns copos com o Sr. Bruce e combinar umas coisas "engraçadas"! 
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO
-
::Andre::
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm
Ireth Escreveu:Cheguei há pouco do concerto na Fábrica.
Devo admitir que fui ao concerto por ter sido convencida por um amigo que, no final de contas, acabou por não ir. Eu, que (vergonha) nada conhecia da banda, resolvi ir na mesma. E fiquei pasmada para a minha vida. Acho que só uma ou duas vezes na vida ouvi uma banda que não conhecia ao vivo e fui transportada desta forma inacreditável. Passei quase o concerto todo de olhos fechados e foi uma experiência brutalíssima! Não me arrependi minimamente de estar sozinha, a ouvir algo pela primeira vez porque foi, realmente, uma experiência sublime.
E mais não digo que as palavras às vezes atrapalham.
Vergonha porquê? Fizeste tu muito bem em ir e já devias saber que Amplificasom é sinónimo de qualidade, podes confiar mesmo quando não conheceres a banda
E porquê que o Sérgio não foi?
Fotos aqui: http://amplificasom.blogspot.com/2009/0 ... fotos.html
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
flipknot Escreveu:Ps: comprei os dois albuns de minsk, e segundo o baixista o Out of a Center Which Is Neither Dead nor Alive que comprei foi o ultimo
Ia comprá-lo no Roadburn e adiei para Lisboa, já com o ordenado de Maio, visto o vocalista ter-me dito que ainda tinham bastantes.
Afinal foste tu que me fodeste a compra...
Aiwass Escreveu:flipknot Escreveu:Ps: comprei os dois albuns de minsk, e segundo o baixista o Out of a Center Which Is Neither Dead nor Alive que comprei foi o ultimo
Ia comprá-lo no Roadburn e adiei para Lisboa, já com o ordenado de Maio, visto o vocalista ter-me dito que ainda tinham bastantes.
Afinal foste tu que me fodeste a compra...
eheh
estive presente no de lisboa e apesar de não conhecer a fundo o trabalho da banda o que tinha ouvido tinha me convencido a estar presente.
o atraso foi chato, especialmente para quem trabalha, mas como já foi dito a culpa não foi da organização, que para a parca experiência que tem, parece-me que tem futuro. força nisso e continuem a trazer boas bandas.
a abrir as hostes estiveram os PoG, que tanto me punham a fazer headbang violento como me apanhava a olhar para o relógio. têm boas ideias e grandes riffs mas acho que ainda falta um pouco de coesão na música em termos de composição. mas um bom abrir de noite de qualquer maneira.
a seguir veio o sr. bruce lamont, que deixou-me parvo com a sua entrega musical e amplitude vocal. foi um bom exercício musical, que serviu de aperitivo aos minsk, que a par com o bruce, revelaram-se animais de palco. a 2ª música do set (a 1ª música nova da noite) foi a que deixou-me mais satisfeito, bujardo do caraças. gostei bastante do concerto mas ao fim da noite já estava um pouco cansado e a última parte já não me entrou muito bem (muito por culpa da fraca qualidade de som para o tipo de música que os minsk praticam). ainda a apontar pela negativa a voz do guitarrista, que ao vivo deixa bastante a desejar.
o atraso foi chato, especialmente para quem trabalha, mas como já foi dito a culpa não foi da organização, que para a parca experiência que tem, parece-me que tem futuro. força nisso e continuem a trazer boas bandas.
a abrir as hostes estiveram os PoG, que tanto me punham a fazer headbang violento como me apanhava a olhar para o relógio. têm boas ideias e grandes riffs mas acho que ainda falta um pouco de coesão na música em termos de composição. mas um bom abrir de noite de qualquer maneira.
a seguir veio o sr. bruce lamont, que deixou-me parvo com a sua entrega musical e amplitude vocal. foi um bom exercício musical, que serviu de aperitivo aos minsk, que a par com o bruce, revelaram-se animais de palco. a 2ª música do set (a 1ª música nova da noite) foi a que deixou-me mais satisfeito, bujardo do caraças. gostei bastante do concerto mas ao fim da noite já estava um pouco cansado e a última parte já não me entrou muito bem (muito por culpa da fraca qualidade de som para o tipo de música que os minsk praticam). ainda a apontar pela negativa a voz do guitarrista, que ao vivo deixa bastante a desejar.
Wine, women and song.
nyarlathotep Escreveu:ainda a apontar pela negativa a voz do guitarrista, que ao vivo deixa bastante a desejar.
Por acaso até curti a voz. Acho este tudo muito bem, som mesmo bastante equilibrado, so havia uma cena ma, acho que era no micro do baixista, fazia uma interferencia qualquer.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Alguem filmou o concerto com alguma qualidade?
Lx
PoG: Dependendo do local, o som estava entre o doloroso e o decente. Depois de ter encontrado o último, acho que foi um bom concerto.
Minsk.Numa palavra: absorvente. Excepto na última música, aqueles feedbacks agudos atiraram-me de volta à realidade como um pontapé no rabo. Ouch.
PoG: Dependendo do local, o som estava entre o doloroso e o decente. Depois de ter encontrado o último, acho que foi um bom concerto.
Minsk.Numa palavra: absorvente. Excepto na última música, aqueles feedbacks agudos atiraram-me de volta à realidade como um pontapé no rabo. Ouch.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
Zyklon Escreveu:Alguem filmou o concerto com alguma qualidade?
Aqui no Porto, sei que fizeram uma reportagem vídeo, como tal é provável que haja alguma coisa!
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO
Só encontrei os vídeos do oaktree:
Penso que tem o concerto todo.
Assez lent, si vous le voulez bien.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Fui dos primeiros a falar desta banda aqui e ainda bem que as pessoas deixaram de os ver como apenas uma copia de Neurosis e passaram a dar atenção á musica é bom ler certos comentarios aqui.
Só tenho pena é de não ter podido ir....por isso acho que mereço um enorme estudasses seguido de um falessimento atroz
Só tenho pena é de não ter podido ir....por isso acho que mereço um enorme estudasses seguido de um falessimento atroz
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Estava uma miuda a filmar a minha frente. Que vontade de lhe partir a p**a da máquina. Estas tretas cortam logo o ambiente todo a qualquer concerto.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Grind-zé Escreveu:Zyklon Escreveu:Alguem filmou o concerto com alguma qualidade?
Estava uma miuda a filmar a minha frente. Que vontade de lhe partir a p**a da máquina. Estas tretas cortam logo o ambiente todo a qualquer concerto.
E os flashes exagerados, realmente, acho que devia ter um timing para isso, depois acabasse.
- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
Grind-zé Escreveu:Zyklon Escreveu:Alguem filmou o concerto com alguma qualidade?
Como é que ela era?
Também odeio essa merda, então desde que vi gajos a filmarem um concerto quase inteiro de Neurosis ainda mais odio ganhei
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes
Frente Anti-Frentes
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes