O que interessa:
- Pestilência: Bem melhores que no Side-B em Benavente. Um início de concerto deveras desconcertante, com uma vocalista a entoar os 1ºs versos da noite, mas em tom de fado, bastante negro, a tal ponto, que quando acabou, ninguém manifestou o seu agrado por tal momento, eu incluíndo...mea culpa. Parabéns por tal momento. O resto do concerto foi intenso... apesar de não ser o meu "sub-género" no Black Metal, confesso que gostei.
- Morte Incandescente: A minha razão da ida ao Transmission...e não me desapontaram. O melhor concerto que já vi deles, sem dúvida!!! O(s) novo(s)
- Crystalline Darkness: Não gostei. Talvez devido ao set ser um pouco longo...mais que o normal, para uma banda deste género. Mas teve uns momentos hipnotizantes. Creio que no Side-B estiveram melhor.
O que não interessa:
- Palco pequeno, a tal modo, que apenas um elemento de cada banda podia fazer headbanging, de modo a evitar cabelos entralaçados.
- Espero que tenha sido o último concerto de Crystalline Darkness...há bandas que se devem manter nas partes mais recônditas da nossa humanidade e nunca ver a "luz do dia". No offense... até porque creio que o Demoniac, tem "calibre" para algo mais "humano".
Os meus agradecimentos à organização (leia-se N.H.), pois mais uma boa noite de música. Como sempre não desiludiu
. Ainda bem que a casa estava composta, pois receava o pior. Venham mais