Switchtense Escreveu:alguem dos metalheads viu os gajos do hardcore HATEBREED?
se nao fosse ao mesmo tempo de obituary tinha curiosidade... o album rise of brutality tá muito fixe

Switchtense Escreveu:alguem dos metalheads viu os gajos do hardcore HATEBREED?

Rizens_Frozens Escreveu:
De volta à tenda fiz tempo para ver a polémica banda Gorgoroth, que tocava depois de Avantasia, às 2h da manhã.
Pessoalmente, nunca gostei desta banda, muito menos do 'senhor' Kristian Eivind "Gaahl" Espedal.
E depois de ver o que vi, fiquei a gostar menos...
O palco foi inundado de más vibrações, e cenas macabras... duas mulheres e dois homens nus, 'crucificados', dezenas de cadáveres de carneiros espalhados pelo palco, muito fogo, luz vermelha e negra...e aquela voz horrível...
Chamem-me "menina", "supersticiosa", "fraquinha", o que quiserem...mas para mim foi o pior concerto do Wacken - não pela falta de qualidade, mas pela má energia que me transmitiu...
Um bom concerto, para mim, é o que me faz sentir bem, e não mal.
Compreendo, no entanto, que há pessoas que gostem de ver aquele espectáculo, claro. Mas é de sublinhar o ambiente que se gerou ali, e a cara (de parvos) das milhentas pessoas que ali estavam a marcar presença.
Gaahl é uma figura muito, mas mesmo muito negativa.
Para alguns, fantástico. Para mim, horroroso.
Gorgoroth fechou assim o 2º dia do Wacken. No 3º dia, mal sabíamos a História que iria ser feita, nomeadamente, no Black Metal Stage...
Demoniac Escreveu:Rizens_Frozens Escreveu:
De volta à tenda fiz tempo para ver a polémica banda Gorgoroth, que tocava depois de Avantasia, às 2h da manhã.
Pessoalmente, nunca gostei desta banda, muito menos do 'senhor' Kristian Eivind "Gaahl" Espedal.
E depois de ver o que vi, fiquei a gostar menos...
O palco foi inundado de más vibrações, e cenas macabras... duas mulheres e dois homens nus, 'crucificados', dezenas de cadáveres de carneiros espalhados pelo palco, muito fogo, luz vermelha e negra...e aquela voz horrível...
Chamem-me "menina", "supersticiosa", "fraquinha", o que quiserem...mas para mim foi o pior concerto do Wacken - não pela falta de qualidade, mas pela má energia que me transmitiu...
Um bom concerto, para mim, é o que me faz sentir bem, e não mal.
Compreendo, no entanto, que há pessoas que gostem de ver aquele espectáculo, claro. Mas é de sublinhar o ambiente que se gerou ali, e a cara (de parvos) das milhentas pessoas que ali estavam a marcar presença.
Gaahl é uma figura muito, mas mesmo muito negativa.
Para alguns, fantástico. Para mim, horroroso.
Gorgoroth fechou assim o 2º dia do Wacken. No 3º dia, mal sabíamos a História que iria ser feita, nomeadamente, no Black Metal Stage...
Gorgoroth foi mto mau! E eu gosto de Gorgoroth!
Tocaram musicas de albums do Incipit Satan para cima e apenas 1 ou 2 antigas....o que tornou tudo muito mau! Honestamente o que mais gostei do concerto, foi das mamocas da menina que estava na cruz do meio!
Acho que o cenário estava cool! Mas faltava a tal energia que eu senti no Hard Club! Talvez pq eu odeie as novas musicas! E estar farto das parvoices do Gaahl.

morbidcorpse Escreveu:achei estranho que ele teve na tour do ano passado..
Demoniac Escreveu:Fala-se em mamoca e ficas logo todo erecto.
Ele Escreveu:Acho que é tal.
Sabes o set mais ou menos?pelos menos algumas musicas...o Santola tocou?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 53 visitantes