Theriomorphic + In tha Umbra + We are the Damned - Academia. Linda-a-Velha

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Re: Theriomorphic + In tha Umbra + We are the Damned - Academia. Linda-a-Velha

Mensagempor Beastlike » segunda jan 05, 2009 2:07 am

O maior inconveniente é que os concertos têm que acabar à meia-noite. Sabendo-se que o pessoal chega sempre um pouco atrasado, já é difícil ter 3 bandas a tocar sets com uma duração razoável. Com 2 bandas resulta melhor, em termos de horários, talvez seja uma solução a ter em conta.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda jan 05, 2009 11:03 am

Eu pessoalmente prefiro 3 bandas, e se começar ao final da tarde, por volta das 18h/19h tb não acho má ideia, sempre dá tempo pra se ir beber um copo depois a algum lado ou mesmo ficar lá no convívio e não ser corrido do bar, eh eh

Já tinha saudades dum concerto por lá e espero que se realizem mais. 5€/6€ acho um preço bastante razoável :metal:

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » segunda jan 05, 2009 11:37 am

Mais um vídeo up!!! É uma espécie de "medley" dos dois primeiros temas do concerto:

:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BKD. » segunda jan 05, 2009 12:40 pm

E para terminar, "Apsinthion Thirst"

:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda jan 05, 2009 1:13 pm

nazgul Escreveu:Eu pessoalmente prefiro 3 bandas, e se começar ao final da tarde, por volta das 18h/19h tb não acho má ideia, sempre dá tempo pra se ir beber um copo depois a algum lado ou mesmo ficar lá no convívio e não ser corrido do bar, eh eh

Já tinha saudades dum concerto por lá e espero que se realizem mais. 5€/6€ acho um preço bastante razoável :metal:

Eu também acho que 3 é o ideal, até para chamar pessoal. A questão de fazer concertos mais cedo é que requer muita disciplina por parte das bandas, para estar tudo lá a horas para se fazer o soundcheck e preparar tudo com tempo. O público também teria que lá estar cedo, porque de nada serve ter tudo pronto e não haver gente para que a primeira banda não toque para uma sala vazia. E como deves saber, nem sempre as coisas correm bem nestes aspectos, devido ao gene da preguiça que assola os portugueses.

Tenho algumas dúvidas de que seja a melhor alternativa, porque há o risco de se acabar por começar mais tarde e com o tempo apertado. Com apenas duas bandas, pode-se pensar em ter actuações um pouco mais extensas, em vez de haver bandas a tocar meia hora ou menos. Ainda tenho que pensar bem antes de me meter em trabalhos desses, porque em pequenas coisas lembrei-me logo de várias das razões que me fizeram deixar de organizar concertos durante 5 anos. Ainda estou a digerir as coisas para me decidir, mas vendo que as reacções estão a ser positivas a vontade de fazer outros 5 anos de intervalo sempre vai enfraquecendo...

Um agradecimento especial aos In Tha Umbra, alguns devem saber que desde os nossos primeiros concertos que há uma certa cumplicidade entre as duas bandas e até hoje ainda são a banda com quem tocámos mais vezes. Foi a vontade de tocarem na zona de Lisboa que me fez avançar com este concerto e não desistir dele quando houve o percalço do encerramento do Man's Ruin. Dentro de dias, voltamos a encontrar-nos, desta vez em "casa" deles! :cheers:

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » segunda jan 05, 2009 2:31 pm

Heraklyon Escreveu:
Beastlike Escreveu:É possível que volte a haver mais iniciativas destas na Academia, veremos o que se pode fazer.

Olha isso é que era de valor master Jó! Ter um sítio a 2 minutos a pé de minha casa com concertos regulares de "metal a sério" era fabuloso! Fixe fixe, era a Academia tornar-se no novo Man's Ruin, hehe.

o sitio é fixe a acustica é pessima

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BKD. » segunda jan 05, 2009 2:38 pm

Eu achei o som bom, apenas que estava um bocado alto demais. A sala quando vazia, reflecte muito, também com aqueles mosaicos no chão pudera, mas com algumas pessoas lá dentro, fica muito melhor.

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » segunda jan 05, 2009 3:00 pm

Johnny B Goode Escreveu:

os 2 gigs que vi lá... o som tava muito porreiro!
este não foi excepção.

deves ter tido azar das vezes que lá foste :|
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » segunda jan 05, 2009 3:31 pm

Beastlike Escreveu:
nazgul Escreveu:Eu pessoalmente prefiro 3 bandas, e se começar ao final da tarde, por volta das 18h/19h tb não acho má ideia, sempre dá tempo pra se ir beber um copo depois a algum lado ou mesmo ficar lá no convívio e não ser corrido do bar, eh eh

Eu também acho que 3 é o ideal, até para chamar pessoal. A questão de fazer concertos mais cedo é que requer muita disciplina por parte das bandas, para estar tudo lá a horas para se fazer o soundcheck e preparar tudo com tempo. O público também teria que lá estar cedo, porque de nada serve ter tudo pronto e não haver gente para que a primeira banda não toque para uma sala vazia. E como deves saber, nem sempre as coisas correm bem nestes aspectos, devido ao gene da preguiça que assola os portugueses.

Tenho algumas dúvidas de que seja a melhor alternativa, porque há o risco de se acabar por começar mais tarde e com o tempo apertado. Com apenas duas bandas, pode-se pensar em ter actuações um pouco mais extensas, em vez de haver bandas a tocar meia hora ou menos. Ainda tenho que pensar bem antes de me meter em trabalhos desses, porque em pequenas coisas lembrei-me logo de várias das razões que me fizeram deixar de organizar concertos durante 5 anos. Ainda estou a digerir as coisas para me decidir, mas vendo que as reacções estão a ser positivas a vontade de fazer outros 5 anos de intervalo sempre vai enfraquecendo...

Epá não digas que é genético senão assim parece que não tem cura!!! :mrgreen:
A questão das 3 bandas tem a ver com a oferta poder ser melhor e mais diversificada, mas sim, de nada vale se for para as bandas verem o seu set reduzido... sendo uma outra hipótese o importante é continuar a fazer alguma coisa, porque com a quantidade de boas bandas que há tanto em Lisboa como no resto do país, com a fome que têm de cá virem tocar, acho que é preocupante a falta de eventos/oportunidades que se sente por cá... mas para isso todos têm q estar em consonância: promotores, donos das casas que as alugam, bandas e público. Mas não quero aqui estar a ensinar a missa ao Papa porque percebes bem mais e melhor do que eu o que se passa actualmente :beer:

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda jan 05, 2009 4:29 pm

Johnny B Goode Escreveu:
Heraklyon Escreveu:
Beastlike Escreveu:É possível que volte a haver mais iniciativas destas na Academia, veremos o que se pode fazer.

Olha isso é que era de valor master Jó! Ter um sítio a 2 minutos a pé de minha casa com concertos regulares de "metal a sério" era fabuloso! Fixe fixe, era a Academia tornar-se no novo Man's Ruin, hehe.

EU cá achei o som muita bom, perfeito para discernir o baixo das guitarras, nem achei demasiado alto e já no Linda-a-Velha Street War Fest achei que o som estava bastante bom.

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » segunda jan 05, 2009 4:37 pm

Achei o som bastante bom até, tirando a voz em todas as bandas, que estavam mais baixas q tudo o resto... mas nada de mto preocupante!
O resto, xuxu bélêza!!! :beer:

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » terça jan 06, 2009 12:33 am

Theriomorphic

Imagem

Imagem

Imagem

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Baalrech » terça jan 06, 2009 12:34 am

Imagem

Imagem

Imagem

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Baalrech » terça jan 06, 2009 12:35 am

Imagem

Imagem

Imagem

E pronto, agora há aquecimento na sexta com ITU e venha o AEC!!!!!!!!!!!!!! :beer:

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BKD. » terça jan 06, 2009 1:15 am

Imagem

Acho que foi a única foto de baterista deste concerto que vi!!!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes