Tremoço Metalfest

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Neburis [RIP 2010/07/17]

Re: Tremoço Metalfest

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » domingo jul 12, 2009 10:22 pm

Khold Escreveu:O jó não disse o nome das músicas??

Algumas, mas poucas. E se formos a comparar a presença de palco dos Fungus com eles...mas pronto, o que interessa é que abriram bem e tocaram o que era pretendido. :beer:

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » domingo jul 12, 2009 10:23 pm

O pessoal que lá tava nem necessitava disso poucos eram os que não sabiam o nome das faixas... E não fosse o after hours e até te dizia a set list deles :lol:

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » domingo jul 12, 2009 10:28 pm

WhoAmI Escreveu:O pessoal que lá tava nem necessitava disso poucos eram os que não sabiam o nome das faixas... E não fosse o after hours e até te dizia a set list deles :lol:

Opa, era mais pela coisa de não parecerem tanto máquinas a tocar, o que conta é o som sim, mas quem o está a criar não são porcas nem parafusos... :wink:

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » domingo jul 12, 2009 10:56 pm

Ora aqui fica a minha posta:

Cronaxia - Pareceu que o concerto lhes correu fixe, mais um bom concerto dele já os vi 1001 vezes quase. Mais uma vez organizamos um concerto juntos, a repetir esta tremoçada.

Theriomorphic - Bom concerto deles so este ano já os vi umas 7 vezes?..Sem duvida a banda do Death Metal Nacional.

Fungus - Granda jarda, foi o melhor concerto que vi deles, curti mesmo! Cá fico á espera do novo EP.

O som esteve bastante porreiro no geral!
Obrigado a todo o pessoal que esteve presente, a ver se marcamos ai um Tremoço Metalfest II!

WhoAmI
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » domingo jul 12, 2009 11:33 pm

Bem tomei banho, comi de jeito e agora sim acho que consigo escrever mais :lol:

1º o sitio, o IPJ é um sitio bem porreiro pena não se poder fazer barulho até mais tarde, ah e um sitio bem interessante, cheguei a pensar ir para a festa do kuduro que tava lá a haver ao lado :lol: mas prontos os tremoços fizeram me ficar antes ao sol :lol:

Undersave - bom concerto, já os vi algumas vezes este ano e tem sido de notar a evolução no entrosamento entre eles, tocaram numa altura em que o pessoal ainda se estava a acomodar ao lugar e aquele sol todo não ajuda...

Cronaxia - 1ª vez que os vi e têm um som bem porreiro, falta lhes baixista mas fazem um som bem poderoso...

Theriomorphic - Já se sabe o que esperar deles, Death Metal all the way, a banda tem uma excelente presença em palco e nota alta para a prestação do Deris, cada vez mais entrosado com o resto da pandilha...

Fungus - Nunca tenho muitas palavras para os concertos destes senhores, fdx brutal, crowd surfing, algum mosh no pit e muita humildade e boa disposição do Milho sempre a dar lhe no tremoço :lol:

Depois o after hours, 1º no restaurante chinês depois no bairro alto e a fechar no cais do sodré, muita pinga, muita conversa e boa disposição...

Há que se fazer mais cenas destas.. Até uma próxima..

Parabens ao pessoal que organizou o Tremoço fest e venha o proximo....

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » domingo jul 12, 2009 11:51 pm

Os meninos fartaram-se de comer tremoços foi o que foi!!!

Cronaxia - cada vez melhores!

Theriomorphic - tenho-os visto bastantes vezes ultimamente e continuam com um somzasso; falei com pessoal que nunca os tinha visto e ficaram surpreendidos com o concerto; o momento do dia foi o Zé sair do palco durante uma música, e sem deixar de tocar foi «cumpimentar» a sua donzela, eh eh;

Fungus - bom concerto, bom feeling como não poderia deixar de ser, pessoal diabólico para a desgracêra!!!

Pessoas foram 48 pagantes mais o pessoal das banda.
Penso que com algumas iniciativas por lá o sítio torna-se popular e o pessoal começa a aparecer mais, penso eu de que...

After-party:
1) há por aí umas fotos comprometedores para algumas pessoas há
2) quem poderia falar das «realidades» e dissipar dúvidas, quando chegou á hora da verdade ficou hipnotizado, eheh
3) a mulher-com-pila do conde redondo ia-me fazendo vomitar o belo do jantar chinoca...

Ray Ningblood
Participante
Registado: terça mar 18, 2008 9:26 pm
Contacto:

Mensagempor Ray Ningblood » segunda jul 13, 2009 12:16 am

AHAHAHAHAHAHA! Gostava de ver fotos do pessoal gostava... Man, jantares no Conde Redondo é o que dá ahahaha! Fica já aqui um grande obrigado em nome pessoal e dos Theriomorphic ao Nazgul e a toda a gente que organizou o Tremoço! Foi um dia (e noite) muito bem passado e um jantar regado cheio da sujidade! Chinês vazio e de repente só camafeus a invadirem aquilo. Muito bom. Um grande abraço também ao pessoal de Undersave, Cronaxia e Fungus (Suffocation-eu sei!..) e a estes ultimos desculpem não ter partilhado com vocês o resto da sujidade nocturna... had to go see about a girl eheheh...

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » segunda jul 13, 2009 12:25 am

Opa ver se da próxima vez tamem vou à after party, tamem quero degredo :mrgreen:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda jul 13, 2009 9:42 am

Ray Ningblood Escreveu:AHAHAHAHAHAHA! Gostava de ver fotos do pessoal gostava... Man, jantares no Conde Redondo é o que dá ahahaha!

A tirada do espécime: áíí, não tÊnham medo dji mim não qui eu não faço mááááúúúú!!! (e o pessoal todo com bué vontade de vomitar!!! :lol: )

Pá, a organização é que tem de agradecer a presença de todas as bandas, e acima de tudo pelo espírito familiar que se viveu (FAMÍÍÍLÍÍÍÍAAAAA!!!) :mrgreen:
Ah, já agora acrescento que tanto o Santo Mutilado como o Tremoço foram organizados pelos Cronaxia e pelos Undersave, aliás parte do PA foi disponibilizado pelos Cronaxios já que o do IPJ estava berrado!!

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » segunda jul 13, 2009 4:15 pm

eu parti-me a rir foi kando ele/a disse que só po "flirt" eram 1.200euros...lol ahahah,devia ser por ser estrangeira era + cara :mrgreen:
dps akele black no tasco as 7h da matina tb ja tava a ser 1 beca xatinho ...mas la acabou por levar o cao como tanto keria.... :evillol:

Armageddon
Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
Contacto:

Mensagempor Armageddon » segunda jul 13, 2009 6:01 pm

Aproveitei as mini-férias por Lisboa e passei pelo Tremoço! Tarde muito bem passada, ainda deu para conhecer alguns MUsers hehe. Pá, não há mais nada a acrescentar ao que já foi dito, as 4 bandas recebem nota positiva, o som estava decente. E fotos, não há nada?

Comam tremoços! :mrgreen:
Out there someone's dying...hopefully

DechristianizeR
Registado: quarta jun 29, 2005 10:40 pm
Contacto:

Mensagempor DechristianizeR » segunda jul 13, 2009 8:14 pm

Ora bem! Pessoal do Tremoço! Como já é habitual bom ambiente no IPJ! Desta vez com mais publico que da ultima vez no Mutilate The Goddamn Saint! Novamente Undersave e Cronaxia a juntar forças para organizar concertos em Lisboa! Undersave continuam a melhorar a cada concerto, mais uma deles com cronaxia, ja perdi a conta... vai em quantos?! ( proximo sábado mais um!!! grandes irmaos de guerra!!) Cronaxia penso que correu mais ou menos como os ultimos concertos, espero que tenham gostado. Sim já sei falta o baixo, mas a culpa é dos baixistas!!! :mrgreen: Theriomorphic metade nao vi bem, estive a comer e tratar de outros assuntos, mas ao voltar para a zona de acção pude presenciar o resto. até filmei um pouco. Nao é um Death Metal que aprecie muito, mas nao quer dizer que nao seja bom porque o é! Fungus foi a primeira vez que os vi, estava curioso, grande festa, bom som, estava a espera para ver o que ia sair daquele vocalista sempre bem disposto e pronto para festarola a animar o pessoal! gostei bastante, e fica mais um banda com a qual gostaria de voltar a repetir doses de peso!

Fotos há algumas.
Filmagens tambem! Mas isso vao ter de aguardar um pouco até estar editado!

Como parte da organização volto a agradecer a todas as bandas e público presente, e que se repita novamente no futuro, seja ali ou noutro local!

Sérgio & Cronaxia

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda jul 13, 2009 8:52 pm

Ah foi tudo parar a marisqueira chinesa (ou a outro chines da zona que vai dar ao mesmo)
Organizem putarias mensais no IPJ. Eu estou quase em liberdade, e faço porcaria por 2 (ou 3 se forem muito asseadinhos).
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

De Profundis
Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 3:35 pm
Contacto:

Mensagempor De Profundis » terça jul 14, 2009 12:01 am

Ora, foi uma tarde interessante no IPJ.

Undersave- Do que já tinha ouvido no que está disponivel pela net, mereceu-me atenção. Coesos, e com composições bastante interessantes.

Cronaxia- Depois de 19234932 anos, finalmente! Brutal! Grandes faixas, sempre a rasgar, excelente vocals como ja n ouvia á muito ao vivo.

Theriomorphic- Ah e tal.. são bons claro, mas como alguem aqui ja disse, not my kind of stuff. No entanto nota positiva. Sabem bem aquilo q fazem, e já nda teem a provar.

Fungus- 90% da razão pela qual fui. Não decepcionaram. Bom concerto e excelente atitude. O baixo esteve audível em todo o set, e a cover de Vader apesar de algo atabalhoada, serviu para os gastos e para o pessoal curtir a Black to the Blind. As guitarras estiveram algo baixas, mas nota final bastante positiva.

De salientar no entanto q no geral o som este bastante aceitável.
The.Supreme.Abstract

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça jul 14, 2009 1:32 am

Bela tarde, ou pelo menos a partir de certa altura, porque o início foi um pouco atribulado. Um imprevisto fez-nos dar umas voltas que não estavam nos planos e só chegar ao IPJ já com os Undersave a tocar. Devido a isso, não houve muito tempo para descontrair e, de facto, não foi dos nossos concertos mais inspirados, também por causa do vento que proporcionou uma árdua batalha, a tentar constantemente não ter cabelos na boca ou nos olhos.

Lentos, não me pareceu que estivéssemos, porque o baterista ainda estava sóbrio, mas no meio de bandas como as que lá estiveram, é natural que houvesse essa impressão. Os Kreator no meio de Cannibal Corpse e Krisiun também me pareceram lentos. E Vader depois de Criptopsy, deu-me a sensação que só conseguiram acelerar a partir de meio do concerto. :mrgreen:

Quanto a eu não falar muito, foi mais devido aos atrasos iniciais por causa de problemas com o cabo que ligava o amp de baixo à mesa. Devido ao limite para acabar o concerto, teve que ser tocar a despachar para que os Fungus não ficassem prejudicados. Tenho que pedir ao Nuno de Undersave para me ensinar a beber cerveja e falar ao mesmo tempo! :evillol:

Fora isso, até achei que o nosso concerto correu bastante bem.

De resto, do pouco que ouvi de Undersave, pareceram-me mais coesos e estarem a ganhar calo. Os Cronaxia também me soaram mais libertos, desta vez. Curiosamente, foi a primeira vez que tocámos com ambas as bandas. Só por isso, fica mais um momento para recordar.

Os Fungus já são amigos de andanças anteriores. É sempre um prazer assisitir a um concerto deles e aos momentos de loucura proporcionados pelo Sr. Milho!

A partir daí, começou a festa a sério! Jantarada no chinês da Luciano Cordeiro e copos no Bairro Alto e Cais do Sodré, depois disso. É pena chegar sempre a uma hora em que se tem que ir para casa, principalmente para os viajantes. Também há fotos disso, que virão em breve!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes