Festival Alta Tensão
-
MysticCosmoS [RIP]
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
-
LunaSpectruM [RIP]
-
Abracadaver [RIP]
Bem, Floyd Rose não gostei. Morbius foi engraçado. Pitch Black porreiro como sempre. Re:Aktor foi giro mas com o Duarte a coisa ainda me parecia melhor. Tarantula em boa forma apesar das brincadeiras de "cantas-tu-canto-eu" um bocadinho exageradas em termos de tempo.
Mas pareceu-me bem porreiro. Bastante gente, excelentes condições (boas casas-de-banho, barracas com comida, muitas mesinhas de esplanada e uma boa paisagem.
Ah, a sessão do DJ Freitas também teve o seu "Q". Nunca imaginaria o hóme a passar Doors haha.
E pronto, umas fotos ali em cima resumem basicamente o dia. Beber das 4 da tarde às 4 da manhã, com um prato de tremoços como a única comida nesse espaço de tempo e dar apoio técnico a um sem número de pessoas que lavam a roupa com Skip Not.
Mas pareceu-me bem porreiro. Bastante gente, excelentes condições (boas casas-de-banho, barracas com comida, muitas mesinhas de esplanada e uma boa paisagem.
Ah, a sessão do DJ Freitas também teve o seu "Q". Nunca imaginaria o hóme a passar Doors haha.
E pronto, umas fotos ali em cima resumem basicamente o dia. Beber das 4 da tarde às 4 da manhã, com um prato de tremoços como a única comida nesse espaço de tempo e dar apoio técnico a um sem número de pessoas que lavam a roupa com Skip Not.
-
Abracadaver [RIP]
-
LunaSpectruM [RIP]
-
LunaSpectruM [RIP]
-
AnneGwish [RIP]
-
ovelha dark [RIP]
LunaSpectruM Escreveu:AnneGwish Escreveu:Lol. Pronto. Vocês só me gozam, não são merecedores da minha companhia.
Nós gostamos foi da tua companhia k é diferente
tou a ver que deve ter sido mesmo alta "rambóia"
-
ovelha dark [RIP]
-
AnneGwish [RIP]
ovelha dark Escreveu:LunaSpectruM Escreveu:AnneGwish Escreveu:Lol. Pronto. Vocês só me gozam, não são merecedores da minha companhia.
Nós gostamos foi da tua companhia k é diferente
tou a ver que deve ter sido mesmo alta "rambóia"a companhia de gente bêbeda é sempre gratificante e produtiva
mas aki entre nós oh anne, já abatias aí umas banhocas, essa barriguinha aí nas fotos não engana niguém
Eu gosto muito de mim assim. E tu podes-te ir foder.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes