Aftermath - Dark Millenium Fest 13 Maio

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Aeturnus [RIP]

Mensagempor Aeturnus [RIP] » segunda mai 16, 2005 7:06 pm

neurotic Escreveu:
Aeturnus Escreveu:Realmente o convivio entre as bandas foi realmente muito bom, e o pessoal de Decapitated , gente muito bacana, não tive foi o prazer de falar com ninguem dos Neurotic, mas quem sabe uma proxima vez!!
:jeroen:

es de que banda pa? eu tava la ehehe era so teres falado :P

Sou o guitarrista de cabelos grandes dos Opus Draconis, pois o outro tem cabelo curto! Vamos ver se na proxima agente se fala man, pois aquilo estava tão corrido e agitado que nem tivemos a oportunidade!!

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » segunda mai 16, 2005 11:04 pm

Anticristo Escreveu:. Essa coisa de ser um abuso "saltar do palco" é uma estupidez. É como alguém disse, as bandas sentem-se acarinhadas! Torna o espectáculo mais emocionante e tudo. E pelos vistos os Decapitated nem se importaram.

Pois, fui eu que o disse. Aliás já os tinha avisado de como o público ia ser muito antes do concerto. Acharam digamos "giro" no fim e o Sauron disse que foi na boa mesmo , como nao agarraram no microfone nem nada foi na boa.

Temos que ter em conta que estava a tocar uma banda que já esta acostumada a esse tipo de coisas e estão "batidos" o bastante para entender. É claro que se deve evitar cenas como empurrar os musicos ou tentar falar com eles enquanto tocam. Mas não vi isso acontecer...

Ademais, há bandas que querem cá voltar por que sentem que a resposta do público foi tão intensa que devem ter curtido imenso do gig.
E posso garantir-vos que Decapitated foi uma delas :beer:

Lord Aske [RIP]

Mensagempor Lord Aske [RIP] » segunda mai 16, 2005 11:38 pm

Eu falei com o baterista! Um bacano!
:jam:

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » terça mai 17, 2005 12:53 am

Anticristo Escreveu: Essa coisa de ser um abuso "saltar do palco" é uma estupidez. É como alguém disse, as bandas sentem-se acarinhadas! Torna o espectáculo mais emocionante e tudo. E pelos vistos os Decapitated nem se importaram.

ok...

flame on...

se os decapitated não se importaram, problema deles... mas eu continuo a dizer que fui assistir a um concerto de metal e não a um grupo de saltimbancos...

e se alguém se deu ao trabalho de ler o que escrevi pode constatar que eu falei em conta, peso, e mendida... não foi isso que ali aconteceu... na ultima parte do concerto foi um não parar de saltos e saltinhos, foi o ficar em palco a abanar a carola, foi o falar com os musicos quando estes estavam a tocar, foi (SIM, EU VI!) afastar o guitarrista para ter mais balanço... fdx...

agora, estupidez é alguém achar que é um sinal de carinho ir para cima de um palco saltar... sinal de carinho é deixá-los tocar o set sem serem perturbados... além disso houve muito, mas muito menos dives em primordial que em decapitated... porquê? há menos carinho por primordial?

enfim...

eu ainda sou daqueles cujo objectivo principal quando vai a um concerto é ouvir musica, ver os musicos que gosto tocarem e não para andar ao borracho, para andar no mosh, nos dives, a gritar por tudo e por nada ou beber até à inconsciência...

se sou chato ou careta ou mesmo estúpido por causa disso, so be it...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Anticristo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Contacto:

Mensagempor Anticristo » terça mai 17, 2005 1:52 am

Não, tens é uma maneira diferente de curtir um concerto. E ainda bem que não somos todos iguais, senão tinha dado uma roda gigante! (o que até seria giro..)
Bem, quanto à minha parte na "palhaçada", espero não te ter incomodado, nem a ti nem a nenhum dos presentes. Vemo-nos todos no próximo.

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » terça mai 17, 2005 2:44 am

Dizer que as bandas sentem-se acarinhadas não é o mesmo do que dizer que há mais "carinho" quando há mais pessoal a saltar do palco . A ideia é a de que geralmente as bandas de death metal curtem quando o público fica completamente maluco. É apenas uma das formas de mostrar como estão a curtir o concerto. Eu, por exemplo prefiro estar a frente a fazer headbang e a apreciar como tocam ,do que me meter em mosh.
São preferências, mas claro está e friso outra vez, desde que, quem se aventura não incomode a banda.

Como disse antes houve uma parte em que achei que estavam a abusar dos saltos. Por exemplo quando havia 3 pessoas a mais no palco.
Há que ter mais calma da próxima vez mas não se alarmem que o mundo nao acabou.

ShadowGrowler
Metálico(a)
Registado: sábado nov 27, 2004 2:01 am

Mensagempor ShadowGrowler » terça mai 17, 2005 2:05 pm

Eu não me importei de modo nenhum de ter malta a subir ao palco e saltar dali pra baixo... a única observação que faço dali, é que enfiarem-se duas pessoas naquele minúsculo palco foi bastante abusado... nós já mal tínhamos espaço para nos movimentarmos, e ainda por cima com mais duas pessoas ali em cima a abanar a cabeça e tudo o mais, e desligarem por acidente uma das guitarras por duas vezes... nesse ponto acho que devia haver um pouco mais de bom senso. Por outro lado, é sempre óptimo ver que o pessoal se tá a passar e a curtir e isso só me dá mais pica; cada um curte um concerto como quer, mas têm de se adaptar às condições existentes! De resto, não tenho nada mais a apontar...são opiniões! \m/

Aeturnus [RIP]

Mensagempor Aeturnus [RIP] » terça mai 17, 2005 2:21 pm

Lord Aske Escreveu:Eu falei com o baterista! Um bacano!

Qual baterista? Dos Decapitated ou dos Neurotic??? :oops:

Lord Aske [RIP]

Mensagempor Lord Aske [RIP] » terça mai 17, 2005 3:41 pm

Aeturnus Escreveu:
Lord Aske Escreveu:Eu falei com o baterista! Um bacano!

Qual baterista? Dos Decapitated ou dos Neurotic??? :oops:

Expliquei-me mal. Estava a referir-me ao de Neurotic. Mas tb falei com o de Decapitated, igualmente um bacano.

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » terça mai 17, 2005 4:18 pm

ShadowGrowler Escreveu: cada um curte um concerto como quer, mas têm de se adaptar às condições existentes! De resto, não tenho nada mais a apontar...são opiniões! \m/

i rest my fucking case...

e foi o que quis dizer no meu post...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » terça mai 17, 2005 5:17 pm

Acho que essa era basicamente a ideia sempre. Mas pareceste muito chateado no teu post :(
No fim todos nós curtimos imenso :metal:

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quarta mai 18, 2005 2:21 pm

pois...

fiquei mesmo...

eu levo a música mesmo muito a sério... e para mim um concerto pode ter mosh, também eu lá andei, pode ter dives pode ter o que se quiser...

mas quando se perturbam os musicos para se poder fazer um dive, eu passo-me...

fdx... houve alturas que nem via os decapitated tocar, porque estava sempre alguém, às vezes dois, à frente a pedir para o povo se juntar para o saltinho...

digam o que disserem, aquilo não foi normal, não houve bom senso e não acredito que aqueles que realmente gostam de decapitated fossem para AQUELE palco para dar um saltinho arriscando a perturbar os musicos, fosse a tentar falar com eles, COMO ACONTECEU, fosse a desligar uma guitarra, COMO ACONTECEU, fosse a afastar os musicos para ganhar balanço, COMO ACONTECEU...

slither, fiquei mesmo chateado, mas pelo EXAGERO que foi, que fique isso bem claro... porque se o palco fosse enorme e não tivessem ocorrido essas situações, estava-me bem a cagar para que saltassem, deixassem de saltar ou que partissem os cornos no chão...

\m/

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » quarta mai 18, 2005 4:27 pm

Epah eu também fiquei com o EXAGERO do que ali se estava a passar. Por que levei com bué pessoal em cima e tenho as nódoas negras para contar. Não acho nada de mal , mas como já disse inúmeras vezes desde que nao pertubem a banda e pensava que isso nao tinha acontecido até estarem 2/3 pessoas no palco ao mesmo tempo e ainda por cima sempre as mesmas ao mesmo tempo.

Também levo a música muito a sério, tanto que a minha preocupação a seguir foi questinar se a banda sentiu-se perturbada.

Agora há uma parte no teu post que me ofende. Houve SIM , VERDADEIROS FÃS de Decapitated a saltar daquele palco. Não podes generalizar, claro que havia ali gente que nunca tinha ouvido e estava a curtir mas também havia fãs mesmo.

Mas se tivesses a ver a tua banda favorita desde a muito em palco além de estares a curtir na 1º fila como eu estava, as tantas tinhas dado um saltinho quando encorajado. ( algo que nunca fiz antes)

Atenção , não estou a querer criar confusão e compreendo o que disseste e concordo em quase tudo.

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quarta mai 18, 2005 6:14 pm

bem, também não pretendia flamejar...

e exagerei um pouco nas palavras, admito...

enfim... esperemos que o palco nos próximos eventos seja maior...

:headbanger:

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » quarta mai 18, 2005 6:21 pm

Einherjer Escreveu:bem, também não pretendia flamejar...

e exagerei um pouco nas palavras, admito...

enfim... esperemos que o palco nos próximos eventos seja maior...

:headbanger:

Tudo bem. Epah eu sei que as vezes estamos com as melhores intenções ao escrever e parece outra coisa por serem palavras :)

Espero que sim! :D
Aquele palco no meio de um espaço tão grande era um desperdício. :?

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 17 visitantes