Tive muita pena de não ter ido mas não deu mesmo....
Outra coisa agora és uma Rockstar quem diria
Zyklon Escreveu:Demoniac, e de repente as pessoas viram a luz apesar de ela ja estar acessa a uns tempos,para mim não é novidade ler o que aqui tem sido escrito.
Tive muita pena de não ter ido mas não deu mesmo....
Outra coisa agora és uma Rockstar quem diria.
Contorno Escreveu:Crystalline Darkness- Estreia em grande mesmo ainda para mais para o estilo de som que é. Temi que o vocalista fosse cair no mesmo erro de bandas como Inverno Eterno e felizmente o que sobressaiu foi uma prestação bem coesa, sóbria (dentro do possível) e que em alguns momentos me deixou espantado. Sempre achei que uma abordagem mais "spoken-word" seria uma forma inteligente de explorar este tipo de sonoridade em português (isto ocorreu-me após o trauma de ver Inverno Eterno ao vivo) e é bom ver isso confirmado, principalmente na última música acho que se abriu um novo caminho para a banda, caminho esse que vai, na minha opinião, afastar inevitavelmente a banda do Black Metal com o tempo. Digo-o relativamente à forma e não ao conteúdo.

N.H. Escreveu:Ninguém tem videos de C.C. ? Mesmo que de fraca qualidade.
jp soturno Escreveu:N.H. Escreveu:Ninguém tem videos de C.C. ? Mesmo que de fraca qualidade.
Tenho por aqui um de C.C. com 3m35s
Baalrech Escreveu:Obrigado pela honra, Demoniac. Depois no Algarve em Chamas beberemos umas
N.H., tentarei mandar as fotos de Corpus Christii até final da semana.

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes