Torn Escreveu:Belas fotos ...Lilith e carissima Aetheria!
Pela primeira vez em Panóias, apreciei o espaço, embora talvez se adapte melhor á sonoridade de bandas menos técnicas.
Mesmo assim os OL estiveram mt bem mesmo. Valeram a viagem.
Thee Orakle e Thanatoschizo tb não estiveram mal...mas é mt complicado conseguir um bom com tanta coisa a passar-se em palco ao mesmo tempo.
aetheria Escreveu:Obrigada Baalrech e Torn![]()
@ Lilith... com umas fotos assim, nem me atrevo mais a colocar as minhas pobres foleirotas, totalmente cruas![]()
Que efeitos de luz!![]()

DarkMik Escreveu:E quando temos mais concertos por Braga?![]()
Foi muito bom, gostei das 3 bandas! Fui lá essencialmente por ThanatoSchizO , mas gostei de todos! Concordo com alguém que disse que o la la la nos Orphaned já estava a ser bastante, mas tirando isso, e claro o mister baixista, gostei bastante do concerto! Os T.Orakle surpreenderam, ñ esperava tanto, gostei bastante do concerto, a vocalista tinha voz!Bem, dado que o Death ñ é o meu estilo preferido, pq não My Dying Bride por Braga com uns Desire(não sei se ainda existem, não tenho quaisquer noticias) e Process of Guilt a acompanhar? Ou uns Anathema?
Os Meus parabéns pelas fotos a todos, mas me especial à Lilith_Le_Fay, estão muito boas as fotos! De me conhecer, penso que só o Ordos me conhece..
DarkMik Escreveu:E quando temos mais concertos por Braga?![]()
Foi muito bom, gostei das 3 bandas! Fui lá essencialmente por ThanatoSchizO , mas gostei de todos! Concordo com alguém que disse que o la la la nos Orphaned já estava a ser bastante, mas tirando isso, e claro o mister baixista, gostei bastante do concerto! Os T.Orakle surpreenderam, ñ esperava tanto, gostei bastante do concerto, a vocalista tinha voz!Bem, dado que o Death ñ é o meu estilo preferido, pq não My Dying Bride por Braga com uns Desire(não sei se ainda existem, não tenho quaisquer noticias) e Process of Guilt a acompanhar? Ou uns Anathema?
Os Meus parabéns pelas fotos a todos, mas me especial à Lilith_Le_Fay, estão muito boas as fotos! De me conhecer, penso que só o Ordos me conhece..
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes