lufrei Escreveu:LS Escreveu:lufrei e memento: n desprezando as vossas opiniões, n considero q seja nenhum exercício de "trveness" falar mal de WT. n me considero fã de evanescence, e acho q ao vivo são uma banda abominavelmente má, mas o q é certo, para mim, é q o "fallen" é um album muito mais digerível do q o ultimo de WT, nem q seja pelo facto de um ser cópia do outro
não tens de digerir nada q não t agrade "comer".!!
Penso q não deves mesmo "comer" aquilo q t dão se não t agrada o q experimentas... em consequência disso vem o facto de começares a falar sobre uma coisa q uma vez q não gostas e mal experimentaste, NADA SABES EM CONCRETO e acabas só por estar a "deitar abaixo"... topas?
"não gosto de limão porque é amargo! o limão é uma merda á beira da laranja!! ...é uma cópia da laranja....BAH!!
Evanescence andava no cú dos franceses e já WT rodava no underground europeu!! WT tem raizes metalicas das mais verdadeiras!! E é feito para quem gosta da cena, ... se não gostas segue e siga sem andar a comparar merdas q não tem nada a ver!!
eu "adorei" a performance de WT quando abriram para PARADISE LOST no HC e depois disso fui descobrir a banda, devorando todos os seus registos (DVD incluido)
Ao escutar este novo trabalho e vendo o 1º video clip sacado do mesmo (stand my ground)... só posso chegar a uma conclusão, EVANESCENCE... o vídeo até é um plágio visual, salvo erro, do «going undern»
outra coisa que não suporto é a praga de góticas rechunchudas e estridentes a berrar ohohohohooooooooooohhhhhohohoho... com os braços no ar... nos gigs da banda