Metal GDL 13 e 14 Junho

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda jul 16, 2007 9:22 pm

Bom festival, com excelentes condições e um grande ambiente.

...e que espantoso concerto de Process Of Guilt ! Já os vi algumas vezes mas no Sábado foram muito superiores a todas as anteriores.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda jul 16, 2007 10:25 pm

WhoAmI Escreveu:Épá eu era o gajo do cabelo comprido :lol: o espirito é mesmo este beber copos e confraternização amigável entre todo o pessoal da cena Metal cá do burgo... Eu sou o gajo que partiu os óculos em Barroselas umas 3 vezes :lol:

Grande ajuda... :roll:

Eu andava por lá com uma t-shirt de God Dethroned cu Cristo a ser puxado por cada membro.. eh eh

É verdade, tive a honra de conhecer esse grande senhor que é o Conde Satan... um verdadeiro Conde!! E que ginginha!!!

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Mensagempor seven » terça jul 17, 2007 12:26 am

Aiwass Escreveu:Bom festival, com excelentes condições e um grande ambiente.

...e que espantoso concerto de Process Of Guilt ! Já os vi algumas vezes mas no Sábado foram muito superiores a todas as anteriores.

O festival, a organização e o seu publico mereciam grandes actuações e as bandas estão de parabens pois deram tudo or tudo pra estarem no seu melhor e isso aconteceu.....sim senhor grandes concertos

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » terça jul 17, 2007 12:54 am

nazgul Escreveu:
WhoAmI Escreveu:Épá eu era o gajo do cabelo comprido :lol: o espirito é mesmo este beber copos e confraternização amigável entre todo o pessoal da cena Metal cá do burgo... Eu sou o gajo que partiu os óculos em Barroselas umas 3 vezes :lol:

Grande ajuda... :roll:

Eu andava por lá com uma t-shirt de God Dethroned cu Cristo a ser puxado por cada membro.. eh eh

É verdade, tive a honra de conhecer esse grande senhor que é o Conde Satan... um verdadeiro Conde!! E que ginginha!!!

t-shirt de God Dethroned? entao eu vi-te....mas nao fazia ideia lol. No 2º dia andei á Mayhem...fdx haviam montes de t-shirts deles e dps vesti uma de holocausto canibal :twisted:

sox66613
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
Contacto:

Mensagempor sox66613 » terça jul 17, 2007 1:32 am

Overdosed Escreveu:
ps: anda por aqui o homem que ás 5 da manha gritava "alvoraaaaaaaaadaa!!!!" ????

AHAHAHAHAHA não anda mas sei quem é e neste momento está em coma :D

...e paraplégico

:?
k maleiro :(

Overdosed
Registado: quinta jun 15, 2006 5:25 pm

Mensagempor Overdosed » terça jul 17, 2007 1:36 am

sox66613 Escreveu:
Overdosed Escreveu:
ps: anda por aqui o homem que ás 5 da manha gritava "alvoraaaaaaaaadaa!!!!" ????

AHAHAHAHAHA não anda mas sei quem é e neste momento está em coma :D

...e paraplégico

:?
k maleiro :(

Não leves à letra, lol ele não tá em coma nem paraplégico, deu um jeito qualquer à coluna em bleeding display e quanto ao coma era a ressaca. :D

sox66613
Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
Contacto:

Mensagempor sox66613 » terça jul 17, 2007 1:37 am

8)
fdx tava a ver
sendo assim e bem feito lol
:twisted:

Sickness
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sickness » terça jul 17, 2007 2:01 am

sox66613 Escreveu:8)
fdx tava a ver
sendo assim e bem feito lol
:twisted:

podes crer!!!! :twisted: va la gritar alvorada pa outro lado que eu quero dormir LOL

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » terça jul 17, 2007 12:19 pm

ora antes de mais é hora de tecer rasgados elogios a GRANDOLA, ao seu festival de metal, e sobretudo a todo o STAFF da organizaçao do METAL GDL! mais uma vez, e pelo segundo ano consecutivo mostraram estar a altura do acontecimento!

grande atitude a vossa...sao simplesmente demais! toda a gente..grande simpatia, e disponibilidade para ajudar quem participava no festival, tanto musicos como publico!

Para mim, é uma honra ter participado novamente no metal gdl ( no ano passado com os switchtense e este ano com os pitch black )!
Faço votos e exijo que continuem com esta iniciativa, pois todas as condiçoes estao reunidas para que possam crescer e fazer deste festival um marco para a musica pesada em portugal!

Quem conhece pessoalmente estas pessoas, sabe do que falo..
Um abraço a todos sem excepçao!!!!!

quanto aos concertos, posso dizer k o que mais gostei foi de spoiled fiction, goldenpyre, wako, isto no sabado, pois na sexta ja cheguei tarde e embebedei-me muito depressa!!! por culpa da hospitalidade...ahahahaha

Quanto ao nosso concerto ( PITCH BLACK ) foi uma sensaçao bruta ver toda akela gente a curtir connosco o momento...agradeço a todos os que estiveram presentes e fizerem possivel akela festança!!
"welcome to the new hateeeeeeeeeeeeeeeeee"

em suma, grande fim de semana, que deixa saudades!!

Ivo Conceição
Registado: quinta jun 22, 2006 3:15 pm
Contacto:

Mensagempor Ivo Conceição » terça jul 17, 2007 12:24 pm

Video do "Luna" dos Moonspell em DIVX no Metal GDL

---> http://www.youtube.com/watch?v=fLPoxWpHknE <----

Sickness
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sickness » terça jul 17, 2007 1:03 pm

Switchtense Escreveu:
Quanto ao nosso concerto ( PITCH BLACK ) foi uma sensaçao bruta ver toda akela gente a curtir connosco o momento...agradeço a todos os que estiveram presentes e fizerem possivel akela festança!!
"welcome to the new hateeeeeeeeeeeeeeeeee"

ahahaha acho que foi o concerto mais bruto do fest. O pit começou na 1ª musica e so acabou na ultima...ah e parávamos nos 'intervalos' das musicas 8) ... Foi para mim o melhor concerto!

Falei com o Álvaro e perguntei se tocavam a lost in words. Ele disse que nao e como eu ja tava com os copos nem fiquei muito desiludido...mas aviso ja que quero esse som no thrashmania 3!!!!! :twisted:

WhoAmI
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » terça jul 17, 2007 1:23 pm

Aiwass disse:

Apesar de haver mta gente que não curtiu, concordo plenamente ctg, foi a 1ª vez que os vi, só os conhecia de som, e fiquei estupefacto com o peso sonoro debitado por esses senhores...

Nazgul disse:

Acho que me lembro de ti... Na sexta tinha a shirt do Hexagram de Decayed e no sábado uma shirt de Mindfeeder.... E um copo sempre na mão :lol: como felizmente a maior parte do pessoal :beer:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça jul 17, 2007 7:21 pm

Vocês os dois estiveram lá ao pé de mim na barraca da cerveja a conversar e ainda andam a discutir quem é que são e quem não são ?? até falamos todos lá ao pé da barraca...

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça jul 17, 2007 7:43 pm

Se o vocalista de Pitch Black me permite a crítica, que espero que tome como construtiva, gostaria de comentar uma situação.

Acho que a comunicação com o público é algo de salutar, especialmente num festival e essencial numa banda do estilo. No entanto, e talvez o possa constatar assistindo a uma gravação, há que ter em consideração o que é dito e as vezes que é dito.

A repetição da palavra "caralho" em todos os discursos entre temas tomou proporções absurdas.

Dizer uma vez "bora lá, caralho" ainda vá lá... agora repetir isso tantas vezes, intercalando com uns "festival do caralho", "viva o metal, caralho", "a organização é do caralho", "pessoal, do caralho" e outras expressões em que o referido substantivo é mencionado é que já é demais.

Uma situação que, quanto a mim, deve ser revista.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » terça jul 17, 2007 9:29 pm

Aiwass Escreveu:Se o vocalista de Pitch Black me permite a crítica, que espero que tome como construtiva, gostaria de comentar uma situação.

Acho que a comunicação com o público é algo de salutar, especialmente num festival e essencial numa banda do estilo. No entanto, e talvez o possa constatar assistindo a uma gravação, há que ter em consideração o que é dito e as vezes que é dito.

A repetição da palavra "caralho" em todos os discursos entre temas tomou proporções absurdas.

Dizer uma vez "bora lá, caralho" ainda vá lá... agora repetir isso tantas vezes, intercalando com uns "festival do caralho", "viva o metal, caralho", "a organização é do caralho", "pessoal, do caralho" e outras expressões em que o referido substantivo é mencionado é que já é demais.
Uma situação que, quanto a mim, deve ser revista.

claro que te permito a critica...anoto-a e levo em consideraçao como é obvio! acho que nao ofendi ninguem, e quem se tenha sentido lesado por essa "repetiçao" so tenho k pedir desculpa...contudo tambem acho que isso nao é de facto um aspecto assim tao negativo, quanto mais absurdo!!
é k akilo foi mesmo do caralho...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes