Parabéns desde já a todas as bandas envolvidas à Barbara pelo som naquela noite, e ao Sala D'ensaios Caffé!
Revolution Within: Para mim a melhor perfomance da noite, grande presença do vocalista, gostei muitos dos temas ali apresentados pela banda, momento alto da actuação a cover de Sepultura sem dúvida com o Zé dos Coldfear em palco! 5 estrelas! Grande banda, espero vê-los mais vezes por cá!
Coldfear: Bem, esta banda não pára de me supreender, estão melhores de concerto para concerto, todos os elementos melhoraram desde o Bug na Bateria até ao Zé na voz, esteve espectacular o ambiente a quando a presença destes senhores em palco. Coldfear é sem dúvida uma das grandes promessas do Metal nacional.
Echidna: Grande banda sem dúvida, com um nível técnico a cima da média, excelentes músicos, comparativamente ao concerto que vi deles no Porto Rio o cá de Braga foi um bocadinho menos bom, não estou a dizer que o concerto foi mau, antes pelo contrário, o público aderiu bem, pena algumas das pessoas do público terem que sair a meio da actuação desta promissora banda!
Bem, a noite foi muito boa, e sempre lá consegui cravar o Fino ao Bug!