Paradise Lost - Corroios
Acerca das fotos, sempre fui contra não deixarem entrar equipamentos de gravação, mas sejamos razoáveis. Uma coisa é tirar uma ou duas para recordação, outra é ir armado em fotógrafo ou cameraman. Eu se estivesse no palco também não ficava satisfeito, sempre ali a ver maquinetas com ecrãs luminosos no ar, em vez de braços, gadelha e etc... que raio de feedback para a banda é esse? Querem concertos e depois passam-no todo mais preocupados em tirar umas fotos de que se aproveita 1 ou 2...
Na minha opinião, um concerto é para sentir, é para ver com os olhos e aproveitar ao máximo, sem preocupações nenhumas. Se eu quiser fotos de jeito ou videos procuro o trabalho de quem lá foi EM TRABALHO.
Na minha opinião, um concerto é para sentir, é para ver com os olhos e aproveitar ao máximo, sem preocupações nenhumas. Se eu quiser fotos de jeito ou videos procuro o trabalho de quem lá foi EM TRABALHO.
- RevaTre
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am
Dawnscape Escreveu:Acerca das fotos, sempre fui contra não deixarem entrar equipamentos de gravação, mas sejamos razoáveis. Uma coisa é tirar uma ou duas para recordação, outra é ir armado em fotógrafo ou cameraman. Eu se estivesse no palco também não ficava satisfeito, sempre ali a ver maquinetas com ecrãs luminosos no ar, em vez de braços, gadelha e etc... que raio de feedback para a banda é esse? Querem concertos e depois passam-no todo mais preocupados em tirar umas fotos de que se aproveita 1 ou 2...
100% de acordo! Os telemóveis de 3ª geração e as máquinas digitais tornaram-se uma praga dos concertos. Vi, mais uma vez, pessoas que não devem ter prestado atenção nenhuma ao concerto, tal era a sofreguidão em encher o cartao de memória de fotos amadoras para mostrar aos amigos e postar na net
Quanto ao concerto, penso que o set-list foi muito desequilibrado; custou-me ouvir apenas uma faixa de Draconian Times e ZERO do Icon. E quando assim é, um concerto de Paradise Lost acaba porsaber-me, inevitavelmente, a pouco. No entanto, as músicas do novo álbum passam a prova de "teste ao vivo". Fiquei surpreendido com a postura do Nick: nunca o tinha visto tão bem disposto. Não achei que o som estivesse grande coisa... Quanto á sauna que o C T C se torna quando a afluência supera 300 pessoas... já foi tudo dito, mas é preocupante
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Dawnscape Escreveu:Mas foi tudo concertos de sala ou também em festivais? E quantos antes de 95?
se a memória não me falha:
.'94 com Sepultura, no dramático de cascais! na altura do Icon
.'95 com Ramp num pavilhão do belenenses!
.penso que outra vez nesse mesmo ano no incrivel almadense, aquando a saida do draconian times (não vi esse pois fui ver um concerto de Ramp/Bizarra locomotiva à FIL)
.e provavelmente em '96 no superbock super rock nas docas de alcantara...
salvo algum erro de datas estes foram os primeiros concertos de paradise lost em Lisboa! a partir daqui para a frente já não sei....
Última edição por meninobesta em sexta set 21, 2007 10:43 am, editado 1 vez no total.
god's business, witchfinding!
meninobesta Escreveu:Dawnscape Escreveu:Mas foi tudo concertos de sala ou também em festivais? E quantos antes de 95?
.penso que outra vez nesse mesmo ano no incrivel almadense, aquando a saida do draconian times (não vi esse pois fui ver um concerto de Ramp/Bizarra locomotiva à FIL)
salvo algum erro de datas estes foram os primeiros concertos de paradise lost em Lisboa! a partir daqui para a frente já não sei....
Exactamente.
93 ou 94 com Sepultura no Dramático de Cascais
94 com Ramp no Pavilhão do Belenenses
94 também ou 95 com Misery Loves Co. na Incrível Almadense
95 ou 96 com Moonspell, Nephilim, D.A.D. e Xutos em Alcântara no Super Bock Super Rock
98, acho, com Sundown no Coliseu dos Recreios
99 com Linea 77 no Paradise Garage
99 com Morphine (o último concerto destes gajos) na Praça Sony
2000 ou 2001 num festival qualquer em Santa Maria da Feira (não estive nesse...
2003 com Within Temptation no Paradise Garage
2004, acho, num festival qualquer nos Açores
2005 com Orphaned Land no Paradise Garage
2007 com Eyes of Eden no Cine-Teatro de Corroios
Acho que está tudo. Alguém confirma? Eu tenho os bilhetes dos 9 a que assisti, mas posso estar a esquecer-me de algum...
-
The_Mizfit [RIP]
meninobesta Escreveu:Dawnscape Escreveu:Mas foi tudo concertos de sala ou também em festivais? E quantos antes de 95?
Foram precisamente esses que falaste os quais eu n vi.
A Partir daí vi-os a primeira vez no Coliseu de Lisboa, na altura do One Second, isto foi em 1997.
Depois foi sempre a aviar.... e se não me engano estas foram as datas:
1999 (altura do host) no alive 99 e no garage+Hc
2001 Sta maria da feira - altura do Believe in Nothing
2003 - Garage+HC - altura do Symbol of life
2005 - Garage+HC - altura do Paradise Lost
-
The_Mizfit [RIP]
- Shadegrown
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 18, 2006 12:51 pm
Déjà loin Escreveu:Eles não foram ao garage há uns 2 anos, com orphaned land a abrir?
Sim
@Dawnscape e RevaTre: concordo perfeitamente, eu tiro fotos sem ser preciso encher cartão de memória, se assim fosse nem sequer sabia que temas tinham tocado ou o que é que o Nick tinha dito antes de certas faixas... mas também sei curtir um concerto, se ainda me dói o pescoço e o corpo não foi de ficar parada na grade a tirar fotos, ainda me lembro dos detalhes de quando foi possível ver a cara do Greg, por exemplo...
Together we die alone...
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Hjorge Escreveu:meninobesta Escreveu:Dawnscape Escreveu:Mas foi tudo concertos de sala ou também em festivais? E quantos antes de 95?
Exactamente.
93 ou 94 com Sepultura no Nondramatic de Cascais
94 com Ramp no Pavilhão do Belenenses
94 também ou 95 com Misery Loves Co. na Incrível Almadense
95 ou 96 com Moonspell, Nephilim, D.A.D. e Xutos em Alcântara no Super Bock Super Rock
98, acho, com Sundown no Coliseu dos Recreios
99 com Linea 77 no Paradise Garage
99 com Morphine (o último concerto destes gajos) na Praça Sony
2000 ou 2001 num festival qualquer em Santa Maria da Feira (não estive nesse...)
2003 com Within Temptation no Paradise Garage
2004, acho, num festival qualquer nos Açores
2005 com Orphaned Land no Paradise Garage
2007 com Eyes of Eden no Cine-Teatro de Corroios
Acho que está tudo. Alguém confirma? Eu tenho os bilhetes dos 9 a que assisti, mas posso estar a esquecer-me de algum...
Deixo aqui uma pequena revisão:
23/11/1993 com Sepultura no Nondramatic de Cascais
1994 com Ramp no Pavilhão do Belenenses
11/11/1995 com Misery Loves Co. na Incrível Almadense
21/06/1996 com Moonspell, Nephilim, D.A.D. e Xutos em Alcântara no Super Bock Super Rock
16/11/1997 com Sundown no Coliseu dos Recreios
02/06/1999 com Morphine (o último concerto destes gajos) na Praça Sony
23 e 24 de Outubro 1999 com Linea 77 no Paradise Garage e no Hard Club
07/07/2001 Rock Feira em Santa Maria da Feira com Moonspell
17 e 18 de Março 2003 com Within Temptation no Paradise Garage e no Hard Club
13/07/2003 no Angra Rock Fest nos Açores
1 e 2 de Junho 2005 com Orphaned Land no Paradise Garage e no Hard Club
18/09/2007 com Eyes of Eden no Cine-Teatro de Corroios
Eu fui a 8. Todos desde o do Coliseu, excepto o dos Açores, mas fui em 2005 tambem ao do Hard Club. Acho q so falta mesmo a data do 2º concerto.
Já agora, há alguem que tenha ido aos 2 primeiros e continue a ir ve-los??
Última edição por Onesolo em sexta set 21, 2007 2:51 pm, editado 1 vez no total.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
Vim aqui pedir desculpa ao ppl a quem deixei no outro post (que desapareceu) o caminho! Eu enganei me. Era mais a frente do que tinha dito. Nao era logo ali.
Espero que tenham chegado!
Adorei Paradise Lost, como sempre
Espero que tenham chegado!
Adorei Paradise Lost, como sempre
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Dawnscape Escreveu:Acerca das fotos, sempre fui contra não deixarem entrar equipamentos de gravação, mas sejamos razoáveis. Uma coisa é tirar uma ou duas para recordação, outra é ir armado em fotógrafo ou cameraman. Eu se estivesse no palco também não ficava satisfeito, sempre ali a ver maquinetas com ecrãs luminosos no ar, em vez de braços, gadelha e etc... que raio de feedback para a banda é esse? Querem concertos e depois passam-no todo mais preocupados em tirar umas fotos de que se aproveita 1 ou 2...
è pah,mas os paradise lost metem impressão nesse aspecto,ainda me lembro no hard o vocalista dizer,ou para essa camara de filmar ou o concerto fica por aqui...foi um nojo e ficou lhe muito mal,podia passar a mensagem a alguém do staff da banda e o gajo ia lá e tirava lhe a gravação!Foi uma merda dizer aquilo à boca cheia num concerto com tantos fãs,alias o concerto nem foi grande coisa...
-
The_Mizfit [RIP]
Minhas fotos: em : http://www.flickr.com/photos/paulotav
Última edição por The_Mizfit [RIP] em domingo set 23, 2007 10:05 pm, editado 1 vez no total.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes
. mais uma preciosidade para a colecção