schwarze_engel Escreveu:há mais de três lustres.
Eish...
Já não via essa palavra ser usada com esse significado desde a escola primária...

schwarze_engel Escreveu:há mais de três lustres.
schwarze_engel Escreveu:A tarefa hercúlea será a nossa depois, para ler. Mas isso é cá connosco, portanto bota para fora!Soulforged Escreveu: O meu problema é que tenho vontade de dizer tudo o que tenho para dizer, mas depois de confrontado com a tarefa hercúlea de escrever um testamento daqueles, desisto...![]()
schwarze_engel Escreveu:Tantos MUsers no mesmo sítio e só encontrei 2... Para a próxima temos que combinar um brinde na barraca da sangria.
Soulforged Escreveu:schwarze_engel Escreveu:Tantos MUsers no mesmo sítio e só encontrei 2... Para a próxima temos que combinar um brinde na barraca da sangria.
Se calhar, alguns são assim um bocado mais para o tímido...
aetheria Escreveu:Entretanto, espero a vossa review, mais a do Soulfourged, mais a do Peixoto, que espero não deixe de falar da sua vasta experiência em mictórios de festivais, nomeadamente a parede das lamentações do evil fest :
Brunhu Escreveu:Depois deste festival fiquei com vontade de criar a rubrica "Auditor dos Metalfests" e fazer uma análise do que há de mau e do que há a melhorar nos fests!!
Vá, comecem lá a oferecer os bilhetes!!
Soulforged Escreveu:Já estou a ver que vocês querem é tornar-se influencers do Metal...
aetheria Escreveu:Soulforged Escreveu:Já estou a ver que vocês querem é tornar-se influencers do Metal...
Não somos já? tu já viste quantas centenas nos seguem diariamente, aqui, no fórum?...
aetheria Escreveu:Brunhu Escreveu:Depois deste festival fiquei com vontade de criar a rubrica "Auditor dos Metalfests" e fazer uma análise do que há de mau e do que há a melhorar nos fests!!
Isso isso! e a ser subornado com cerveja e alimentação gourmet!
Mas olha que a concorrência do Peixoto é forte, ele, este ano, correu uma data de festivais.
Tem de fazer uma análise comparativa
aetheria Escreveu:Brunhu Escreveu:Depois deste festival fiquei com vontade de criar a rubrica "Auditor dos Metalfests" e fazer uma análise do que há de mau e do que há a melhorar nos fests!!
Isso isso! e a ser subornado com cerveja e alimentação gourmet!
Mas olha que a concorrência do Peixoto é forte, ele, este ano, correu uma data de festivais.
Tem de fazer uma análise comparativa
Vooder Escreveu:
E nestas ocasiões gosto sempre de recordar o melhor festival em que estive. Reverence Valada, as primeiras duas edições foram qualquer coisa de irrepetível neste país, ainda hoje não sei bem como aquilo aconteceu. E o local é espectacular para um fest.
Vooder Escreveu:Não é o tópico certo, mas sim, o Sonicblast.... já mudavam aquilo para um local maior. Sabemos que a logística ali serve muito bem, mas aquilo está sempre a rebentar pelas costuras (tornando-se por vezes até desagradável), e este ano com os wc a transbordar mijo por todo o lado a partir de uma hora ainda relativamente precoce... (duvido muito que para o ano volte lá, mas tb já dizia que este ano não iria e fui)
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes