Wolfclaw Escreveu:Adamantine e Prayers of Sanity - Muito pouca originalidade. Muito confuso. Pouca identidade. Têm que estar mais um pouco na garagem.
2010.12.18 - Winter Club Fest 2010: DESTRUCTION + Pitch Black + Prayers of Sanity + Adamantine @ Corroios
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Re: 2010.12.18 - Winter Club Fest 2010: DESTRUCTION + Pitch Black + Prayers of Sanity + Adamantine @ Corroios
Spoiler: Mostrar
https://joaonvno2009.blogspot.com/
Re: 2010.12.18 - Winter Club Fest 2010: DESTRUCTION + Pitch Black + Prayers of Sanity + Adamantine @ Corroios
oh trvekvlt, sabes o que é respeitar os gostos dos demais?!
vais dar início ao 2º round de tretas por causa deste concerto?!
daqui nada fecham o tópico só porque aqueles que gostam não 'permitem' que aqueles que não gostam, opinem...
mete facepalm nisso, captain picard
sorry pelo off
daqui nada fecham o tópico só porque aqueles que gostam não 'permitem' que aqueles que não gostam, opinem...
mete facepalm nisso, captain picard
sorry pelo off
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
diabox Escreveu:oh trvekvlt, sabes o que é respeitar os gostos dos demais?!
mete facepalm nisso, captain picard![]()
sorry pelo off
apesar de não concordar com a opinião do Wolfclaw, o diabox tem razão.
mas há maneiras menos agressivas de expressar-mos os nossos gostos.
vamos tentar manter isto calmo...
Agressivo???
Não sou obrigado a gostar de tudo o que vejo.
São duas bandas que necessitam de mais tempo em garagem para estar à altura de um concerto como o de ontem.
Ou seja, por enquanto necessitam de mais rodagem para estarem presentes num evento com esta importância.
Neste caso cortava as duas, para dar mais tempo a Pitch Black e a Destruction.
Os organizadores deveriam ter em atenção que quantidade não é sinónimo de qualidade.
Nada demais é apenas uma opinião.
Deal ???
Não sou obrigado a gostar de tudo o que vejo.
São duas bandas que necessitam de mais tempo em garagem para estar à altura de um concerto como o de ontem.
Ou seja, por enquanto necessitam de mais rodagem para estarem presentes num evento com esta importância.
Neste caso cortava as duas, para dar mais tempo a Pitch Black e a Destruction.
Os organizadores deveriam ter em atenção que quantidade não é sinónimo de qualidade.
Nada demais é apenas uma opinião.
Deal ???
SINttRA
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band
facebook.com/SINttRAMetalBand
instagram.com/sinttra_metal_band
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Na minha opinião os prayers têm muita qualidade, muito superior à dos Pitch Black, nem acho pitch black muito Thrash (mais por causa do ultimo álbum). Quanto aos Adamantine gostei muito do EP, e tenho a certeza que vao lançar um grande album!
https://joaonvno2009.blogspot.com/
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Fanboismos, lol.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
joaonuno2009 Escreveu:Na minha opinião os prayers têm muita qualidade, muito superior à dos Pitch Black, nem acho pitch black muito Thrash (mais por causa do ultimo álbum). Quanto aos Adamantine gostei muito do EP, e tenho a certeza que vao lançar um grande album!
aí não concordo tanto.
acho que Pitch Black é uma grande banda de thrash, senão a maior, visto que já anda cá à demasiado tempo para ser modinha...
eu gosto de prayers, mas acho que ao vivo anda muito repetitivo, e Adamantine deu-lhes um bailinho, de olhos fechados, ontem.
mas esta é a minha opinião e acho que este tópico devia ser só para isso mesmo, opiniões do concerto de ontem.
afonsoveiga Escreveu:diabox Escreveu:oh trvekvlt, sabes o que é respeitar os gostos dos demais?!
mete facepalm nisso, captain picard![]()
sorry pelo off
apesar de não concordar com a opinião do Wolfclaw, o diabox tem razão.
mas há maneiras menos agressivas de expressar-mos os nossos gostos.
vamos tentar manter isto calmo...
wtf?! estava a falar alí para o joaonuno
achei a saída dele deveras... escusada e infantil
mks...: fanboyismos are the shit

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
diabox Escreveu:wtf?! estava a falar alí para o joaonuno![]()
achei a saída dele deveras... escusada e infantil![]()
mks...: fanboyismos are the shit
eu percebi, tava a comentar o que disseste.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Wolfclaw Escreveu:Adamantine e Prayers of Sanity - Muito pouca originalidade. Muito confuso. Pouca identidade. Têm que estar mais um pouco na garagem. Pouco a ver com o cartaz. Foram completamente abafados pelas duas bandas seguintes.

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
-
EduardoMarinho
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm
Brutal Thrasher Escreveu:Wolfclaw Escreveu:Adamantine e Prayers of Sanity - Muito pouca originalidade. Muito confuso. Pouca identidade. Têm que estar mais um pouco na garagem. Pouco a ver com o cartaz. Foram completamente abafados pelas duas bandas seguintes.
![]()
Não fui ao concerto, mas não sei qual é o problema de alguém dizer que Prayers Of Sanity é/foi mau. Já os vi no Barroselas e ouvi o disco deles e nunca percebi o motivo de tanta hype à volta deles. Serão assim tão bons? Para mim, não. Para vocês, sim. São simplesmente opiniões, respeitem e pronto.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
EduardoMarinho Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Wolfclaw Escreveu:Adamantine e Prayers of Sanity - Muito pouca originalidade. Muito confuso. Pouca identidade. Têm que estar mais um pouco na garagem. Pouco a ver com o cartaz. Foram completamente abafados pelas duas bandas seguintes.
![]()
Não fui ao concerto, mas não sei qual é o problema de alguém dizer que Prayers Of Sanity é/foi mau. Já os vi no Barroselas e ouvi o disco deles e nunca percebi o motivo de tanta hype à volta deles. Serão assim tão bons? Para mim, não. Para vocês, sim. São simplesmente opiniões, respeitem e pronto.![]()
Prayers Of Sanity são bons, mas concordo contigo quando dizes que existe algum hype à volta da banda.
ontem não achei o concerto bom, comparado com o que vi no verão.
mas Adamantine são das bandas mais originais que apareceram em Portugal nos últimos tempos, e têm vindo a evoluir muito.
e a prestação deles ontem foi bastante boa, e dava para perceber isso pela reacção do público.
-
Puff
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 09, 2010 3:30 pm
- Contacto:
afonsoveiga Escreveu:EduardoMarinho Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Wolfclaw Escreveu:Adamantine e Prayers of Sanity - Muito pouca originalidade. Muito confuso. Pouca identidade. Têm que estar mais um pouco na garagem. Pouco a ver com o cartaz. Foram completamente abafados pelas duas bandas seguintes.
![]()
Não fui ao concerto, mas não sei qual é o problema de alguém dizer que Prayers Of Sanity é/foi mau. Já os vi no Barroselas e ouvi o disco deles e nunca percebi o motivo de tanta hype à volta deles. Serão assim tão bons? Para mim, não. Para vocês, sim. São simplesmente opiniões, respeitem e pronto.![]()
Prayers Of Sanity são bons, mas concordo contigo quando dizes que existe algum hype à volta da banda.
ontem não achei o concerto bom, comparado com o que vi no verão.
mas Adamantine são das bandas mais originais que apareceram em Portugal nos últimos tempos, e têm vindo a evoluir muito.
e a prestação deles ontem foi bastante boa, e dava para perceber isso pela reacção do público.
Se vais pela reacção do publico entao o de prayers foi bem melhor que o de adamantine
- Doclino
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
- Contacto:
Maldita gripe fez me falhar este concerto!!! 
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Puff Escreveu:Se vais pela reacção do publico entao o de prayers foi bem melhor que o de adamantine
claro que não. se fosse por aí não fazia a review... --
e, anyway, não se avalia as reacções do público pela quantidade de pessoas que tão no pit...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes