PRIMORDIAL em Portugal

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Judgement
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » sexta fev 17, 2006 2:27 pm

Razor Escreveu:Não se preocupem com as 200 pessoas que os Primordial já estão habituados a publicos pequenos no norte. A 1ª vez que eles cá vieram deram um concerto no norte, numa terrinha perdida lá para o meio do nada; um amigo meu do Porto foi ver e diz que foi completamente surreal: o concerto teve lugar no clube recreativo lá da terra, estavam para aí meia duzia de fãs a curtir o concerto e o resto era a malta da terra a beber umas cervejas, na conversa, sem ligarem peva à banda. Os Primordial estavam parvos, foi mesmo daqueles concertos unicos :P

Tudo verdade, eu estive lá. Isso foi em Paços de Ferreira no Metal Force... Ficava onde o Judas perdeu as botas. O vocalista durante o concerto até comentou que para aqueles lados havia muitas empresas de mobiliário :) Foi muito bom, isso foi há mais de 6 anos...
De volta para o Porto apanhamos um nevoeiro, possivelmente das viagens mais esquisitas que fiz até agora :?

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sexta fev 17, 2006 3:16 pm

The Ransack foi porreiro. Tiveram uma entrada muito boa. Força nisso.

Gostei de geasa, o problema é que saltaram entre o angel's cry e o Fates Lost Son, que têm sonoridades ligeiramente distintas e que fez com que soasse algo pouco coerente. Esperava que tocassem a Crawl (into the sun).

Primordial, não há muito a dizer. Não foi bom, nem muito bom. Foi excelente. Dos melhores concertos que já assisti.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta fev 17, 2006 4:51 pm

AI!!! MAL POSSO ESPERAR!!! TÁ QUASE!

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sexta fev 17, 2006 5:10 pm

Primordial foi memorável uma vez mais... e pegando nas lembranças da(do) Judgement, foi reviver o concerto que vi há 6 anos trás quando vieram a Paços de Ferreira.

Não conheco ninguêm tão expressivo como o Sr.A.A. Nemtheanga...

Valeu a noitada. Agradecimento especial ao Bronze pela cerveja :twisted:

Ah e aos desgraçados que tiveram o desprazer de me conhecer ontem à noite.. :lol:

asgard [RIP]

Mensagempor asgard [RIP] » sexta fev 17, 2006 6:22 pm

é ja hoje em corroios.. espero que seja tao bom como foi ontem, pelo que aqui leio

Stalker
Participante
Registado: domingo set 18, 2005 4:18 pm
Contacto:

Mensagempor Stalker » sexta fev 17, 2006 7:43 pm

Amanhã é o de Faro, lá estarei! Pelo que contem vai ser uma noite memorável... I hope so!! quero vir para casa no dia seguinte ainda zonzo (não da bebida!)
Drowning with you, deep in this river...

Pieni
Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagempor Pieni » sexta fev 17, 2006 8:21 pm

mope_again Escreveu:com toda a certeza se fosse fim de semana la estaria com certeza

Sabes, Portugal não é o único país a constar nas tours de bandas internacionais. Se calhar é um bocadinho difícil fazer com que as ditas bandas toquem só ao fim-de-semana... Digo eu, sei lá!.... :roll: :twisted:
"it can't rain all the time"

Dygon
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » sexta fev 17, 2006 11:38 pm

Nunca tinha visto Primordial e foi mesmo uma noite muito boa.... Espero voltar a ver em breve.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sábado fev 18, 2006 3:23 am

que concerto.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » sábado fev 18, 2006 3:56 am

Provavelmente o melhor concerto a que já assisti.... depois desenvolverei...

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sábado fev 18, 2006 4:24 am

Amphion(José Ramos) Escreveu:Provavelmente o melhor concerto a que já assisti.... depois desenvolverei...

likewise
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » sábado fev 18, 2006 5:00 am

Argh.

Fock ye all!!!

asgard [RIP]

Mensagempor asgard [RIP] » sábado fev 18, 2006 2:00 pm

o que se passou ontem em corroios oi algo no minimo memoravel.. que grande noite, desde o excelente folk metal que se ouviu ate ao sentido som que caracteriza os irlandeses primordial.. provavelmente um dos melhores concertos a que ja assisti

Brujo [RIP 2009/08/10]

Re: PRIMORDIAL em Portugal

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado fev 18, 2006 3:18 pm

Bronze Escreveu:HC - Quinta 16 c/ THE RANSACK e GEASA
===========================

Acima de tudo é vergonhoso termos uma banda do calibre dos PRIMORDIAL e haver na assistência menos de 200 almas penadas. A culpa pode ser repartida entre a promoção do evento e a preguiça dos eventuais interessados.

isso dá pano para mangas. . .

nao fui, tive exame

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sábado fev 18, 2006 4:01 pm

Bem!

Foi algo dificil de exprimir por palavras!

Só quem lá esteve consegue perceber o laço/empatia criado entre a banda e o pouco público presente!

Aquele senhor consegue agarrar-nos pelo coração e fazer que a gente sinta o que ele exprime! Simplesmente fabuloso, lindo, cómico, dramático, mágico... tudo o que conseguirem imaginar!

Para além de serem uma banda única e genuina, são amigos, são companheiros e entregam-se de corpo, alma, coração, sangue , suor e lágrimas ao que fazem.... e ainda bem que ainda há bandas assim!

A The Coffin Ships... foi algo de arrepiante!

Destaque para as bandas anteriores, que também estiveram bem!

Gostei de Geasa... esperava menos depois das criticas feitas ao concerto do HC.

hordes Of Yore. muito bem, grande coesão... (Só um ponto negativo, ou lapso, quando se agradece ás bandas e faz-se questão de as referir pessoalmente, fica bem agradecer a todas!)

Arte Sacra, técnicamente nada a apontar... falta ultrapassar uma certa timidez em palco para que a música transponha a barreira do palco para o público.

Noite memorável!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 23 visitantes