hordes Of Yore. muito bem, grande coesão... (Só um ponto negativo, ou lapso, quando se agradece ás bandas e faz-se questão de as referir pessoalmente, fica bem agradecer a todas!)
Tens toda a razão, e foi mesmo lapso. Mas, sendo Arte Sacra já companheiros de outras andanças e ainda por cima co-proprietários de um Jorge ( e uma salva de palmas para o rapaz, que tocou dois sets sem sequer pegar num copo.
De resto, realmente uma noite fora do comum. Foi pena alguns problemas de monição de palco que nos obrigaram a ficar mais "atentos" que o que é costume e não dar ao concerto toda a entrega que gostamos de dar, mas ao menos não foi o desaire do Outubro Negro. Em conversa com Arte Sacra, depois, deu para perceber que tambem eles se ressentiram disso, o que talvez tambem explique a "timidez"
E tocar com Primordial foi para mim, quase que regredir aos meus tempos de puto. Sinto-me realmente honrado de ter pisado o mesmo palco que eles, e, não obstante o à vontade e a simpatia com que fomos tratados toda a noite, foi uma experiencia de humildade ver a mestria com que comandam o palco.
De salientar, tambem a prestação do guitarrista "convidado", que substituiu o Ciaran nestas datas. Uma surpresa particularmente agradável para mim, que já tinha travado amizade com ele na Alemanha. Ficou já apalavrada a hipótese de trazer a banda dele ( Mael Mordha) a Portugal.