Cultus P. Escreveu:Ao não incluir o GDL e o HMF foi por mero esquecimento, assim como ainda devem faltar outros.
ñ disse que havia Thrashmania a mais, mas o que quiz dizer é que após 3 edições as conversas vão todas bater no mesmo: Pouco pessoal e possivel prejuízo financeiro para a organização.
Se quem organiza gosta de perder guito, força, batam sempre na mesma tecla até rebentar de vez, mas para quem, como tu, e ao qual dou todo o mérito e admiro a persisência, vive da Produtora acho que 3 experiências quase continuas deveriam chegar para mudar de estratégia.
Se tiveres 3 edições por ano com 400 pesoas, certamente que o lucro será menor do que fazer algo maior 1 vez por ano com possivelmente 700 ou mais pessoas. Atenção eu insisto no lucro pq neste caso é o teu emprego, certo? Pq caso contrário se eu tivesse disponibilidade financeira talvez a organização de concertos fosse algo mto satisfatório onde gastar o dinheiro, estando-me a cagar pró lucro, mas qd dependemos disso temos de ver o que será melhor.
E pq ñ começarem a pagar às bandas nacionais para tocar em vez dos habituais comes e bebes e gasosa, dando assim oportunidade aos "nossos" de crescer?
Claro que a produtora não é o meu emprego! trabalho por conta de outrém num emprego chato com turnos,isto é uma actividade em que estou colectado mas que faço á parte porque nao o posso fazer a tempo inteiro.
Tento fazer o meu melhor,costuma-se dizer que "quem corre por gosto não cansa" e apesar de ter ficado lesado neste e noutros concertos também me correram bem alguns.
Quanto ao pagar ás bandas naconais seria excelente pois era sinal que a minha banda também seria contemplada.
Atenção que é bom ouvir diferentes opinioes mas ás vezes é preciso estar bem dentro da realidade ....