pantufa Escreveu:
Esta é a malta que frequenta o MU? Aqui são todos tão sérios.
pantufa Escreveu:
mustkill Escreveu:Ja estou é farto é dessas conversas da treta que nao levam a lado ninhum... metam mazé fotos que eu ja estou farto de pedir.
Ainda pra mais eu curto é pessoal a falar mal e nem se quer mereram lá os pés ..
OrDoS Escreveu:blutigengel Escreveu:e quando levou com um encontrão/empurrão mais "violento" foi logo agarrar-lhe o pescoço e oferecer-lhe porrada, com uma cara de mauzão, quase que lhe saíam as órbitas
No mosh de Lamb of God houve um gajo que decidiu armar-se em mau, e desatar á cotovelada, e a páginas tantas acerta-me três vezes (nas costelas, cabeça e estômago) e fica como se nada fosse, ainda me prega uma rasteira a ver se eu caio. O meu namorado viu aquilo, agarrou nele e disse-lhe que se voltasse a levantar os cotovelos, sobretudo para agredir despropositada mente levava. e fez bem, porque ou levava de mim ou dele.
Não é a mesma coisa, o meu amigo não é desse tipo de violência nem é "ridículo", foi apenas um empurrão com o cotovelo um bocado mais forte, não houve cá rasteiras, a não ser que o teu namorado tenha 1,65m pese 120kg, seja careca e estivesse com uma t-shirt de NileO gajo é que se estava a passear no meio do mosh a dar uns encostos, nem sequer parecia muito activo, estava quase estático, se não estava à espera de levar uns cacetes mais vali não estar ali também
TeenSpirit84 Escreveu:acabei de o inserir.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes