The Einherjar Escreveu:nazgul Escreveu:
Olha eu! Onde estão o resto das fotos pa?
eh poooooooooooooser XD
The Einherjar Escreveu:nazgul Escreveu:
Olha eu! Onde estão o resto das fotos pa?
The Einherjar Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Não sei porque mas nestas fotos tou sempre com a cara tapada...![]()
Vê lá que eu nem te tinha visto! Estás ali estás.
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
l Escreveu:Avaliem por vocês a quantidade de público em relação á dimensão da sala...volto a bater na mesma tecla, se fosse no Culto estava (quase) cheio.
donnergott Escreveu:No meio dum tema dos OMISSION,pensei"quase que até vale a pena perder dinheiro só para ter momentos destes"....
Grande abraço
ROCHA

Crucifixxx Escreveu:l Escreveu:Avaliem por vocês a quantidade de público em relação á dimensão da sala...volto a bater na mesma tecla, se fosse no Culto estava (quase) cheio.
Pela foto dá-me a sensação que esteve mais gente do que em Onslaught.
Os organizadores,não só deste evento,mas de todos,deviam repensar a forma como estes são organizados no Cine Teatro,especialmente na questão dos horários dos concertos,os concertos acabam sempre muito tarde e afasta muito pessoal de lisboa,barreiro,setúbal etc,e basta assistir aos concertos de hardcore que começam ás 17/19 e estão sempre cheios e os de Metal,começam tds muito dps das 21h e acabam bastante tarde e estão quase sempre vazios,e nem vou falar nos preços dos bilhetes,que apesar de não serem caros,torna-se insustentável poder ir mais vezes.
E é pena saber que este evento dá sempre prejuizo.
Um abraço ao Rocha pela coragem em continuar a realizar estes eventos,e espero que continuem a haver mais thrashmania´s....nem que seja no norte do pais.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes