Rock On - Alguém foi?

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta abr 21, 2004 2:46 am

Não acho que sejamos uma boa opção para atrair muita gente, embora no Alentejo até tenhamos alguns admiradores. Sei que há pessoal de Milfontes que estava lá batido de certeza, de Beja, também, mas pouco mais do que isso... :D

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » quarta abr 21, 2004 1:47 pm

Tudo bem.. Mas já era um princípio, ou não? :twisted:

Therio deve bombar forte tb :)

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta abr 21, 2004 3:13 pm

Baladas, não temos... A única que se poderia considerar como tal, tem um final com blast, por isso consegue ser ao mesmo tempo um dos nossos temas mais rápidos e um dos mais lentos! :D

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » quarta abr 21, 2004 4:24 pm

Mas eu não falei em baladas.. De onde te surgiu isso? :?

Abraço.

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta abr 21, 2004 5:02 pm

Disseste que Therio deve bombar forte e eu disse que baladas, não temos... percebeste a ideia ou tenho q fazer um desenho? :lol:

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » quarta abr 21, 2004 10:08 pm

Hum.. para ti bombar forte é só ao som de baladas? :?

err.. Faz aí o desenhito :P

:metal:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quinta abr 22, 2004 2:20 am

Therimorphic ?????????? eu tava lá á frente de certeza a fazer headbanging. Death metal de excelente qualidade. Se gostava que fossem tocar ao rock on festival juntamente com SkyeyeS e Tenebrarvm ? Sem duvida. Mas primeiro temos que trazer uma tradição muito forte que existe em muitos sitios á excepção de Sines, Concertos de Metal. E a bem dizer, a noite de som mais pesado teve muito mais pessoal que a noite de rock, uma diferença de perto de 30 pessoas. o que nós queremos é divulgar a cena no alentejo e mostrar que o metal tá vivo e tem força. Mas dinheiro pra cartazes fortes não há. Vamos tentar fazer dalí um Festival forte, aos poucos, e talvez um centro do metal no alentejo (ambição a mais ), o proximo Rock on! já está a ser pensado, ehehehehe. Cumprimentos a todos.

KEEP THE METAL ALIVE !!!!

è verdade, o festival, para alem de tentar divulgar o metal, tenta tambem divulga o rock, tanto da região como de fora, daí um dia de som mais pesado e outro rock. è divulgação da musica enquanto arte. Dando mais oportunidades ao pessoal que tá a começar e que tem valor, é claro.

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta abr 22, 2004 12:54 pm

Tenebrarvm: Não, não é só ao som de baladas... muito pelo contrário, ou seja, estava a confirmar, de certa forma, o que tu tinhas dito. Capisce? :)

REVAGE: É uma óptima inciativa, essa. Ao diversificares mais, também fazes com que haja mais gente e mais bandas a juntar esforços. E, de facto, o problema da música "alternativa" em Portugal, não toca só ao Metal, embora outros géneros, tenham mais hipóteses de despertar atenções, por serem mais acessíveis ao ouvinte comum... Desde que haja respeito, de parte a parte, não me choca nada o facto de juntar Metal com outros géneros, em eventos. Infelizmente, a cabecinha das pessoas é que estraga tudo, por vezes. Mas de facto, tenho reparado que em algumas zonas há um certo respeito crescente e já não acontece tanto ver gente a ver aquilo de que gosta e a gozar com o resto...

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » quinta abr 22, 2004 9:44 pm

Ah, finaly :P

É assim mm Revage.. é esse o espírito! ;)

Jó, ya.. Muita gente tem mentalidades escessivamente tacanhas para ententer que não há problema na mistura de "estilos" aquando de um festival...

Abraço..

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » domingo abr 25, 2004 11:51 pm

o que eu achei mesmo muito fixe, foram aqui os velhotes que foram com os Tenebrarvm a curtirem metal e andarem lá ao pé do mosh, ehehehehe

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda abr 26, 2004 9:07 am

lol... eu acho q eles n estavam bem a curtir... acho q foram mesmo lá só pra ver... :D como também n fui eu q os levei, n m vou meter a falar por eles, ehehehhehe

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » segunda abr 26, 2004 1:09 pm

LOL! Era o meu pai e o pai do rag :D

Fodido.. :?

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda abr 26, 2004 1:49 pm

Ehe, isso é tão engraçado.. o meu pai também foi a linda a velha ver um concerto do meu irmão, e lá estava ele, muito atento, de jornal dobrado debaixo do braço :)

E em julho vamos os dois ver as bandas do tempo 'dele', deep purple e status quo. :)

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda abr 26, 2004 2:15 pm

olha, boa cena. Mas para alem dos velhotes, andava um puto pequeno lá á frente mesmo ao pé do pessoal na moshada a tirar fotos. Era irmão de um dos Tenebrarvm. Grande espirito tambem.

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda abr 26, 2004 3:27 pm

Essas coisas não têm nada de tão espantoso. É normal (principalmente, aquando dos primeiros concertos) que os pais, que até contribuiram com dinheiro para instrumentos e outras coisas, tenham a curiosidade de ver os filhos a darem um concerto. Quando dei o meu primeiro concerto, em 95, ainda nos Necroterium, a minha mãe foi assistir, juntamente com os pais de um dos guitarristas (e o meu pai não foi, porque estava fora do País, na altura). Isso só é sinal de que os pais apoiam e respeitam de alguma forma, independentemente de gostarem ou compreenderem a música... e nem toda a gente tem essa sorte!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes