ADIADO? CANCELADO?(Paradise Garage-Lisboa)/2012.03.10(Hard-Club-Porto) R-EVOLUTION FEST - RAMP/Bizarra Locomotiva/Hang The Traitor/Masque Of Innocence/My Enchan

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
CJSF
Participante
Registado: segunda out 24, 2011 6:40 pm

Re: 2012.02.25 - RAMP/BIZARRA LOCOMOTIVA/WAKO/HANG THE TRAITOR | PARADISE GARAGE, LISBOA

Mensagempor CJSF » terça fev 21, 2012 12:41 pm

joaonuno2009 Escreveu:os W.A.K.O. cancelaram

First!

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm

Re: 2012.02.25 - RAMP/BIZARRA LOCOMOTIVA/HANG THE TRAITOR | PARADISE GARAGE, LISBOA

Mensagempor moonstruck » terça fev 21, 2012 12:53 pm

Tal como já aqui foi escrito a banda WAKO cancelou o seu concerto neste evento.

Eu, leigo, não entendo como uma produtora de eventos pode andar a fazer cartazes, divulgar na internet, redes sociais e a vender bilhetes de um evento quando o cartaz afinal ainda não está completamente acertado. Como se pode publicitar um cartaz, sem que haja acordo entre todas as bandas que iram marcar presença no evento? Por todos estes motivos ainda não comprei o bilhete e só o vou fazer no proprio dia à porta do Paradise, isto se entretanto o evento não foi cancelado. E tal como eu, muitos iram faze-lo. Pelo menos tenho a confirmação da actuação dos RAMP e dos Bizarra Locomotiva.

Comunicado via Facebook do cancelamento da actuação da banda WAKO no evento:

"Vimos por este meio anunciar o cancelamento da atuação da banda no dia 25 Fevereiro no Paradise Garage.

Infelizmente a banda e a organização do evento não conseguiram chegar a um acordo no que diz respeito às condições usuais para a concretização da atuação.

Pedimos as nossas sinceras desculpas às pessoas que pretendiam assistir ao concerto de WAKO neste evento."
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Re: 2012.02.25 - RAMP/BIZARRA LOCOMOTIVA/HANG THE TRAITOR/MASQUE OF INNOCENCE | PARADISE GARAGE, LISBOA

Mensagempor moonstruck » terça fev 21, 2012 1:29 pm

A organização informou no seu facebook que os WAKO foram substituidos pelo Masque of Innocence. (http://www.myspace.com/masqueofinnocence)
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.

Metalhead
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 22, 2008 4:05 pm

Re: 2012.02.25 - RAMP/BIZARRA LOCOMOTIVA/HANG THE TRAITOR/MASQUE OF INNOCENCE | PARADISE GARAGE, LISBOA

Mensagempor Metalhead » quarta fev 22, 2012 4:49 pm

Data alterada para 3 de Março.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » quarta fev 22, 2012 5:00 pm

Ora pois então, mais uma alteração...

Festival adiado para dia 03/03/2012

Comunicado dos RAMP:

"Segundo informação por parte do Promotor do espectáculo (RDA Management) e por motivos completamente alheios aos RAMP, o concerto do próximo dia 25 de Fevereiro no Paradise Garage foi adiado para o dia 3 de Março no mesmo local. Conscientes de todo o transtorno que tal mudança implica, vimos por este meio pedir as nossas mais sinceras desculpas e reforçar que esta alteração nada teve a ver com os RAMP nem com a conduta que rege o trabalho deste colectivo."

Os RAMP vão apresentar-se ao vivo juntamente com Bizarra Locomotiva, W.A.K.O. e Hang The Traitor no R-Evolution Fest que marca a abertura do Paradise Garage, local emblemático no panorama metaleiro. Data e hora a apontar:

03.03.2012 – Paradise Garage 21:30

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Mensagempor High Voltage » quarta fev 22, 2012 5:02 pm

moonstruck Escreveu:Ora pois então, mais uma alteração...

Festival adiado para dia 03/03/2012

Comunicado dos RAMP:

"Segundo informação por parte do Promotor do espectáculo (RDA Management) e por motivos completamente alheios aos RAMP, o concerto do próximo dia 25 de Fevereiro no Paradise Garage foi adiado para o dia 3 de Março no mesmo local. Conscientes de todo o transtorno que tal mudança implica, vimos por este meio pedir as nossas mais sinceras desculpas e reforçar que esta alteração nada teve a ver com os RAMP nem com a conduta que rege o trabalho deste colectivo."

Os RAMP vão apresentar-se ao vivo juntamente com Bizarra Locomotiva, W.A.K.O. e Hang The Traitor no R-Evolution Fest que marca a abertura do Paradise Garage, local emblemático no panorama metaleiro. Data e hora a apontar:

03.03.2012 – Paradise Garage 21:30

Começo a não perceber nada e fico masé em casa ... que trapalhada
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Re: 2012.03.03 (NOVA DATA) - RAMP/Bizarra Locomotiva/Hang The Traitor/Masque Of Innocence | PARADISE GARAGE, LISBOA

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta fev 22, 2012 5:07 pm

Tá dificil! :lol:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor moonstruck » quarta fev 22, 2012 5:14 pm

High Voltage Escreveu:

Tu e muita gente o fará...
Ao que parece já o ano passado por esta altura aconteceu algo do género, anunciaram o cartaz, depois adiamentos, trocas de bandas e depois acabou por não haver concertos... :roll:

Esperemos que haja mesmo concertos!...

Dante
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm

Re: 2012.03.03 (NOVA DATA) - RAMP/Bizarra Locomotiva/Hang The Traitor/Masque Of Innocence | PARADISE GARAGE, LISBOA

Mensagempor Dante » quarta fev 22, 2012 5:17 pm

Organizações tuga velha guarda. :metal:

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor High Voltage » quarta fev 22, 2012 7:02 pm

moonstruck Escreveu:
High Voltage Escreveu:

Tu e muita gente o fará...
Ao que parece já o ano passado por esta altura aconteceu algo do género, anunciaram o cartaz, depois adiamentos, trocas de bandas e depois acabou por não haver concertos... :roll:

Esperemos que haja mesmo concertos!...

Assim é dificil um gajo marcar as cenas ... vamos ver se a data agora é mesmo esta e se não cancelam mais nada...

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor High Voltage » quarta fev 22, 2012 9:04 pm

Imagem

Nova banda adicionada

Post por Bizarra Locomotiva

"A RDA vem Informar que o Concerto de dia 25 de Fevereiro , foi adiado para dia 3 de Março no paradise garage.
O motivo pelo qual foi adiado , é pelo facto do paradise garage até dia 25 de Fevereiro poderá não estar pronto para receber o evento. Sendo que no dia 3 de certeza que acontece.

Os bilhetes pré comprados continuam validos para o dia 3 de Março.
Para devolução do Bilhete/dinheiro enviem email para rda.ticket.line@gmail.com

Agradecemos a vossa compreensão

RDA Management "

moonstruck
Metálico(a) Supremo(a)

Re: 2012.03.03 (NOVA DATA) R-EVOLUTION FEST - RAMP/Bizarra Locomotiva/Hang The Traitor/Masque Of Innocence/My Enchantment | PARADISE GARAGE, LISBOA

Mensagempor moonstruck » quinta fev 23, 2012 9:07 am

Apesar de todas as alterações, reforço os meus votos para que o evento se realize... :beer:

HrodwolfOdinson
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta nov 24, 2011 12:45 pm
Contacto:

Re: 2012.03.03 (NOVA DATA) R-EVOLUTION FEST - RAMP/Bizarra Locomotiva/Hang The Traitor/Masque Of Innocence/My Enchantment | PARADISE GARAGE, LISBOA

Mensagempor HrodwolfOdinson » quinta fev 23, 2012 11:44 am

vou mas é ver Ramp no Rock in Rio haahahahah! parece que é melhor perder umas horitas no palco secundario que no principal xD

Dr Fringe
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 05, 2010 12:00 am

Mensagempor Dr Fringe » quinta fev 23, 2012 6:24 pm

[quote="High Voltage"]Imagem

Nova banda adicionada

Olha quem vem lá... pensava que os MY ENCHANTMENT tinham acabado. Espero que desta seja para valer. :metal:
Welcome to the Fringe Division of Metal!!!
I´m Dr. Fringe, at your service... do you want to die now? I'll wake you up tomorrow!

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quinta fev 23, 2012 6:37 pm

Ainda bem que não optaram por colocar mais uma banda no cartaz...o word já não deveria ter fonte de letra mais reduzida.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes