Nuklear Goat , Scarificare , Celtic Dance , InThyFlesh - MetalPoint
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
YX Escreveu:Tenho a dizer que aquelas pérolas têm o poder de o transformar num George Bataille ou em qualquer filósofo de alcova.
É o Durcet que vive em mim.....
YX Escreveu:E, ainda que eu tenha sempre que fazer a minha piada bem-disposta, admiro o arrojo de se apresentarem assim num meio marcado pelo puritanismo.
Também chamado de Ortodoxismo. Pérolas para porcos....!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
Grande noite sim senhor!
Nuklear Goat a.k.a. Cabra Atómica: Não vi, mas imagino a desgraça. Sábado lá vou ao MetalPoint ver-vos e espero que o Mordaz não se esqueça dos licores atómicos.
Scarificare: Banda com potencial, boas malhas, concerto interessante.
Celtic Dance: Conqueror e Nygurien já fazem parte da mobília do BM nacional e não deixam os créditos por mãos alheias. Foi porreiro rever os clássicos ao fim de uma porrada de anos e a cover de Judas Priest instalou o caos.
InThyFlesh: Melhor gig que vi até hoje deles. Entre temas antigos e mais recentes, queimaram-me o pouco que restava do fusível.
Congratulações à organização e ao Metal Point.
Vemo-nos no Extreme.
Nuklear Goat a.k.a. Cabra Atómica: Não vi, mas imagino a desgraça. Sábado lá vou ao MetalPoint ver-vos e espero que o Mordaz não se esqueça dos licores atómicos.
Scarificare: Banda com potencial, boas malhas, concerto interessante.
Celtic Dance: Conqueror e Nygurien já fazem parte da mobília do BM nacional e não deixam os créditos por mãos alheias. Foi porreiro rever os clássicos ao fim de uma porrada de anos e a cover de Judas Priest instalou o caos.
InThyFlesh: Melhor gig que vi até hoje deles. Entre temas antigos e mais recentes, queimaram-me o pouco que restava do fusível.
Congratulações à organização e ao Metal Point.
Vemo-nos no Extreme.
FROM THE GUTTER
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Sataere Escreveu:YX Escreveu:Tenho a dizer que aquelas pérolas têm o poder de o transformar num George Bataille ou em qualquer filósofo de alcova.
É o Durcet que vive em mim.....YX Escreveu:E, ainda que eu tenha sempre que fazer a minha piada bem-disposta, admiro o arrojo de se apresentarem assim num meio marcado pelo puritanismo.
Que erudição!!!! invocam Bataille e Durcet!... e julga o povo que os metaleiros são brutos!
A última tirada do Sataere está de estalo!
Btw... eu gosto dos filósfos de alcova...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
-
MORDAZ
- Participante
- Registado: quinta nov 23, 2006 2:14 pm
- Contacto:
[quote="POSSESSUS"]Grande noite sim senhor!
quote]
achas?! nunca!!!! não me esqueci neste gig nem me vou esquecer no próximo ( para além de outra deliciosas e nutritivas upgrades)
quote]
achas?! nunca!!!! não me esqueci neste gig nem me vou esquecer no próximo ( para além de outra deliciosas e nutritivas upgrades)
BLACK 'N' DEGREDO METAL
NUKLEAR GOAT & PERSONA NON GRATA
NUKLEAR GOAT & PERSONA NON GRATA
MORDAZ Escreveu:POSSESSUS Escreveu:Grande noite sim senhor!
quote]
Desde que alguém nao se perca e faça a luta pa sair da cagadeira do doce pingo outra vez , tudo é possivel!
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
aetheria Escreveu:Sataere Escreveu:YX Escreveu:Tenho a dizer que aquelas pérolas têm o poder de o transformar num George Bataille ou em qualquer filósofo de alcova.
É o Durcet que vive em mim.....YX Escreveu:E, ainda que eu tenha sempre que fazer a minha piada bem-disposta, admiro o arrojo de se apresentarem assim num meio marcado pelo puritanismo.
Que erudição!!!! invocam Bataille e Durcet!... e julga o povo que os metaleiros são brutos!
A última tirada do Sataere está de estalo!![]()
Apenas um reparo... Durcet não é nenhum autor!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Sataere Escreveu:aetheria Escreveu:Sataere Escreveu:YX Escreveu:Tenho a dizer que aquelas pérolas têm o poder de o transformar num George Bataille ou em qualquer filósofo de alcova.
(mas é melhor parar com o off-topic e as reflexões alienadas...)
-
YX [RIP]
aetheria Escreveu:Sataere Escreveu:aetheria Escreveu:Sataere Escreveu:YX Escreveu:Tenho a dizer que aquelas pérolas têm o poder de o transformar num George Bataille ou em qualquer filósofo de alcova.
Também não disse que o era... referia-me a Bataille... não quero armar-me numa de intelectual, mas o"L'Erotisme" canta na minha prateleira...
Durcet não conheço...
(mas é melhor parar com o off-topic e as reflexões alienadas...)
Lê os "120 Dias de Sodoma" do Marquês e já ficas a conhecer.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Ah!.... já tou a ver por onde a coisa vai... por acado do divino só tenho, na dita prateleira, a "Filosofia na Alcova" (eu bem dizia que gosto dos filósofos de alcova
mas, confesso, que por vezes me dá a volta ao estomâgo... arre que o homem era... sádico!
).
Já que estamos no âmbito lterário da promiscuidade inspirado por... ora deixa lá arranjar uma desculpa on-topic...... InThyFlesh
... aconselho o insuspeito Diderot e o seu "Jóias Indiscretas"
... muito esclarecedor... para os homens 
Já que estamos no âmbito lterário da promiscuidade inspirado por... ora deixa lá arranjar uma desculpa on-topic...... InThyFlesh
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes