Moonspell + Root + Kalashnikov 31 Outubro

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » sexta nov 02, 2007 2:09 pm

DASSSSE Que concerto fabuloso!!!!

(quando tiver um tempinho, farei um comentário mais pormenorizado)

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » sexta nov 02, 2007 2:19 pm

subathory Escreveu:
Matusalem Escreveu:Ah, só um aparte: porque é que o pessoal se embebeda até cair antes dos concertos e não depois? Andava por lá um cromo de barbas que durante grande parte do concerto de Root andava por lá aos tombos e a passar as maos pelos cabelos das raparigas. Da proxima vez, pá, bebe depois. Não sabes o que perdeste.

Esse man tava todo pwnado e só consegui estragar o concerto aos outros :(

Devia ser o mesmo cromo que estava junto à bancada do lado direito durante o concerto de Kalashnikof a berrar "Filhos da puta", "epah, é o Jubileu"...ganda bezana :lol:

Spider77
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 20, 2007 5:31 pm
Contacto:

Mensagempor Spider77 » sexta nov 02, 2007 2:33 pm

O concerto de Kalashnikov não vi mas quanto aos Root não desgostei.

Quanto a Moonspell há muito que não curtia tanto um concerto. O som estava exelente, as imagens espetaculares, simplesmente brutal. É para mim um orgulho dizer que eles são portugueses.
Só sei que estive até a curtir o som até me dar uma grande pancada e assim que começou a tocar o Wolfshade corri para a molhada.
O mais impressionante foi uma bacana que lá andava no meio da rodinha e a fazer mochada.

Uma coisa posso garantir foi um dos melhores concertos que vi.
SPIDER
Charneca da Caparica

http://mentedesconhecida.blogspot.pt/

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sexta nov 02, 2007 2:45 pm

Spider77 Escreveu:Quanto a Moonspell há muito que não curtia tanto um concerto. O som estava exelente, as imagens espetaculares, simplesmente brutal. É para mim um orgulho dizer que eles são portugueses.

Nem mais. Grandes senhores.

Spider77 Escreveu:Só sei que estive até a curtir o som até me dar uma grande pancada e assim que começou a tocar o Wolfshade corri para a molhada.
O mais impressionante foi uma bacana que lá andava no meio da rodinha e a fazer mochada.

Fiz o mesmo, talvez essa bacana fosse eu.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta nov 02, 2007 2:52 pm

Matusalem Escreveu: Por volta das 6 da manha estava eu no metro do cais do Sodré à espera de metro até a estação da Rodoviaria para regressar a casa, quando uma mijaneira valente me levou a deslocar até ao café Cacau da Ribeira onde presenciei uma cena completamente marada: passa um casal de brancos e 6 ou 7 pretos e um branco disfarçado de preto que se encontravam à porta pedem um cigarro, o rapaz tinha um maço cheio de cigarros no bolso (à mostra, convem dizer) e recusou-se a dar. Imediatamente se passou para um bate boca e a rapariga leva um par de estaladas e os pretos e o branco disfarçado de preto dão uma sova no rapaz que fica estendido no chão a sangrar da cabeça.
Esse tipo de coisas é extremamente comum nesse sítio. Precisava era de policiamento permanente mas eles querem lá saber.

Spider77
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 20, 2007 5:31 pm
Contacto:

Mensagempor Spider77 » sexta nov 02, 2007 2:53 pm

A Rapariga que vi tinha o cabelo para o Louro, e estava de colete se não me engano, eras tu?

:twisted: Parece que estava possuida :twisted:

Mais uma vez, que grande concerto.
SPIDER
Charneca da Caparica

http://mentedesconhecida.blogspot.pt/

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sexta nov 02, 2007 2:58 pm

Spider77 Escreveu:A Rapariga que vi tinha o cabelo para o Louro, e estava de colete se não me engano, eras tu?

:twisted: Parece que estava possuida :twisted:

Não estava de colete, tinha um top, e tenho o cabelo castanho. Era outra rapariga então ;)
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sexta nov 02, 2007 3:10 pm

BlackUnicorn Escreveu:Deixo também (já que sou um gajo de modas) um abraço ao Einherjar (alguém que escreveu o teu nick correctamente, hã!), que já é camarada de armas de outras andaças e ao subathory, que tive o prazer de conhecer lá no meio das hostes.

Como eu gosto de ti. :D

Matusalem Escreveu:Oh Shore, onde é que tu tavas? Eu tava lá à frente e o som não me pareceu assim tão mau em Root. Os micros, como já disse, é que não tavam grande coisa mas o resto......
Pena nao te ter visto por lá senão tinhamos ido beber uns canecos. 8)

Ah, só um aparte: porque é que o pessoal se embebeda até cair antes dos concertos e não depois? Andava por lá um cromo de barbas que durante grande parte do concerto de Root andava por lá aos tombos e a passar as maos pelos cabelos das raparigas. Da proxima vez, pá, bebe depois. Não sabes o que perdeste.

Bem me lembro desse gajo, foi quando estavamos lá a frente não foi?
Caiu para cima de mim umas 5 vezes, depois desapareceu..quando dei por ele andava no ar, no meio do mosh. :|

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sexta nov 02, 2007 3:16 pm

Foi, sem dúvida, um grande concerto.
Kalashnikov ouviu-se sem se levar a sério...nem acho que seja essa a ideia..mas se há quem tenha ido lá de propósito para os ver..saúde para eles :lol:
Root foi uma agradável surpresa, já que não estava familiarizado com a banda, falha que faço tenções de emendar.
Quanto a Moonspell, é complicado estes senhores darem um mau concerto, ainda por cima com uma setlist daquelas...enfim, Fernando y sus muchachos conseguem sempre criar um ambiente irrepreensível.
Foi muita boa música por 18€... 8)

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » sexta nov 02, 2007 3:40 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:Quanto a Moonspell, é complicado estes senhores darem um mau concerto, ainda por cima com uma setlist daquelas...enfim, Fernando y sus muchachos conseguem sempre criar um ambiente irrepreensível.
Foi muita boa música por 18€... 8)

Sem duvida..... já os vejo á tantos anos e continuam a impressionar.
O tratamento dado ás músicas pré-wolfheart (já assim o mereciam á mto tempo) + produção de palco e toda uma panóplia de factores, fizeram da noite de halloween algo realmente memorável.... :twisted:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sexta nov 02, 2007 11:42 pm

Shore nao leves a mal a pergunta porque nao é essa a intensao, mas deste 18 euros sem seres fa de nenhuma das bandas?

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » sexta nov 02, 2007 11:54 pm

Grande, memorável, única, irrepetivel noite que ficará na história dos Moonspell! A mim bastou-me a 1ª parte, mas não! tinham que arrasar ainda mais com uma forte dose de Wolfheart. Sim, todos os albuns tem grandes temas que podem ser tocados ao vivo, mas é no Wolfheart e no Irreligious que estão as preferidas, os hinos de toda a gente. E assim foi, com a excepção de "Finisterra" e "Luna", esta última talvez para aproveitar mais uma aparição da Sophia e para fazer descansar a povo que encheu o Coliseu. Encenação fantástica no inicio, recuperando aquela mistica dos 1os tempos de Moonspell, bailarinas, ceptros satanicos, uma figura encapuzada, imagens infernais nas telas... Perfeito, unico, histórico...

Kalashnikov foi aquela banda da paródia, aquela banda que a malta ri-se, canta os refrões fáceis, uma festa portanto. Root tiveram a sua merecida homenagem sendo convidados dos Moonspell. Não sou muito conhecedor da banda, mas as musicas antigas foram as que me agradaram mais.

Solis [RIP]

ROOT

Mensagempor Solis [RIP] » sábado nov 03, 2007 4:29 am

Saudações aos presentes e estimados leitores de um fórum onde raramente participo, mas sigo com alguma atenção.

Não é apenas pelo facto de ser fã de ROOT há alguns anos que tenho vontade de partilhar convosco os meus sentimentos.
O facto é que fiquei desiludido.
Foram gritantes falhas em termos de som. Como já aqui foi dito, excesso de grave, voz baixa, guitarras inexpressivas. Mas Root não é uma banda de Coliseu nem Valter (Big Boss) um entertainer. Root é uma banda para outro tipo de ambiente, menos generalista - apesar do âmbito evidente desta noite, onde nem a Associação Portuguesa de Satanismo ficou de fora.
Conhecendo os temas é sempre diferente... Embora vitimados por intempéries, são sempre os temas de Root. Quem gosta, gostará, mesmo com uma confecção menos depurada. Quem não conhece permanecerá com a visão turva.

Foi no entanto um privilégio ver Root, e privar uns instantes com o seu mentor. Coloco-o ao lado de King Diamond em termos de magnetismo pessoal e lucidez intelectual. E coloco Root ao lado de Candlemass em termos de emotividade.
Nunca ter ouvido um disco como, por exemplo, The Book, é permanecer na ignorância. E eu sou-o em muita coisa, não tenho problemas em o admitir, mas qualquer apreciador de Metal, e em particular que toque guitarra, entenderá a forma menos leviana como coloco os termos quando referencio o período de ouro dos Root. Virtuosismo e mística. Todavia mesmo no Black-Metal mais elementar dos primeiros tempos tiveram a intensidade e o carisma que os haveria de marcar para a posteridade.

Oriundos de um país problemático, e estando num plano bastante underground e isolacionista, os Root vieram ainda assim a influenciar de forma marcante os próprios Moonspell. Atentem simplesmente no som de guitarra... Não é preciso dizer mais nada, ou é?!
Foi um gesto bonito da parte dos Moon e um momento especial para os Root naquela noite - apesar da tour anterior. Lá à frente deu para curtir, que é o que se faz num concerto. Contar pregos era nos anos 90 aquela malta enjoada das bandas que nunca iriam a lado nenhum. 18€ não foi um preço inadequado por uma noite de celebração passada em boa companhia, e com um concerto em que a banda anfitriã encheu a barriga dos presentes.

Entretanto coloquei o DVD duplo que adquiri por lá e vi-o com bastante agrado. Ao lado de Destroyer666 ou Vomitory, o Demis Roussos do Metal (citando um carinhoso Ricardo Amorim) a levar ao rubro os mais acérrimos brutal-metallers. Mas plateias mais pequenas e maior proximidade, lá está...
Root seria a banda perfeita para Barroselas.

Quanto a Moonspell o que senti na primeira parte da sua actuação guardo-o para mim.

Da última vez que os vi interpretar alguns daqueles temas saí da sala com o interior do nariz negro do petróleo utilizado na combustão cuspida. Cá fora, bradando aos ceus, Belathauzer de tronco despido (apesar do frio nocturno em terras de Charneca do Lumiar) abria fendas na pele com o auxilio de uma garrafa partida intencionalmente.
Os Decayed estão a viver um período interessante. Seria demasiado saudosista, eu sei, mas preferiria o seu Black 'n Roll profano e masturbatório-de-tasca às palermices do maluco da TV... Embora seja um genial maluco, mas isso já é outra discussão.

Até pró ano motherfuckers!

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » sábado nov 03, 2007 4:59 am

5*

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Re: ROOT

Mensagempor diabox » sábado nov 03, 2007 12:11 pm

Solis Escreveu:Saudações aos presentes e estimados leitores de um fórum onde raramente participo, mas sigo com alguma atenção.

Não é apenas pelo facto de ser fã de ROOT há alguns anos que tenho vontade de partilhar convosco os meus sentimentos.
O facto é que fiquei desiludido.
Foram gritantes falhas em termos de som. Como já aqui foi dito, excesso de grave, voz baixa, guitarras inexpressivas. Mas Root não é uma banda de Coliseu nem Valter (Big Boss) um entertainer. Root é uma banda para outro tipo de ambiente, menos generalista - apesar do âmbito evidente desta noite, onde nem a Associação Portuguesa de Satanismo ficou de fora.
Conhecendo os temas é sempre diferente... Embora vitimados por intempéries, são sempre os temas de Root. Quem gosta, gostará, mesmo com uma confecção menos depurada. Quem não conhece permanecerá com a visão turva.

Foi no entanto um privilégio ver Root, e privar uns instantes com o seu mentor. Coloco-o ao lado de King Diamond em termos de magnetismo pessoal e lucidez intelectual. E coloco Root ao lado de Candlemass em termos de emotividade.
Nunca ter ouvido um disco como, por exemplo, The Book, é permanecer na ignorância. E eu sou-o em muita coisa, não tenho problemas em o admitir, mas qualquer apreciador de Metal, e em particular que toque guitarra, entenderá a forma menos leviana como coloco os termos quando referencio o período de ouro dos Root. Virtuosismo e mística. Todavia mesmo no Black-Metal mais elementar dos primeiros tempos tiveram a intensidade e o carisma que os haveria de marcar para a posteridade.

Oriundos de um país problemático, e estando num plano bastante underground e isolacionista, os Root vieram ainda assim a influenciar de forma marcante os próprios Moonspell. Atentem simplesmente no som de guitarra... Não é preciso dizer mais nada, ou é?!
Foi um gesto bonito da parte dos Moon e um momento especial para os Root naquela noite - apesar da tour anterior. Lá à frente deu para curtir, que é o que se faz num concerto. Contar pregos era nos anos 90 aquela malta enjoada das bandas que nunca iriam a lado nenhum. 18€ não foi um preço inadequado por uma noite de celebração passada em boa companhia, e com um concerto em que a banda anfitriã encheu a barriga dos presentes.

Entretanto coloquei o DVD duplo que adquiri por lá e vi-o com bastante agrado. Ao lado de Destroyer666 ou Vomitory, o Demis Roussos do Metal (citando um carinhoso Ricardo Amorim) a levar ao rubro os mais acérrimos brutal-metallers. Mas plateias mais pequenas e maior proximidade, lá está...
Root seria a banda perfeita para Barroselas.

Quanto a Moonspell o que senti na primeira parte da sua actuação guardo-o para mim.

Da última vez que os vi interpretar alguns daqueles temas saí da sala com o interior do nariz negro do petróleo utilizado na combustão cuspida. Cá fora, bradando aos ceus, Belathauzer de tronco despido (apesar do frio nocturno em terras de Charneca do Lumiar) abria fendas na pele com o auxilio de uma garrafa partida intencionalmente.
Os Decayed estão a viver um período interessante. Seria demasiado saudosista, eu sei, mas preferiria o seu Black 'n Roll profano e masturbatório-de-tasca às palermices do maluco da TV... Embora seja um genial maluco, mas isso já é outra discussão.

Até pró ano motherfuckers!

infelizmente nao pude estar presente...mas adorei a tua critica...

;)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes