FNI + Vizir - Almada
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Re: FNI + Vizir - Almada
Acabei por não apanhar Vizir.
FNI - Não posso dizer que foi mau! Porque não foi, mas honestamente acho a chama um bocado diferente sem o "hugo" na guitarra. Faltam lá temas como a Calypso e a Cães de guerra. Contudo é smp bom ouvir temas como a "Inverno Trono, Inverno". O som não esteve também muito famoso e o ambiente foi bastante caótico (no mau sentido). Melhores dias viram tenho a certeza.
FNI - Não posso dizer que foi mau! Porque não foi, mas honestamente acho a chama um bocado diferente sem o "hugo" na guitarra. Faltam lá temas como a Calypso e a Cães de guerra. Contudo é smp bom ouvir temas como a "Inverno Trono, Inverno". O som não esteve também muito famoso e o ambiente foi bastante caótico (no mau sentido). Melhores dias viram tenho a certeza.
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Demoniac Escreveu:Acabei por não apanhar Vizir.
Sim, o BTHZR estava-se sempre a queixar do som da guitarra...
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
p41nk1ll3r Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Abbathus Escreveu:Excerto do tema Puta Infernal: http://myspacetv.com/index.cfm?fuseacti ... d=46122713
Foda-se, quem é o atrasado mental que vai gritar ao micro?
sverd
Que grande tralho ele mandou a subir a Trindade Coelho. Oh p41nk1ll3r, tu por acaso não eras o outro macaco que andavam em cima do palco??
Bem ainda nao comentei as prestações. Tirando a questão da Chuva de Estrelas, foi uma bela noite. Vi pela primeira vez Vizir, e gostei! Não só pelas tiradas (em que nínguem da banda esboçava um sorriso, quando eram ditas), mas também pela mescla sonora.
FNI resume-se num F***-SE! Se não fosse por outra coisa, valeu pelo "A Era do Abutre" na integra. Se aceitarem discos pedidos, para a proxima quero ouvir "O Gelo" (daqui a um ano ou dois). E a versão agrindcorizada (marca registada) da "Abadia do Fogo Negro" foi uma surpresa para mim... Há uns tempos atrás ninguem imaginaria uma coisa dessas!
Em relação à casa, podia estar mais cheia seus c**as! O som... já nem queixo da qualidade sonora do Ponto, mas quando a voz baixa por obra do espirro santo, ou entao de uma musica para outra aquilo fica totalmente imperceptivel, ai queixo-me e bem.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
-
p41nk1ll3r
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Grind-zé Escreveu:Que grande tralho ele mandou a subir a Trindade Coelho. Oh p41nk1ll3r, tu por acaso não eras o outro macaco que andavam em cima do palco??
nop em cima do palco esteve tb o fredheadbanger aqui do forum. eu estive no limite traseiro do moshpit.
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
se precisam de atenção criem uma banda e toquem para os amigos ou vão ao Chuva de Estrelas agora importunarem a banda que tá a tentar tocar para outras pessoas : FUCK OFF...
U-ÉM-AI, um gajo que sabe o que diz.
Estafermo Escreveu:Não é esse miúdo que é todo "Anti-Posers blablabla"?! Patético!
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- DeMonica
- Metálico(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
- Contacto:
A malta é jovem e erros cometem-se. Entre o público estático e o extático delirante, venha o diabo e escolha. Acredito que a alcoolemia tenha ajudado a atingir aquele enlevo que fez com que fosse possível esquecerem-se de que não estão diante do espelho, em casa, mas sim diante de um público que não me parece, à primeira vista, que seja adepto de clubes de karaoke. Além de que, na minha opinião, sempre é alguma falta de respeito para com o vocalista. E algum que suba ao palco tocar guitarra, ou bateria já agora... era do entusiasmo, erramos todos.
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica
- Sverd
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
- Contacto:
Ai caralho as coisas k dizem de mim...!
Bem...primeiramente peço desculpa a banda e ao pessoal, já percebi que causei bastante incómodo. A verdade é k estava com uma grande adrenalina! uma mistura entre álcool e a delirante musica dos Filii!!
Epa, adorei o concerto, atingi um estado caótico maior do k o do ultimo concerto deles k vi, parece k foi demais....
Realmente n sou adepto de karaoke e n ando em busca de atenção como o pessoal anda para ai a dizer.
Obrigado ao Belathauzer pela litrosa antes do concerto e pela palheta no fim do mesmo xD
Falei com ele depois no concerto...acho que lhe perguntei se ficou chateado pela constante invasão, já n me recordo bem da resposta, mas n me pareceu muito chateado, fez uma expressão tipo "epa foi demais" e deu uma resposta do género "olha, deu pra descansar a voz de vez em quando".
Eu só me apercebi k estive SEMPRE lá em cima depois daquilo acabar, e depois de me acalmar.
Desculpem ai pessoal, gostaria de dizer k n volta a acontecer, mas a verdade é k em todos os concertos cometo uns quantos excessos.

Bem...primeiramente peço desculpa a banda e ao pessoal, já percebi que causei bastante incómodo. A verdade é k estava com uma grande adrenalina! uma mistura entre álcool e a delirante musica dos Filii!!
Epa, adorei o concerto, atingi um estado caótico maior do k o do ultimo concerto deles k vi, parece k foi demais....
Realmente n sou adepto de karaoke e n ando em busca de atenção como o pessoal anda para ai a dizer.
Obrigado ao Belathauzer pela litrosa antes do concerto e pela palheta no fim do mesmo xD
Falei com ele depois no concerto...acho que lhe perguntei se ficou chateado pela constante invasão, já n me recordo bem da resposta, mas n me pareceu muito chateado, fez uma expressão tipo "epa foi demais" e deu uma resposta do género "olha, deu pra descansar a voz de vez em quando".
Eu só me apercebi k estive SEMPRE lá em cima depois daquilo acabar, e depois de me acalmar.
Desculpem ai pessoal, gostaria de dizer k n volta a acontecer, mas a verdade é k em todos os concertos cometo uns quantos excessos.

- DeMonica
- Metálico(a)
- Contacto:
Sverd Escreveu:"olha, deu pra descansar a voz de vez em quando".
Eu só me apercebi k estive SEMPRE (...)
Aí está uma nuance que tem a sua importância. Ainda por cima não prometes não repetir a proeza? Tens cá uma lata (sempre é feita de metal
Se receberes propostas para vocalista em resultado desta tua prestação avisa.
O concerto foi filmado, tu não te lembras mas será possível reavivar-te a memória. Vais ter de pagar para a malta não por aquilo na net ah ah ah!
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica
- DeMonica
- Metálico(a)
- Contacto:
Levas com este politicamente incorrecto
mas não queiras levar com este übber trve
LOL
mas não queiras levar com este übber trve
LOL
Última edição por DeMonica em terça nov 11, 2008 11:28 pm, editado 1 vez no total.
- Sverd
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
- Contacto:
DeMonica Escreveu:Levas com este politicamente incorrecto
bem, depois do meu comportamento axo k mereço isso
eu prometo: N VOLTA A ACONTER
cheers
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
LOL!
Vá toca lá a meter mais videos
Vá toca lá a meter mais videos
Pois é, só agora é que venho aqui comentar, deu-se-me uma constipação de caixão á cova estes ultimos dias á pala do suor e do frio que apanhei dps deste concertaço.
Perdi umas 6 musicas de vizir por incompetencia alcoolica, fiquei a namorar ca sagres ca fora
Depois o resto foi de chorar a rir.
Quanto a FNI CA PUTA DE GIG! finalmente consegui ver estes senhores e adorei a prestação dos mesmos, estive sempre na linha da frente a curtir e a levar com pazadas dos mosheiros.
Quando ás actuaçoes e invasões de palco e afins.. Curiosamente os moços exageraram mas vejo tudo praqui a criticar e ng os foi de la tirar ou pedir p se acalmarem na altura, haja tomates p vir praqui criticar.
E estou desapontada com certas atitudes mas ou ja falei ou falarei com quem de direito.
Anti posers, posers, trues ou o car*lh* que os f*da são pessoas e devem ser tratados como tal, respeitinho é bonito.. n custa nada falar cara a cara..digo eu não é.
Ditto
Epá eu cá gosto é de polémicas ^^
Perdi umas 6 musicas de vizir por incompetencia alcoolica, fiquei a namorar ca sagres ca fora
Depois o resto foi de chorar a rir.
Quanto a FNI CA PUTA DE GIG! finalmente consegui ver estes senhores e adorei a prestação dos mesmos, estive sempre na linha da frente a curtir e a levar com pazadas dos mosheiros.
Quando ás actuaçoes e invasões de palco e afins.. Curiosamente os moços exageraram mas vejo tudo praqui a criticar e ng os foi de la tirar ou pedir p se acalmarem na altura, haja tomates p vir praqui criticar.
E estou desapontada com certas atitudes mas ou ja falei ou falarei com quem de direito.
Anti posers, posers, trues ou o car*lh* que os f*da são pessoas e devem ser tratados como tal, respeitinho é bonito.. n custa nada falar cara a cara..digo eu não é.
Ditto
Epá eu cá gosto é de polémicas ^^

"Mais vale uma pessoa expôr-se uma só vez na vida aos perigos em que acredita do que viver na perpétua cautela de evitá-los"
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
por acaso... n me fez confusao nenhuma andarem la em cima do palco.
opinioes.
a mim deu-se-me foi uma bebedeira de caixao à cova nessa noite dps do concerto... nunca mais bebo
opinioes.
katryn Escreveu: deu-se-me uma constipação de caixão á cova estes ultimos dias á pala do suor e do frio que apanhei dps deste concertaço.
a mim deu-se-me foi uma bebedeira de caixao à cova nessa noite dps do concerto... nunca mais bebo
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
Caxias Escreveu:katryn Escreveu: deu-se-me uma constipação de caixão á cova estes ultimos dias á pala do suor e do frio que apanhei dps deste concertaço.
by Caxias on Wed Nov 12, 2008 12:14 pm relativamente a um concerto no próximo Sábado:
Caxias Escreveu:ou n...eu vou la é para beber. quero la saber da musica
Aaaaahh a coerência...
Última edição por Karamazov [RIP 2012/07/27] em quarta nov 12, 2008 9:54 pm, editado 1 vez no total.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes