2008.05.23 - SHINING + KATHAARSYS + VS777 - Corroios
Re: 2008.05.23 - SHINING + KATHAARSYS + VS777 - Corroios
Quero ver é esta malta toda que se veio com a prestação do carocho em palco vir depois falar dos "posers", dos "emos" e dos "rockstars". Por mim só tenho é pena dos pobres dos espanhóis, que ainda vão aturá-los mais um porradão de dias em tour.
p41nk1ll3r Escreveu:Goatcult Escreveu:Para o concerto mais falado do ano, uma sala como estava ontem é ridiculo. A pior sala que alguma vez vi em corroios. Mas ja não é nada que me surpreenda.
será que chegávamos a 60 pessoas?
Bilhetes Vendidos: 108
Pessoas na sala, cerca de 120 (a contar com guests)
Não foi mau de todo, confesso que não esperava mais de 60/70 pessoas, mesmo assim ainda consegui ter melhor bilheteira que Watain.
Agradeço aos que compareceram, e os que me ajudaram, e salientar mais uma vez o profissionalismo da equipa do cinetetro, pela excelente qualidade de som que foi conseguida em todas as 3 bandas.
Infelizmente duvido que os Kathaarsys (silent tree prod.) consigam levar a tour até ao fim, mas confesso que se estivesse na pele deles cancelava a tour, que provávelmente é o que irá acontecer... Um grande abraço para eles, que são pessoal 5 estrelas, desejo-lhes paciencia e força nos próximos 6 dias, que não vão se fáceis...
Shining, grande concerto, grandes músicos, grande vóz, e ganda marado dos cornos!
Última edição por Dr.Mortys em sábado mai 24, 2008 3:44 pm, editado 2 vezes no total.
-
subathory [RIP]
Dr.Mortys Escreveu:Infelizmente duvido que os Kathaarsys (silent tree prod.) consigam levar a tour até ao fim, mas confesso que se estivesse na pele deles cancelava a tour, que provávelmente é o que irá acontecer... Um grande abraço para eles, que são pessoal 5 estrelas, desejo-lhes paciencia e força nos próximos 6 dias, que não vai ser fácil.
Porquê?
- SleepingGiAnT
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am
Epá, foi excelente. Tive muita pena de ter que sair mais cedo, mas o último comboio partia às 00h54.
Depois faço um comentário mais detalhado, mas digo mais uma vez que foi muito bom.
Depois faço um comentário mais detalhado, mas digo mais uma vez que foi muito bom.
A Morte de Narciso - Curta-metragem
http://www.youtube.com/watch?v=fjTywMnXeq0
Unidos Pelo Metal - Mini-documentário
http://www.youtube.com/watch?v=cGRyyS3-9j0
http://www.youtube.com/watch?v=fjTywMnXeq0
Unidos Pelo Metal - Mini-documentário
http://www.youtube.com/watch?v=cGRyyS3-9j0
- ElChupaCabras
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 13, 2007 10:37 pm
ah! é verdade.. entao o Maniac nao vinha com a tour ?.. ou isso foi tudo jogada a ver se vendiam mais uns bilhetes ?!
Black Metal Mongaloid
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Pathologist Escreveu:Gostava que explicassem, para pessoas como eu que não foram, esse tão falado "teatro" com misto de violência (segundo percebi) que se passou...
subathory Escreveu:Dr.Mortys Escreveu:Infelizmente duvido que os Kathaarsys (silent tree prod.) consigam levar a tour até ao fim, mas confesso que se estivesse na pele deles cancelava a tour, que provávelmente é o que irá acontecer... Um grande abraço para eles, que são pessoal 5 estrelas, desejo-lhes paciencia e força nos próximos 6 dias, que não vai ser fácil.
Porquê?(simples curiosidade, estou completamente fora da história desta tour).
Expliquem estas duas situações, se não se importam!
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- TROLLHAMMAREN!
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado nov 10, 2007 9:37 pm
Pathologist Escreveu:Pathologist Escreveu:Gostava que explicassem, para pessoas como eu que não foram, esse tão falado "teatro" com misto de violência (segundo percebi) que se passou...
Expliquem estas duas situações, se não se importam!
opá, basicamente o gajo cortou-se uma data de vezes, apagou o cigarro no peito, andou a passar whisky da boca dele para a do baixista e ainda lhe afiambrou um grande beijo na boca, partiu umas quantas garrafas no palco, agarrou algum pessoal da assistência ( estava cheio de sangue no tronco e braços!), fartou se de mandar a Espanha Foder - se, e mais umas quantas coisas...tudo parte do espectaculo.
no entanto são uns grandes musicos, e foi um excelente concerto.
ja agora, quem era o gajo do publico( um careca) , que ainda o beijou na boca?
Última edição por TROLLHAMMAREN! em sábado mai 24, 2008 3:20 pm, editado 1 vez no total.
Let me reign as a god(dess) among slaves!
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Eh lá!! O gajo andou a distribuir beijinhos e ninguém se queixou? Hmm.... 
O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

ElChupaCabras Escreveu:ah! é verdade.. entao o Maniac nao vinha com a tour ?.. ou isso foi tudo jogada a ver se vendiam mais uns bilhetes ?!
Olha, para te ser sincero também não consegui perceber o que se passou, fiz a pergunta ao pessoal da Silent tree ,ao que me responderam que ele estava no hospital , e que não vinha, mas não me deram mais pormenores, depois também me passou completamente, até porque senti-me "mais aliviado" ...
Penso que foi melhor assim...
ElChupaCabras Escreveu:ou isso foi tudo jogada a ver se vendiam mais uns bilhetes ?!
Foi. Aliás, se há coisa a que a Notredame nos vem habituando, é a intrujar o pessoal com promessas desse género sem base nenhuma na verdade, ficar com a guita dos bilhetes de pré-order (como dizia a outra besta aqui no fórum sobre outro concerto qualquer) e depois não deixar a malta entrar, começar os concertos tarde e a más horas, não pagar às bandas, dizer mal de Nosso Senhor Jesus Cristo e dar pontapés em velhinhas por todas as ruas do burgo.
Ou isso, ou o carocho #2 fez uma merda qualquer própria de carocho, e a tour teve de avançar sem ele. Mas tudo bem, continuem a acusar assim o pessoal de intrujice, que eles concerteza não se importam.
- ElChupaCabras
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 13, 2007 10:37 pm
Gornoth Escreveu:ElChupaCabras Escreveu:ou isso foi tudo jogada a ver se vendiam mais uns bilhetes ?!
Foi. Aliás, se há coisa a que a Notredame nos vem habituando, é a intrujar o pessoal com promessas desse género sem base nenhuma na verdade, ficar com a guita dos bilhetes de pré-order (como dizia a outra besta aqui no fórum sobre outro concerto qualquer) e depois não deixar a malta entrar, começar os concertos tarde e a más horas, não pagar às bandas, dizer mal de Nosso Senhor Jesus Cristo e dar pontapés em velhinhas por todas as ruas do burgo.
Ou isso, ou o carocho #2 fez uma merda qualquer própria de carocho, e a tour teve de avançar sem ele. Mas tudo bem, continuem a acusar assim o pessoal de intrujice, que eles concerteza não se importam.
so para que fique explicito, nao estou a acusar ninguem.. simplesmente foi 'nos' dada uma informaçao que ontem nao se veio a confirmar, mais a mais acho que é legitimo fazer essa pergunta.
e so para terminar a questao, nao duvido do trabalho da notredame, tanto que ja lhes fiz transferencias para comprar os 'tais' bilhetes em pre-order...
Black Metal Mongaloid
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
ElChupaCabras Escreveu:Zyklon Escreveu:Uns apartes:
O beijo do Niklas ao Grimner em palco
nao tenho a certeza, mas o que eu vi foi o niklas a falar-lhe ao ouvido... e conhecendo o grimner como conheço, nao me acredito que ele se prestasse a isso... mas dado o estado em que ele estava e o meu que ja via tudo turvo, nao ponho as minhas maos no fogo
precisely.
bebedo, ms não tanto.
Em relação à musica:
Vs777 deram uma prestação competente para uma sala às moscas. estão efectivamente a anos luz da prestação e da formação de que me recordo quando partilhei palco com eles, e sairam a ganhar por isso. Uma sala mais composta (e um baterista "a sério", mas isso são outros, longos, quinhentos) teria feito maravilhas.
Kathaarsys, não eram a minha "cup of tea" antes do concerto, e não me converteram depois. O bar foi-se tornando aos poucos uma alternativa.
Shining, foi o que se esperava. Dificil diferenciar o concerto do circo. Musicalmente, estiveram bem, até mais "clinicos" que o que esperava, mas quem ali fazia a festa e mandava os foguetes era o Kvaforth. que esteve igual a si próprio, mesmo quando me ameaçou por estar a subir tão frequentemente ao palco (o tal miminho ao ouvido).
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- TROLLHAMMAREN!
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sábado nov 10, 2007 9:37 pm
Grimner Escreveu:
mesmo quando me ameaçou por estar a subir tão frequentemente ao palco (o tal miminho ao ouvido).
pois, tavas a roubar-lhe protagonismo...
enquanto andavas lá em cima do pessoal ninguem queria saber dele!
Let me reign as a god(dess) among slaves!
- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
Ora bem, vou dar o meu bitaite!
VS777- não vi. vi-os em coimbra com samael e sinceramente não é banda que me puxe. acho que prefiro "emo-metal"...
Kathaarsys- vi duas musicas (acho eu
), são bons músicos, o som conseguiu me cativar durante uns minutos, mas depois tornou-se um bocado chato, fiquei com ideia que a estrutura das musicas eram um bocado repetitiva. no entanto, tenho que ouvir musicas em estudio deles para ter uma opinião mais completa...
Shining - FDS! que puta de concerto! de facto, acho que posso dizer que foi dos melhores concertos que já vi. tornou-se evidente o motivo porque shining é uma das minhas bandas preferidas. Primeiro que tudo, e porque é o mais importante, musicalmente foram irrepreensiveis (fora o já referido "prego"). curti do inicio ao fim, correram musicas de todos os albuns, menos do "within deep dark chambers", que por sinal é um dos meus favoritos. bem, não se pode ter tudo... a atitude do kvarforth foi o que se esperava: decadência, decadência e mais decadência! pessoalmente, não imagino shining sem isso. mais, penso que representa de alguma forma o que o black metal é para mim (não quero entrar aqui em discussões proto-moralistas do que é o BM ou não). de alguma forma dá-me gozo ir a um concerto de uma banda no qual se tem um pouco de receio de interagir com o vocalista, e isto tudo sem comprometer a sua prestação musical. só espero que tenha a oportunidade de os ver mais uma vez...
P.S - espero que os fotógrafos de serviço tenham a bondade de postar aqui algumas fotos
P.S 2 - Para o Sludge: Beira Interior Power!!!
VS777- não vi. vi-os em coimbra com samael e sinceramente não é banda que me puxe. acho que prefiro "emo-metal"...
Kathaarsys- vi duas musicas (acho eu
Shining - FDS! que puta de concerto! de facto, acho que posso dizer que foi dos melhores concertos que já vi. tornou-se evidente o motivo porque shining é uma das minhas bandas preferidas. Primeiro que tudo, e porque é o mais importante, musicalmente foram irrepreensiveis (fora o já referido "prego"). curti do inicio ao fim, correram musicas de todos os albuns, menos do "within deep dark chambers", que por sinal é um dos meus favoritos. bem, não se pode ter tudo... a atitude do kvarforth foi o que se esperava: decadência, decadência e mais decadência! pessoalmente, não imagino shining sem isso. mais, penso que representa de alguma forma o que o black metal é para mim (não quero entrar aqui em discussões proto-moralistas do que é o BM ou não). de alguma forma dá-me gozo ir a um concerto de uma banda no qual se tem um pouco de receio de interagir com o vocalista, e isto tudo sem comprometer a sua prestação musical. só espero que tenha a oportunidade de os ver mais uma vez...
P.S - espero que os fotógrafos de serviço tenham a bondade de postar aqui algumas fotos
P.S 2 - Para o Sludge: Beira Interior Power!!!
-
sludge [RIP]
Necrophilvs Escreveu:P.S 2 - Para o Sludge: Beira Interior Power!!!

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes