Ireth Escreveu:Ah, o público e a sua absoluta incapacidade de bater palmas no tempo certo <3
Pensava que isso só se via nos programas da manhã da TV portuguesa!!
| 2026.11.19 - FLOTSAM AND JETSAM (USA) - RCA Club - Lisboa 2027.03.31 - UUHAI + ACYL + BLOSSOM CULT - Republica da Musica - Lisboa 2027.07.09_10 - Bajonca Rock Fest - Valadares (Viseu) |
Ireth Escreveu:Ah, o público e a sua absoluta incapacidade de bater palmas no tempo certo <3
É que o facto de se apreciar metal não implica que uma pessoa tenha queda para a música/ritmo em si mesma...Brunhu Escreveu:Ireth Escreveu:Ah, o público e a sua absoluta incapacidade de bater palmas no tempo certo <3
Pensava que isso só se via nos programas da manhã da TV portuguesa!!
schwarze_engel Escreveu:É que o facto de se apreciar metal não implica que uma pessoa tenha queda para a música/ritmo em si mesma...Brunhu Escreveu:Pensava que isso só se via nos programas da manhã da TV portuguesa!!
schwarze_engel Escreveu:Uma coisa que me está a falhar é perceber quando é que a moda dos "Ohh-ohh-ohh"s apareceu... Até em Morbid Angel ouvi disso. E a m**** é que uma pessoa ali no meio acaba por ser arrastada na onda...
Mas eu ainda me lembro de uma época em que não havia "Ohh-ohh-ohh"s.
Brunhu Escreveu:é isso e ter um marmanjo ao lado a cantar a música toda...puta que pariu, se era para ouvi-lo tinha pago um bilhete mais barato...
Nhec Escreveu:Brunhu Escreveu:é isso e ter um marmanjo ao lado a cantar a música toda...puta que pariu, se era para ouvi-lo tinha pago um bilhete mais barato...
Brunhu Escreveu:schwarze_engel Escreveu:Uma coisa que me está a falhar é perceber quando é que a moda dos "Ohh-ohh-ohh"s apareceu... Até em Morbid Angel ouvi disso. E a m**** é que uma pessoa ali no meio acaba por ser arrastada na onda...
Mas eu ainda me lembro de uma época em que não havia "Ohh-ohh-ohh"s.
é isso e ter um marmanjo ao lado a cantar a música toda...puta que pariu, se era para ouvi-lo tinha pago um bilhete mais barato...
Enkidu Escreveu:mas eu canto bem por isso não tem problema![]()

Nhec Escreveu:Enkidu Escreveu:mas eu canto bem por isso não tem problema![]()
Lá está...
Brunhu Escreveu:Nhec Escreveu:Enkidu Escreveu:mas eu canto bem por isso não tem problema![]()
Lá está...
Eu estou bem cagando para vocês cantarem bem... a voz... a voz que quero ouvir é a do vocalista, não a voz mariconças de quem está excitadíssimo por ouvir os seus ídolos!
Brunhu Escreveu:Eu estou bem cagando para vocês cantarem bem... a voz... a voz que quero ouvir é a do vocalista, não a voz mariconças de quem está excitadíssimo por ouvir os seus ídolos!
Então... Cada um interpreta a música da maneira que pode.hell_above Escreveu:Não te queixes. Durante os Kalmah um par de acéfalos atrás de mim lembrou-se que cacarejar (alto e bom som!) era boa ideia.
Brunhu Escreveu:Nhec Escreveu:Enkidu Escreveu:mas eu canto bem por isso não tem problema![]()
Lá está...
Eu estou bem cagando para vocês cantarem bem... a voz... a voz que quero ouvir é a do vocalista, não a voz mariconças de quem está excitadíssimo por ouvir os seus ídolos!

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes