Contra factos não há argumentos.

Cyberquake Escreveu:Headstone(...) ali o vocalista tem uns toques de Warrel Dane (se calhar a sweat dele não foi escolhida por acaso)
ShadeOfGod Escreveu:E claro, o Vitor (...) Já vê-lo de saia é que já não sei...![]()
Cyberquake Escreveu:Nascer não digo, mas ainda vamos a tempo de lhe enfiar um.blood_lust Escreveu:A esse devia-lhe nascer um pinheiro no cu!![]()
:
blood_lust Escreveu:Cyberquake Escreveu:Nascer não digo, mas ainda vamos a tempo de lhe enfiar um.blood_lust Escreveu:A esse devia-lhe nascer um pinheiro no cu!![]()
:
No dia tava bem capaz disso!
Headstone: No Velha Guarda I já alguém tinha comentado comigo as semelhanças da voz com o Warrel Dane, não sei pq é que no velha guarda não vi o concerto deles, mas sábado vi que fiz mal.
Revolution Within: Que excelente surpresa! Conhecia apenas as malhas que têm no myspace e ao vivo surpreenderam-me muito pela positiva. Continuem!![]()
Pitch Black: Não enjoa nem um bocadinho! Quando é o próximo?

Neptuno Escreveu:Primeiro quero pedir desculpas por ter postado um comentario sobre os concertos noutro topico, ainda sou novo aqui!
Quanto ao que interessa tenhu de dizer que foram 3 concertos brutais!
Só posso dar os parabéns as bandas e ao meu amigo Indalécio.
Quanto á segurança de certeza que para a próxima ele nao se esquecerá do ocorrido e tomará medidas!
É sempre bom poder ouvir bandas com esta qualidade perto de casa, poder contar com pessoal fixe como o que esteve presente!
Deixo aqui o pedido: sempre que poderem apareçam por ca!
E como já foi referenciado num comentário acima o pessoal estaria outra vez presente á pois podem querer! Se ali estivessem no sábado, estaria lá outra vez!
Bem, sendo assim aguardo a próxima vinda destas bandas e de outras com pessoal cá à terra!

irondoom Escreveu:Neptuno Escreveu:Primeiro quero pedir desculpas por ter postado um comentario sobre os concertos noutro topico, ainda sou novo aqui!
Quanto ao que interessa tenhu de dizer que foram 3 concertos brutais!
Só posso dar os parabéns as bandas e ao meu amigo Indalécio.
Quanto á segurança de certeza que para a próxima ele nao se esquecerá do ocorrido e tomará medidas!
É sempre bom poder ouvir bandas com esta qualidade perto de casa, poder contar com pessoal fixe como o que esteve presente!
Deixo aqui o pedido: sempre que poderem apareçam por ca!
E como já foi referenciado num comentário acima o pessoal estaria outra vez presente á pois podem querer! Se ali estivessem no sábado, estaria lá outra vez!
Bem, sendo assim aguardo a próxima vinda destas bandas e de outras com pessoal cá à terra!
É assim mesmo Neptuno, com pessoas como tu a apoiar fortemente as bandas, com certeza haverão mais hipóteses de tocarmos com mais regularidade e o público no fundo assisitir a mais concertos com qualidade!
Força aí man e obrigado pelo apoio!

donnergott Escreveu:A deslocação de Mangualde ao Porto valeu bem a pena!!!
vi 3boas bandas de thrash metal com variantes bem distintas mas todas elas positivas,parabéns a todos!
ps- apenas o som não esteve á altura.
Candy Escreveu:Quem ler até parece que o som era nojento.
Foi bem fishe.
Curti totil ;D
Beijinhos ao agrupamento de pessoas que tem ido aos concertos, hehe.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes