Brutal Truth + Guests - Corroios 14-02-08

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
grinder
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 13, 2005 11:30 pm

Re: Re:

Mensagempor grinder » terça fev 19, 2008 10:49 am

UndersavE Gonçalo Escreveu:
vírgula Escreveu:Jovens, já há novelas que chegue na tvi.

mas essas não metem cenas de porrada entre punks e metaleiros :|

Epá... o que aconteceu NÃO FOI uma cena de porrada entre punks e metaleiros! Já foi aqui explicado que foram dois "amigos" que tinham assuntos "pendentes" há uns meses. Move along, nothing to see here.

De volta ao assunto: concordo que as malhas do ECDER tocadas pelo Rich Hoak soam estranhas, às vezes até irreconhecíveis, mas o que lhe falta em técnica compensa em feeling. O homem tem uma presença do canário, e dizer isto de um baterista não é muito usual.

E também estou de acordo com a questão da sala, o Cineteatro é demasiado grande para muitos dos concertos que lá se fazem... :?
TRUST NO ONE. FUCK SCENES. FUCK LEECHES. FUCK BACKSTABBERS. FUCK YOU.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Re: Brutal Truth + Guests - Corroios 14-02-08

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça fev 19, 2008 10:54 am

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Compro pics da virgula neste gig.

E d@ intifada também.
Imagem

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » terça fev 19, 2008 5:11 pm

Acho que já toda a gente sabe que é a mesma pessoa.

Obrigado Mr. Goregasm pela review...tive muita pena de não ter podido ir ver este gig. Tenho muito boas recordações de BT em Paços de Ferreira em ´94...o excelente concerto, fumar brocas com o Dan, ter visto pela primeira vez uma t-shirt de Emperor (envergada pelo mesmo Dan Lilker).
Tal como o M666 também eu sou doido pelos 2 primeiros albuns, enquanto as cenas mais recentes não me dizem grande coisa.
Uma coisa posso garantir: BT em 94 foi um CONCERTO DO CARALHO, muito provavelmente por ter sido no sitio onde foi, uma minúscula discoteca (Discoteca Abreus heh), por isso imagino que este último gig deveria ter sido num sitio mais pequeno...nada como ver uma grande banda num sitio pequeno.

Arkanjo
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 18, 2004 9:53 pm
Contacto:

Mensagempor Arkanjo » quarta fev 20, 2008 4:31 am

O concerto foi altamente, Brutal Truth estiveram muito bem, Namek também, mas o que de facto me surpreendeu foi Fetal Incest. Já conhecia dois membros da banda, foi bom revê-los, tal como foi bom conhecer o terceiro. Desde o surgimento de Fetal Incest até à data do concerto não tinha tido oportunidade de os ouvir. Curti!

Quanto à cena de pancada entre um punk e um metaleiro. Não tem nada a ver com ser um punk e um metaleiro. E essa conversa dos punks vs. metaleiros já me mete nojo. Peço desculpa, mas nasci e cresci em Almada e sempre partilhei plateias e até já palcos com bandas de punk e de hardcore e tenho punks e hardcores como grandes amigos meus.
A questão não foi musical - é bom que não fechemos os olhos a isso, porque não aligeira nada.
Se querem a minha opinião oficial - ROCK HARD, LIVE FREE

Tenho pena de não ter lido ainda neste tópico um único comment a Formaldehyde. Não é só por ser membro de Formaldehyde, não se trata da típica "dor de cotovelo" (e podem pensá-lo, se quiserem), mas fico sinceramente triste por o público não ocupar a sala em peso desde o início até ao fim do evento.
Ando um bocado afastado da cena "ao vivo", mas ao deparar-me com isto questiono-me se a pouca visibilidade da cena portuguesa no estrangeiro não se deverá à geral falta de apoio com que as nossas bandas são brindadas.

Eu gostei do concerto que dei. Espero que os poucos que o viram também tenham gostado. E como já ouvi dizer, "só fazem falta os que cá estão"!

Não levem nada disto muito a peito, é mais um desabafo que outra coisa qualquer...

P.S.: Se alguém tiver fotos nossas, avisem, não tivemos ninguém da nossa parte a fazer qualquer registo do concerto. Ficamos muito agradecidos!
Cogito Ergo Sum

FORMALDEHYDE - SOUTHERN DEATH
http://www.myspace.com/formaldehydeband

¡Basta de tiranos! ODIO AL VATICANO

Temari-san
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
Contacto:

Re:

Mensagempor Temari-san » terça dez 02, 2008 5:04 pm

chunga666 Escreveu: Agora um aparte axei um estupidez uma cena de porrada que ouve por lá por parte de 1 metaleiro otário e os seus amigos que por lá andavam que decidiram bater num punk para lhe roubarem o chapeu e depois ainda andavam por lá a exibir o seu trofeu. Num concerto deve-se curtir e não estragar a festa mas parece que a malta ultimamente prefer estragar bons concertos.

realmente essa cena era desnecessária.

Kevin Sharp:"Pay attention to US, not the knuckleheads!"

mas de resto,foi um grande concerto :headbanger:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes